O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. OK
2 min para ler 23 Compartilhado 7 Comentários

CEO da Samsung promete telas flexíveis para 2015

O CEO da Samsung anunciou que a empresa vai trazer telas totalmente dobráveis ao mercado em 2015. Apesar da experiência com a tela curva do Galaxy Round, a promessa do início do ano era vermos telas flexíveis, e parece que a Samsung reconheceu que ainda será necessária muita pesquisa neste campo.

Samsung telas flexiveis
Telas flexíveis serão adotadas em 2015 pela Samsung! / © DVOreviews YouTube

Este tipo de tecnologia poderá ser aplicada em dispositivos móveis típicos, como tablets e smartphones, bem como gadgets wearables, como smartwatches (Galaxy Gear). Durante a CES 2013, o pessoal da Samsung subiu ao palco da feira para apresentar uma das aplicações mais mirabolantes destas telas: a possibilidade de ter telas dobráveis em smartphones que, a princípio, se parecem com um controle remoto. Como você pode verificar no vídeo promocional abaixo: 

Link para o vídeo no YouTube.

Como podemos verificar na imagem abaixo, a partir do próximo ano até 2015, a Sammy se concentrará em telas curvas e dobráveis. Uma caracterísitica chama muita a atenção, balões com a mensagem de "superação" das barreiras tecnológicas.

samsung roadmap bend flex disp
Displays passarão de retos e curvos rígidos para flexíveis até 2015! / © Sammyhub

Nesta competição, a fabricante sul-coreana disputa o mercado com a LG, que lançou o smartphone LG G Flex que, apesar do que as especificações dizem sobre a sua tela ser curva e não flexível, algumas pessoas tentam provar o contrário

Na sua opinião, quais são as chances de vermos tais telas até 2015? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.

Fonte: Engadget

7 Comentários

Escreva um comentário:
23 Compartilhado

O AndroidPIT utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência no nosso site. Mais informações

Entendi