LG Optimus L7 — Lg Optimus l7 muito lento!

• Respostas:76
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

11/out/2012 4:56:27 via Web

Boa Noite galera! Nem me fala na frustração que to tendo com esse celular.
Achei que não ia me incomodar... mais...
O meu ta muito lento, queria fazer algo pra melhorar isso, ou senão vou ter que gastar e trocar =/

Alguem sabe rotear? instalar outra rom? E se voltassemos pra 2.3? não?

Abraços!

13/out/2012 5:31:30 via Web

Eu vi que a versão 4.0 do android permite o desbloqueio da tela por reconhecimento facial, mas não achei essa opção no L7. Tem alguma forma de habilitar ou não é compatível mesmo?
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

13/out/2012 15:40:16 via Web

Leo Dias
Boa Noite galera! Nem me fala na frustração que to tendo com esse celular.
Achei que não ia me incomodar... mais...
O meu ta muito lento, queria fazer algo pra melhorar isso, ou senão vou ter que gastar e trocar =/

Alguem sabe rotear? instalar outra rom? E se voltassemos pra 2.3? não?

Abraços!

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1664322

não preciso dizer que não me responsabilizo pelo o que venha a acontecer ao seu aparelho, certo?
Conta desativada
  • Mod

13/out/2012 15:42:00 via Web

Alan Senceita Mendes
Eu vi que a versão 4.0 do android permite o desbloqueio da tela por reconhecimento facial, mas não achei essa opção no L7. Tem alguma forma de habilitar ou não é compatível mesmo?

não é compativel.
posso estar equivocado, mas não.

24/out/2012 13:07:24 via Web

Então galera, tenho meu L7 há mais ou menos 2 semanas ou um pouco mais, antes de compra-lo li algumas coisas aqui pra me orientar, como exemplo, antes de usar instagram, eu fui nas opções da câmera e desativei a câmera avançada, ou seja, já não tive problemas como algumas pessoas daqui tiveram. Enfim sempre venho aqui olhar algo novo, e me ajuda muito. Não tenho exatamente nada a reclama do celular, está sendo ótimo, não notei nenhum tipo de lerdeza, sua câmera é consideravelmente boa, e a frontal quebra um galho, mas óbvio que prefiro usar a de trás. Enfim é isso.
  • Posts no fórum: 2

3/nov/2012 12:12:22 via Web

Eai pessoal, blz?

Sou novo aqui no forum e passei pra opinar sobre meu L7

Comprei o meu a 10 dias e no geral estou gostando do aparelho.... meu antigo aparelho eh um Iphone 3GS e axo que meu L7 nao fika atras em nada. só axo ele meio lento na hora de abrir o "telefone" para efetuar chamadas, mas nao chega nem perto dos 8 segundos que alguns usuarios falaram aki... ele tem um delay de 1 ou no maximo 2 segundos.

Comprei o meu no Mercado Livre e ele só tem o menu em portugues de Portugal, procurei de varias formas parar alterar o idioma para PT-BR mas nao obtive sucesso... se alguem souber uma maneira fico agradecido.

Sobre a atulização pelo FOTA (Firmware over the air) eu nao consigo faze-la, quem eu seleciono Atualização de software vem um erro na tela dizendo que meu celular nao está registrado, até agora nao sei como fazer esse "registro", eu tentei atualizar ele PCsync... a atualização eh encontrada, mas eu nao deixei atualizar. soh nao consigo fazer direto pelo celular.... fico agradecido se alguem me explicar como fazer.

Obrigado e abraços

3/nov/2012 16:01:26 via Web

Pessoal... agora eu aceitei a atualização que veio pelo PCsync!!!!

O desempenho do aparelho melhorou consideravelmente, como disse no post anterior eu tbm tive problemas com lentidao ao abrir o aplicativo do telefone... mas com a atualização o problema foi quase zerado! ou seja, quando eu seleciono o aplicativo do telefone ele abre quase que instantaneamente!!!! fora o resto dos apps que eu tentei abrir e tudo esta mais rapido

Mas como nem tudo sao flores... o meu telefone que só tinha linguagem em portugues de portugal agora só tem a linguagem em ingles! Isso nao chega a ser um problema pra min, porem se alguem tiver o mesmo problema que eu já está sabendo!

10/nov/2012 17:36:58 via Web

Pessoal...eu gostaria de seber se tem como mover aplicativos pro cartão de memoria?
Se tiver como mover aplicativos pro cartão de memoria me ensinen.vlw

— alterado em 10/nov/2012 17:38:07

14/nov/2012 1:37:47 via Web

então galera boa noite!!! também novo no Fórum, mais estou observando muitas opiniões importantes, que com certeza esta me ajudando bastante em minha decisão... mais pra finalizar, levando em conta demais aparelhos com configurações parecidas e marcas famosas e tradicionais , realmente e uma boa aquisição o L7? tipo o preço também e bem em conta no ML
Conta desativada
  • Mod

14/nov/2012 2:11:30 via Web

Diego Ferreira
então galera boa noite!!! também novo no Fórum, mais estou observando muitas opiniões importantes, que com certeza esta me ajudando bastante em minha decisão... mais pra finalizar, levando em conta demais aparelhos com configurações parecidas e marcas famosas e tradicionais , realmente e uma boa aquisição o L7? tipo o preço também e bem em conta no ML

Olá,
Eu sou fã do meu L7, nem fiz root porque gosto dele já com as configs originais.
É muito comparado ao SII Lite (LTE), que é também um otimo dispositivo. Não sei quanto estão custando agora, mas antes os dois custavam R$ 999,00. A escolha é subjetiva, qual é a melhor para você, Samsung ou LG? Por este preço você compraria um single core, já que tem um dual core na mesma faixa? Sua prioridade é uma versão mais atual do Sistema Operacional?

São "N" fatores a serem analisados na hora de comprar um Smartphone.
Eu posso apenas te dizer que para um mid-end single core o L7 é fantástico, claro tem deficiencias, a principal e mais comentada são os bugs com jogos, realmente não é um dispositivo para video game.
Neste caso o SII é melhor. Eu ainda não tive relatos de travamentos, nestes ultimos dias percebi um lag em realizar algumas tarefas, e me deu uma preocupadinha, porém, para o meu uso o aparelho me serve muito bem. Já disse que só vou troca-lo pelo optimus G, ou algum high-end com configurações destruidoras mesmo.
Pesquise as principais reclamações do L7 e do SII, veja como forum solucionadas e as que não foram, e perceba as que são mais fáceis de você conviver.
Smartphone perfeito ainda não existe, todos vão ter algo que não vai agradar. basta estar ciente disto e escolher o que você não vai ficar frustrado depois.

Abraço.

26/nov/2012 13:12:08 via Web

Junior Corazza
Eai pessoal, blz?

Comprei o meu no Mercado Livre e ele só tem o menu em portugues de Portugal, procurei de varias formas parar alterar o idioma para PT-BR mas nao obtive sucesso... se alguem souber uma maneira fico agradecido.

Estou com o mesmo problema, chego a duvidar se o telefone é original, comprei o meu em uma loja chamada SHOPPING FAST.
Estou pensando em devolver o aparelho, mesmo se o aparelho for original, fiquei muito chateado em saber que a LG está de pouco caso lançando um telefone sem o idioma nacional.
Tem como arrumar isso?

Des de já agradeço.

26/nov/2012 14:25:54 via Web

tenho tido problemas com lentidão também , aparentemente quando voce esta em um app , e vai pra home , ele nao finaliza o app , deixa em aberto , (aparentemente) , depois de uma reinicialização volta ao normal ...
outro problema também pelo menos cmgo , é que a seleção de rede(3G/GSM ) não é eficaz , se coloco em rede dupla(3G/GSM) eu nao consigo fazer ligação , e por incrível que pareça só nao consigo para numeros da vivo , agora se coloco em GSM , consigo fazer ligações normal , porém a internet vira uma carroça ; /

27/nov/2012 19:49:53 via Web

Boa tarde, pessoal

Li atentamente os comentários de todos. Enfim, uma parte elogia e outra critica, tal qual sempre acontece.

Estou bem interessado em comprar esse LG Optimus L7 P705. O preço é muito bom e a tela é grande. Ontem fui em algumas lojas no shopping. Todas elas já haviam vendido todos os aparelhos. Encontrei numa revenda e fiz alguns testes básicos nele.

Enfim, vale a pena eu comprar ?

29/nov/2012 14:57:30 via Web

Comprei meu LG faz uns 2 meses, estava muito satisfeito com aparelho,
até que sem motivo algum, todas as fotos que eu tinha sumiram, porém o que eu utilizava de plano
de fundo ou as fotos de alguns contatos apareciam.

Além disso eu nunca consegui sincronizar o facebook ao celular, alguém teve esses problemas ?
Conta desativada
  • Mod

29/nov/2012 22:36:48 via Web

Olá,

com o.meu esta tudo certo, e a conta facebook sincronizada aos contatos.

Abraço.