Nao consigo baixar nada pelo google play

  • Respostas:68
  • Respondido
Marcelo Santana Leal
  • Posts no fórum: 2

18/09/2012, 19:12:26 via App

ola, boa tarde, entao... estou com um tablet com sistema android 4.0 mas nao consigo baixar app pelo site da google pay. Quando tentei baixar pediu para eu logar no meu email, foi o que fiz, entrei com meu email da gmail, mas ainda fala que eu nao acessei o icone da sacola de compras com meu email. Alguem sabe me ajudar? desde ja obrigado :-)

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 854

19/09/2012, 14:54:46 via Web

Olá,
qual é a fabricante e o modelo do aparelho?
Cumprimentos.

Responder
Marcelo Santana Leal
  • Posts no fórum: 2

20/09/2012, 22:38:05 via App

entao o modelo é foston FS M787 com android 4.0

— alterado em 27/12/2012, 15:00:55 alterado por moderador

Responder
gabriel lins
  • Posts no fórum: 2

27/09/2012, 21:11:01 via App

boa tarde, entao... estou com um tablet com sistema android 2.2 mas nao consigo baixar app pelo site da google pay. Quando tentei baixar pediu para eu logar no meu email, foi o que fiz, entrei com meu email da gmail, mas ainda fala que eu nao acessei o icone da sacola de compras com meu email. Alguem sabe me ajudar?

Responder
gabriel lins
  • Posts no fórum: 2

27/09/2012, 21:12:53 via App

por favor eu presiso de ajuda

Responder
Genilson Silva
  • Posts no fórum: 1

02/10/2012, 13:09:07 via Web

consegui trocando a rom
depois de pesquisar bastante instalei a rom do genesis GT-7205S

Conta desativada

Responder
franclimassuncao
  • Posts no fórum: 2

10/10/2012, 22:47:19 via Web

Ola gostaria de saber comu estalar. O googl ply ajuda me obrigado

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

29/10/2012, 16:32:04 via App

Rebaixe o google play na internet

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

10/11/2012, 21:18:44 via App

franclimassuncao
Ola gostaria de saber comu estalar. O googl ply ajuda me obrigado

no site http://4shared.com você encontra
la você procurando pelo google play, escolha um dos arquivos em extensão apk ou algum arquivo rar com nome android.
se você não tiver qualquer tipo de programa para acessar seus dados use o astro e o Zarchiver. Após o download, se tiver baixado pelo pc em arquivo rar, descompacteo(mesmo sabendo que no android poderá fazer o mesmo). feito isto passe o apk para o celular.

se estiver em rar: feito isto use o Zarchive, vá até a pasta do rar e click nele para extrair (segurando) logo depois instale o apk.

Se for em apk: use o astro, vá até o apk e instalar-o.

espero ter ajudado!

— alterado em 11/11/2012, 17:37:37

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2012, 19:11:19 via Web

fica uma dica, quando for baixar apks, de sites de armazenamento sem uma indicação confiavel, você corre o risco de pegar uma apk modificada com virus ou algo parecido, por isso é sempre bom verificar a confiabilidade do app que você baixa fora dos apps centers

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Willye DrunkDog
  • Posts no fórum: 6

27/12/2012, 13:51:20 via Web

E ai galera bom dia, sou novo aq no forum e queria sanar uma duvida. deu de presente para minha esposa um tablet Ibak modelo 1085 de 10pol com o android 2.2, ele tem o icone do market e por la consigo fazer downloads perfeitamente so q quando entro no google play para baixar alguns apps como o Angry Birds Star Wars ou Lookout Mobile Security, o site diz q o download sera iniciado em breve mas nunca inicia. Oq pode estar acontecendo por favor alguem me ajuda a fazer esses downloads ou me de um tutorial de como instalar de outro jeito. Obrigado e espero q vcs me ajudem.

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2012, 15:08:19 via Web

Willye DrunkDog
E ai galera bom dia, sou novo aq no forum e queria sanar uma duvida. deu de presente para minha esposa um tablet Ibak modelo 1085 de 10pol com o android 2.2, ele tem o icone do market e por la consigo fazer downloads perfeitamente so q quando entro no google play para baixar alguns apps como o Angry Birds Star Wars ou Lookout Mobile Security, o site diz q o download sera iniciado em breve mas nunca inicia. Oq pode estar acontecendo por favor alguem me ajuda a fazer esses downloads ou me de um tutorial de como instalar de outro jeito. Obrigado e espero q vcs me ajudem.

uma das situações que pode estar acontecendo é que você tenha varios aparelhos com a mesma conta do google, e não esta escolhendo o modelo certo na hora de baixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Willye DrunkDog
  • Posts no fórum: 6

27/12/2012, 16:48:47 via Web

n sabia q tinha isso pq fiz uns downloads com um tablet de um amigo na minha conta vou ver se consigo limpar os aparelhos la e posto aq oq eu conseguir la, Vlws Jefferson.

Responder
lucas albuquerque
  • Posts no fórum: 2

05/01/2013, 20:37:43 via Web

Boa tarde galera. eu comprei um coby KYROS MID7016 com android 2.3, e nao estou conseguindo baixar apps pelo google play... estou desesperado querendo baixar o apps do facebook e nem ele e nenhum outro pega. oq eu faço?

— alterado em 05/01/2013, 20:40:50

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

06/01/2013, 00:02:21 via Web

tu esta tentando pelo 3g ou wi-fi? ja tentou instalar o nosso app center?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
lucas albuquerque
  • Posts no fórum: 2

06/01/2013, 12:22:39 via Web

eu estou usando wifi.
eu nao sei pra onde vai nada pois esse é o meu tablet!
como eu baixo app center?

Responder
Patricia Saldanha
  • Posts no fórum: 4

11/01/2013, 15:37:59 via Web

Olá Gostaria de uma ajuda aiii......
A uma semana meu celular lg optimus l3 , começou a dar um problema na conta do google que falava pra colocar a senha pq alguma coisa estava errada e dai a sincronizaçao esta dando erro dai de entao nao conseguia acessar a nada q tinha a ver com o google e mto menos o google paly,, e a dois dias me injuriei e restaurei o meu telefone ,, pagando td . deixando como ele veio de fabrica.. ate ai td bem... ai eu coloquei minha conta do google e sincronizou td ,, entrei google talk google mais , só que vou baixar algo no google play e apenas diz carregando ,,e nao carrega... ai fui entra no google play no pc..para baixar os meu aplicativos ai baixei o google services pq li q ele é essencial ...mais ainda nao consigo baixar nada no google play no meu cell. e mtas paginas que qero entra no meu cell . pesquisas no google ..dá erro ? alguem sabe o pq ?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/01/2013, 20:47:32 via App

Patricia Saldanha
Olá Gostaria de uma ajuda aiii......
A uma semana meu celular lg optimus l3 , começou a dar um problema na conta do google que falava pra colocar a senha pq alguma coisa estava errada e dai a sincronizaçao esta dando erro dai de entao nao conseguia acessar a nada q tinha a ver com o google e mto menos o google paly,, e a dois dias me injuriei e restaurei o meu telefone ,, pagando td . deixando como ele veio de fabrica.. ate ai td bem... ai eu coloquei minha conta do google e sincronizou td ,, entrei google talk google mais , só que vou baixar algo no google play e apenas diz carregando ,,e nao carrega... ai fui entra no google play no pc..para baixar os meu aplicativos ai baixei o google services pq li q ele é essencial ...mais ainda nao consigo baixar nada no google play no meu cell. e mtas paginas que qero entra no meu cell . pesquisas no google ..dá erro ? alguem sabe o pq ?
só me esclarece, tu tenta fazer isso pelo 3g ou wi-fi? nos dois da o mesmo erro?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Patricia Saldanha
  • Posts no fórum: 4

12/01/2013, 23:02:55 via Web

Olá. entao ..aqui na minha casa nao tem wifi ,,só que estava na cidade e pegou wifi ai começou a atulizar tdo.. só que na minha casa com a net do celular mesmo nao atualiza nada ... coloco para atualizar sozinha ambas as partes tanto por net do cell mesmo quanto por wifi ... wifi atualizou um monte de coisa.. kkk .. ajuda ?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/01/2013, 23:16:11 via Web

Olá Patricia, bem vinda ao forum.
Será que quando você fez o reset, na reconfiguração, não selecionou para fazer downloads e atualizações, apenas por wi-fi?

Abraço.

Responder
Patricia Saldanha
  • Posts no fórum: 4

12/01/2013, 23:39:34 via Web

Mais nao to conseguindo baixar nada pelo google play pelo meu celll .. e aonde eu mudo essa configuraçao de só atualizar por wi-fi ?

Responder
Patricia Saldanha
  • Posts no fórum: 4

12/01/2013, 23:47:37 via Web

olha achei onde é a configuraçao por wi-fi e tals, nao coloquei por wifi nao, ... mais pra baixar algo apenas aqui no pc no site do google play .. eu reesetei ele e ficou um lixo =X

Responder
eder carlos
  • Posts no fórum: 5

13/01/2013, 02:52:18 via Web

ola alguem pode me ajudar? meu filho ganhou um tablet napoli npl-785tb e não consigo baixar mais jogos para ele. entro no market mas so da falha de dowload ja tenho conta no g mail.
no google play diz que tenho que compra uma tal sacola branca....nao entendi nada....podem me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 6 881

13/01/2013, 13:00:09 via App

Tente entrar no Google play pelo pc e conecte sua conta do gmail, talvez ele atualize seu market para google play

Responder
eder carlos
  • Posts no fórum: 5

14/01/2013, 04:14:50 via Web

nao adiantou nada

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

14/01/2013, 11:22:57 via Web

Olá Eder bem vindo ao fórum.

Na verdade não é comprar a sacola branca, é que o android market foi atualizado para Play Store, e esta loja, Play Store, possui como ícone uma sacola de compras branca. Entendeu?
Então aconselho o seguinte:

Toque em:

Ajustes/configurações-aplicativos

Localize o icone do android market e apague os dados, depois tente entrar no market para ver se atualiza.
Ou então tente baixar pela net a Play Store.


Abraço.

— alterado em 15/01/2013, 01:30:28

Responder
eder carlos
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 00:24:26 via Web

valeu pela dica eu atualizei o market paragoogle play ,mas quando mando baixar da um "erro ao recuperar informações do servidor.[rpc:aec-0]" alguem pode me ajudar?

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

15/01/2013, 01:51:38 via Web

Olá,

Neste link a seguir, você vai encontrar uma lista com os dispositivos que são compativeis com a Play Store, os dispositivos que.não estiverem na listagem, não podem utilizar o Google Play. Eu procurei pelo dispositivo que você mencionou possuir e não o encontrei. Mas acho melhor que você procure por si mesmo. Talvez o problema seja este.

http://support.google.com/googleplay/?hl=pt-BR&rd=3


Abraço.

Responder
eder carlos
  • Posts no fórum: 5

15/01/2013, 02:34:53 via Web

valeu irmao pela dica vou tentar baixar pelo app center...abrigado pela atencao.......como abaixo pelo appcenter?precisa de algum aplicativo

— alterado em 15/01/2013, 03:14:09

Responder
eder carlos
  • Posts no fórum: 5

17/01/2013, 22:39:13 via Web

consegui abaixar ,mas ao instalar ele demora para carregar e ate mesmo trava o tablet w quando inicia o jogo fica muito lento.....alguem pode me ajudar a resolver isso

Responder
Marjorie Guimarães
  • Posts no fórum: 1

29/01/2013, 20:21:59 via Web

Me ajudem...Tenho um Tablet Z-Tab da Zagg...Com android 2.2 e não consigo de jeito nenhum baixar o google play, eu baixo mas ele não abre...Baixei o Instagram, e deu tudo certo, ai eu vou, escolho a foto, recorto, e ele ja escreve que tem que forçar o fechamento! Quero muito conseguir o instagram nele! Beijos espero respostas !

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/01/2013, 22:17:41 via Web

olá, outra dica, quando um app fecha assim é possivel que seja por falta de memória do sistema.pra resolver se for isso, só fechando ou desisntalando outro app.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
Mari Bms
  • Posts no fórum: 4

02/02/2013, 16:57:54 via Web

oi, não consigo logar no google play e nem no gmail pelo meu tablet. Modelo genesis 7230, não sei mais o que fazer!!!

Responder
Paulus Oliveira
  • Posts no fórum: 1

05/02/2013, 17:36:28 via Web

Olá

Consegui mudar o aplicativo MARKET no meu tablet NAPOLI NPL 785 TB para PLAY STORE,mas nao consigo fazer downloads e aparece um erro 101.

O que devo fazer?

Obrigado

Responder
Andreia Deodato
  • Posts no fórum: 1

06/02/2013, 01:06:56 via Web

Nao consigo abaixar nada no google play da sempre errto e diz pagina de compra em branco alguem me pode ajdar? Tenho um tablett wolder mitab android 4 ajuda pr favor

Responder
Mizael Junior
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 00:51:46 via Web

Cara, quero ter superuser do meu mid-7191 , aquele tabletzinho da disney, quero colocar um recovery nele, pra eu poder formatar ele :/

Responder
Mizael Junior
  • Posts no fórum: 2

28/03/2013, 00:53:39 via Web

o mid-7191 ou dp-740 não tem cabo usb, como obter o superuser??????
me ajudem

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

28/03/2013, 01:29:18 via Web

Olá,
Eu ainda não conheço nenhuma forma de rootear este dispositivo. Estou escrevendo para lhe dar uma dica.
Abra um tópico com o Título: Como Rootear o dispositivo Tal, será mais fácil chamar a atenção dos esperientes em root, aqui sua dúvida esta escondida, dificilmente obterá sucesso.

Abraço.

Responder
Gustavo Muller
  • Posts no fórum: 7

29/04/2013, 20:06:11 via Web

tbm n to conseguindo baixar nada pelo play store, ja criei uma outra conta e nada continua dando o mesmo erro (404) quando começa o download

isso comecou depois q desinstalei o mcafee (apos acabar a versao de avaliacao)

Responder
Gabriel Santana
  • Posts no fórum: 1

30/04/2013, 20:47:33 via Web

Genilson Silva
consegui trocando a rom
depois de pesquisar bastante instalei a rom do genesis GT-7205S

Qual a Rom me passa o link do download tenho um problema igual a esse

Responder
Micherlene Rodrigues
  • Posts no fórum: 20

17/05/2013, 17:11:16 via Web

o meu mesmo com o Google play atualizado ainda da erro
alguém pode ajudar?

qual rom devo baixar para o meu celular galaxy Ace5830c
?

— alterado em 17/05/2013, 17:12:53

Responder
Yule Cardoso
  • Posts no fórum: 1

31/05/2013, 04:55:02 via Web

Eu tenho um tablet pc North Tech Android 2.2. Apos Eu ter comprado este tablet pc ele tinha instalado o Market Mas desatualizado,Tentei baixar o google play pelo 4shared consegui mas ele não funciona quando tento abri-lo Aparece Sem conexão com a internet mesmo comigo estando conectado Espero q alguem possa me ajudar.

Responder