Samsung Galaxy S2 Lite — Atualização do android 2.3.6 para android 4.0.

• Respostas:38
  • EncerradoNão stickyRespondido

25/mai/2012 2:04:32 via Web

Gostaria de saber se ja consigo atualizar o meu cel. para android 4.0, pois acabei de comprar e sou novo no mundo dos android"s, alguem poderia me ajudar? meu cel. e um samsung galaxy 2 lite.

— alterado em 15/nov/2012 19:31:29 alterado por moderador

25/mai/2012 13:08:21 via Web

Bom dia Alexandro,

Até onde sabemos, a samsung ainda não anunciou a atualização do Android 2.3.6 Gingerbread para o Android 4.0 ICS. Porém, o SSG S II já teve a atualização, é questão de tempo para termos o update do sistema.

Um abraço,

Camila Rinaldi

21/set/2012 12:26:05 via Web

Obrigado mas já tentei isso... Acho que não expliquei direito. A versão do meu (2.3.6) já veio atualizada. O que eu quero é trocar o sistema com o logo da TIM pelo sistema original com o logo da SAMSUNG. Como devo proceder?

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

24/set/2012 15:07:28 via Web

Valeu Pedro! Muito obrigado por sua atenção! Pesquisei no fim de semana e achei um tutorial que resolveu o problema. Agora estou tentando desinstalar os widgets da TIM mas não estou conseguindo. Vc tem alguma sugestão? Abs,

Samsung Galaxy S4 Mini GT-I9192

23/out/2012 15:12:12 via Web

Buenas!

A informação que recebi é de a Samsung anunciou que o Galaxy SII receberá a atualização do Android 2.3.6 para o 4.0 agora em novembro. Acredito que é questão de tempo para o SII Lite receber também. No site da Samsung lista os aparelhos que terão o robozinho atualizados.

Um abraço,

Daniel B. Galvani
@dcvgalvani

Conta desativada

23/out/2012 15:39:18 via Web

A atualização para a versão Jelly Bean continua sendo um ponto a ser considerado, em relação a quando vai ser disponibilizada, embora, já tenha sido confirmada pela fabricante.
O Samsung Galaxy S2 LITE tem tudo para ter uma ótima performance, assim que for atualizado para JB.

— alterado em 24/out/2012 12:26:30