LG Optimus L7 — Lg Optimus l7 muito lento!

• Respostas:76
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

23/dez/2012 1:42:09 via Web

Tenho tb o P705f está muito lento... e não consigo deletar fotos na galeria... a tal opção para apagar não aparece... somente 1-Compartilhar e 2-Detalhes... alguém poderia me dar uma dica?

25/dez/2012 17:13:10 via Web

Pois bem tive o mesmo problema do que muitos aqui sobre lentidão no celular e tudo mais ...
a principio fiquei chateado ainda mais quando fui pesquisar e vi tantas reclamações mas vi que alguns usuários não reclamavam sobre lentidão portanto resolvi tentar aprender mais sobre, antes de trocar o celular e consegui deixar meu celular mais rápido !

(Importante ! o meu celular é Português de portugal !)

1 ° baixei Otimizador One-Touch pela Play Store
2° fui em Definições>Aplicações e fui até a aba Executadas (la mostra os aplicativos e arquivos que estão ativos e usando a memoria RAM do seu celular) então mandei parar tudo que eu não estava utilizando ! até os que tem simbolo do android . deixei apenas os programas que eu utilizo ! (por exemplo o google Maps sempre abre ;s e eu não utilizo ele então mando parar , e se ele continuar abrindo sozinho mando forçar paragem.)
3° fui em Mostrar Serviços em exec. (na mesma aba de executadas la em baixo) e mandei parar tudo deixei apenas o início e os aplicativos que estava utilizando no momento !
4° sempre que paro de utilizar algum aplicativo eu aperto por um tempo o botão do meio do celular e fecho todas as atividades de segundo plano que não estão sendo utilizadas !

com isso meu celular ficou mais rápido ! mas tenho que repetir o processo depois de um tempo.

abrindo o aplicativo Otimizador One-touch e clicando para otimizar ! logo após utilizar o aplicativo eu fecho ele !
vou em Definições> Aplicações aba Executadas e limpo o que não estou usando la , e na aba Mostrar serviços em exec eu também, paro tudo por la ...
e pronto meu celular fica mais rápido assim

olha não sei ao certo o que acontece por fechar alguns do serviços do google ou do android , porem o celular continua funcionando perfeitamente e ao reiniciar ou desligar o celular eles todos abrem novamente ..

faça isso por conta e risco digo isso pela minha falta de informações ... apenas fui mechendo no celular e deu certo hehe ! mas não deu nada e ACHO que não é prejudicial em nada pois é só reiniciar que os apps voltam ativa , ou esperar algum tempo --' que eles abrem de novo.
um exemplo de como melhorou antes tinha um pequeno lag em jogos como Bad Piggies Temple Run e até em Cut The Rope
mas agora eles funcionam perfeitamente ! sem nenhum problema ! fiquei extremamente satisfeito .

— alterado em 25/dez/2012 23:43:44

Conta desativada
  • Posts no fórum: 6.954

28/dez/2012 15:29:32 via App

Instala o Clean Master no seu dispositivo ele é ótimo

13/jan/2013 15:07:32 via Web

Eu restaurei as configurações de fabrica como vc falo e ficou muito bom, parece realmente q eu liguei ele pela primeira vez . Dessa vez vou baixar só oq for necessário.
  • Posts no fórum: 16

16/jan/2013 18:21:41 via Web

Ola , tenho um L7 tambem , egostaria de saber como faço, para criar uma pasta dentro dele com fotos , isso e possivel
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

16/jan/2013 20:35:11 via Web

vdson araujo
Ola , tenho um L7 tambem , egostaria de saber como faço, para criar uma pasta dentro dele com fotos , isso e possivel

Olá, seja bem vindo ao Fórum,

você diz uma pasta dentro da galeria de exibição?
a galeria funciona assim: ela separa automaticamente suas fotos, criando álbuns automáticos. ex: fotos de download, fotos do exernal sd, fotos do instagram, pins, picassa. o que você pode fazer:

Instale um aplicativo gerenciador de arquivos, aqui eu fiz com o ES Explorador de arquivos.
Abra o ES Explorador de Arquivos- toque em external sd- toque o botão de menu-novo-pasta- coloque o nome de sua preferencia ( é o nome que vai aparecer na galeria de exibição de fotos ex: fotos da praia...)-salve.
Bom aqui você criou a pasta, agora precisa colocar as fotos que deseja dentro, certo?

em cima a esquerda, o segundo ícone é o de seleção múltipla, toque nele
em seguida toque em todas as fotos que quer nesta pasta, na última foto segure-toque em enviar para- external sd- pasta criada (aquela que vc acabou de criar).
saia com o botão home, espere o dispositivo fazer a leitura dos arquivos de mídia. acesse a galeria e confira o resultado.

Para criar outras pastas volte ao ES Explorador de Arquivos e repita o processo.

link para download do ES Explorador de Arquivos:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/com.estrongs.android.pop/ES-Explorador-de-Arquivos

abraço.
  • Posts no fórum: 6

25/fev/2013 18:45:09 via Web

ola galera, to querendo comprar o lg l7 mas td site de confiança que eu entro so encontro ele sem a camera frontal, alguem me sugere um site que tenha ela com camera frontal ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/fev/2013 18:48:08 via Web

interessante, pois o l7 é padrão camera frontal, o l5 é que não tem .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

25/fev/2013 18:59:35 via Web

jefferson hoffmeister
interessante, pois o l7 é padrão camera frontal, o l5 é que não tem .

vc comrpou pela internet ou em loja ?
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 970

26/fev/2013 14:12:50 via Web

Não tinha câmera frontal descrita nas específicações ou você acessou o ícone da câmera e testou?
Não conheço relato algum do lançamento de uma versão do L7 sem câmera frontal.
Não estão lhe mostrando o L5, não?

Abraço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/fev/2013 14:22:54 via Web

como eu disse , não conheço l7 sem frontal, só o l5

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

19/mar/2013 15:13:32 via Web

Oi, eu não tô conseguindo mudar o modelo de horario na tela de bloqueio. E o toque tátil do meu L7 não funciona (não vibra ao tocar na tela) O que eu faço?
HELP!
  • Posts no fórum: 2

21/mar/2013 3:39:54 via Web

Galera, comprei um LG7 e qaundo eu tento acessar a camera frontal (do display) ele dá mensagem de que a Câmera não pode ser acessada!

Estou vendo o povo falando sobre atualização... o que devo fazer me ajudem please..
  • Posts no fórum: 265

21/mar/2013 7:55:20 via Web

ethiarlane carvalho
Oi, eu não tô conseguindo mudar o modelo de horario na tela de bloqueio. E o toque tátil do meu L7 não funciona (não vibra ao tocar na tela) O que eu faço?
HELP!
Fica nas definições -> bloquear o ecrã -> widget e atalhos. É só arrastar com o dedo o relógio para o canto da tela para ver os outros modelos.
É normal não vibrar, o celular não vibra com todos os toques, mas se você quiser pode deixar a resposta táctil ativada para vibrar ao pressionar as teclas do teclado virtual nas configurações do mesmo, também nas definições.

Ralph Souza da SIlva
Galera, comprei um LG7 e qaundo eu tento acessar a camera frontal (do display) ele dá mensagem de que a Câmera não pode ser acessada!
Isso é pelo aplicativo de câmera que já vem no celular?

— alterado em 21/mar/2013 9:19:35