O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 85 Compartilhado 42 Comentários

Android L para o Nexus 4: Google faz testes internos

Quando a prévia para desenvolvedores do Android L foi apresentada e posteriormente distribuída, o Nexus 4 foi impiedosamente excluído. Agora, novos indícios reforçam a esperança de update para os usuários do carro-chefe de 2012.

nexus4 androidl
O Android L no Nexus 4. A esperança é a última que morre. / © Google, ANDROIDPIT

Enquanto o mundo tecnológico espera com ansiedade o lançamento do Nexus 6 (ou Nexus X, ou seja lá qual for o seu nome), muitos proprietários ainda satisfeitos com o Nexus 4 querem saber se o dispositivo receberá a mais nova versão do Android.

Até agora, valia a regra de 18 meses para o suporte a updates de um aparelho. O Google, contudo, parece ter finalmente entendido que o intervalo de suporte era muito curto, e vai garantir 2 anos de atualizações para os dispositivos Android One.

Além disso, o site Android Police revelou que funcionários do Google já estariam testando o Android L no Nexus 4, e até mesmo os bugs foram identificados no relatório de erros do Chromium (veja o link em "fonte"). Apesar de não ser uma garantia de update, ao menos foi confirmado que o dispositivo ainda pode ser atualizado.

O que você acha? O Nexus 4 vai receber o Android L?

85 Compartilhado

Os comentários favoritos dos leitores

  • Jonas D. 22/set/2014

    Acho essa política de atualização de 18 meses um absurdo. O certo seria atualizar até o hardware não suportar mais as novas funções da versão.

  • rodrigohmoraes 22/set/2014

    Bom estou ansioso para que receba, caso contrário não vou comprar outro aparelho só por causa de uma nova versão, sem chances, Nexus 4 é um excelente aparelho e vou continuar com ele durante um bom tempo ainda, se não formos contemplados com essa update é certo que a cyanogenmod vai lançar a update, então não há com que se preocupar...

  • Junior 22/set/2014

    Acho meio bizarro não ser atualizado, uma vez que ainda se trata de um smartphone bastante parrudo e atual. Seria sacanagem. Vamos ver o que acontece.

  • Ramon mateus 22/set/2014

    tudo vai depender da google mais seria bom se recebesse acho que todos ficariam supresso

  • FABIO NEVES DESERT MENEZES 22/set/2014

    Ele vai receber de qualquer maneira, quer seja oficialmente ou não.

42 Comentários

Escreva um comentário:
Mostrar todos os comentários

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi