Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do android 2.3.6 para android 4.0.

• Respostas:38
  • EncerradoNão stickyRespondido

25/mai/2012 2:04:32 via Web

Gostaria de saber se ja consigo atualizar o meu cel. para android 4.0, pois acabei de comprar e sou novo no mundo dos android"s, alguem poderia me ajudar? meu cel. e um samsung galaxy 2 lite.

— alterado em 15/nov/2012 19:31:29 alterado por moderador

25/mai/2012 13:08:21 via Web

Bom dia Alexandro,

Até onde sabemos, a samsung ainda não anunciou a atualização do Android 2.3.6 Gingerbread para o Android 4.0 ICS. Porém, o SSG S II já teve a atualização, é questão de tempo para termos o update do sistema.

Um abraço,

Camila Rinaldi

21/set/2012 12:26:05 via Web

Obrigado mas já tentei isso... Acho que não expliquei direito. A versão do meu (2.3.6) já veio atualizada. O que eu quero é trocar o sistema com o logo da TIM pelo sistema original com o logo da SAMSUNG. Como devo proceder?

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

24/set/2012 15:07:28 via Web

Valeu Pedro! Muito obrigado por sua atenção! Pesquisei no fim de semana e achei um tutorial que resolveu o problema. Agora estou tentando desinstalar os widgets da TIM mas não estou conseguindo. Vc tem alguma sugestão? Abs,

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

23/out/2012 15:12:12 via Web

Buenas!

A informação que recebi é de a Samsung anunciou que o Galaxy SII receberá a atualização do Android 2.3.6 para o 4.0 agora em novembro. Acredito que é questão de tempo para o SII Lite receber também. No site da Samsung lista os aparelhos que terão o robozinho atualizados.

Um abraço,

Daniel B. Galvani
@dcvgalvani

Conta desativada

23/out/2012 15:39:18 via Web

A atualização para a versão Jelly Bean continua sendo um ponto a ser considerado, em relação a quando vai ser disponibilizada, embora, já tenha sido confirmada pela fabricante.
O Samsung Galaxy S2 LITE tem tudo para ter uma ótima performance, assim que for atualizado para JB.

— alterado em 24/out/2012 12:26:30

13/nov/2012 16:45:40 via App

você poderia utilizar o titanium backup.
tem várias funções interessantes que vão lhe agradar,inclusive vai resolver sua questão sobre desintalar. mas tome cuidado pois você pode excluir arquivos que são essenciais para seu smart funcionar.

a androidPIT nem seus usuários se responsabilizam por qualquer dano.por isso use com responsabilidade.

espero ter lhe ajudado!

13/nov/2012 18:21:40 via Web

Sobre as atualizações não oficiais até seria bacana você tentar, mais seria mais interessante se você tiver um outro aparelho já que queira ou não sempre fica um BUGzinho no final das contas te icentivando a voltar para a ORIGIBA então fio buenas sorte. Ou aguarde mais um pouco e receba sua atualização pela Sams.

15/dez/2012 12:26:21 via App

Olá a todos!
Eu tenho um S2, o Galaxy GT-I9210 Lte e, gostaria de saber se a actualização esperada de que têm vindo a falar é apenas para o Brasil ou também é para a Europa?

http://www.androidpit.com.br/atualizacao-android-4-0-ics

Por aqui ninguém sabe responder, nem a operadora móvel (Vodafone) nem mesmo a Samsung Portuguesa!

Será que algum dos Administradores do Fórum me pode ajudar?!
Gostava de actualizar o meu dispositivo via Kies, não faço tensões de o rotear!

Obrigado a todos e um obrigado especial à equipe do AndroidPit.

Aguardo o vosso fide back!