O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK

Samsung versus Apple - Da Austrália e da Alemanha vem uma patada voadora!

Samsung versus Apple - Da Austrália e da Alemanha vem uma patada voadora!

Da Austrália e da Alemanha trazemos notícias para vocês sobre as vendas do Samsung Galaxy Tab 10.1. Começamos primeiro com a infindável batalha Samsung versus Apple. A fabricante de Cupertino quer impedir de todas as maneiras a venda do Galaxy Tab 10.1N na Alemanha. E para isso, a Apple vai até mesmo se munir de meios legais. Enquanto isso, na Austrália a proibição da venda do Galaxy Tab 10.1 deverá ser logo, logo suspendida.

Voltando à Alemanha:
Já é de conhecimento de muitos que a Apple impetrou uma proibição à venda dos tablets da Samsung, mais especificamente os Galaxy Tab 10.1, 8.9 e o 7.7. Enquanto que o primeiro pode ser comprado como produto de importação dentro da própria União Europeia, os outros estão completamente banidos do mercado europeu. E agora é a vez da Apple querer avançar com sua batalha, extendendo a mesma proibição ao redesenhado Galaxy Tab 10.1N. À Apple é indiferente se o design do referido tablet esteja relativamente modificado. O fato é que a Apple ainda considera o design do novo tablet da Samsung ainda muito influenciado pelo iPad. Daí o interesse em extender a já citada impetração.

Samsung versus Apple - Da Austrália e da Alemanha vem uma patada voadora!

E é bem no dia em que se celebra o amor (Fest der Liebe), ou seja, no dia 22 de dezembro, que o Tribunal de Düsseldorf vai decidir se o Samsung Galaxy 10.1N deverá ou não ser banido das vendas na Alemanha.

E dando um salto para a Austrália:
Por lá, o Tribunal Federal decidiu pela suspensão da proibição do Galaxy Tab 10.1. Porém, ainda não é hora de festejar. A decisão ainda não produziu paz na Austrália. A Apple pode ainda recorrer dessa decisão até sexta-feira, às 16 horas, horário local. O próximo passo seria, daí, levar o litígio para o Tribunal Superior. Assim pelo menos foi o que informou o juiz responsável pela decisão da referida suspensão.

E o que se esperava vai acontecer: a Apple quer levar o litígio com a Samsung para o Tribunal Superior. Agora resta esperar para saber qual a decisão final dessa guerra.

Fontes: Bloggenist, Ausdroid.

Links que podem lhe interessar:

Samsung versus Apple – Comissão Europeia descontente

[Vídeo] Samsung zomba com Apple e seus fãs

[Vídeo] Samsung zomba com Apple e seus fãs (Parte 2)

1 comentário

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi