O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 1 vez compartilhado Sem comentários

Angry Birds supera 1 bilhão de downloads

 

O Galaxy S8 é o smartphone mais bonito que já fabricado.
O que você acha?
50
50
1268 participantes

Quem não lembra da primeira vez que jogou Angry Birds? Um ótimo passatempo para quando se está viajando ou de bobeira em casa. Desde o início era esperado um grande crescimento, porém, o que o game atingiu não foi apenas grande, mas sim enorme. Não apenas a Rovio teve um aumento de 10 vezes a receita de 2011, mas também anunciou que o game dos “pássaros zangados” foi baixado mais de 1 bilhão de vezes.

 Isso mesmo, 1 bilhão de downloads do jogo. O que significa que 1 entre 7 habitantes do globo possuem o jogo Angry Birds em seus dispositivos móveis. O jogo que é genial e tem uma história super engraçada estreou em dezembro de 2009 e foi um absoluto viral. Originalmente desenvolvido pela iPhone, mas que agora roda em iPhone OS, Android, Maemo, MeeGo, webOS da HP, Symbian 3, Série 40, PSP/PlayStation 3, Mac OS X, Windows,WebGL, Windows Phone 7, Google, Google Chrome, Blackberry Tablet OS, Bada e Facebook, ufa, tinha tudo para ser este enorme sucesso. O trabalho da equipe de desenvolvedores da empresa finlandesa pode ter certeza que o trabalho definitivamente valeu a pena se levarmos em consideração estes números.

Claro que este 1 bilhão de downloads refere-se a todas as versões: Angry Birds Seasons e Angry Birds Rio, bem como o Angry Birds Space. Certamente a Rovio deve ser a cliente preferencial do seu banco. Devemos mencionar que a Rovio teve a receita de 106,3 milhões em 2011, o que significa 10 vezes mais do que o alcançado no ano anterior. Bom trabalho garotos!

Aparentemente a Rovio, que não subiu no salto com a notícia, já tem planos de lançar nova versão exclusiva até o final deste ano. Como o desenvolvimento do Angry Birds não para, provavelmente as atualizações também não vão parar.

A AndroidPIT parabeniza a Rovio pelo 1 bilhão de downloads do jogo Angry Birds!

Imagem: BGR.com

Fonte: Tech Crunch

1 vez compartilhado

Sem comentários

Escreva um comentário:

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi