Nao consigo baixar nada pelo google play

• Respostas:66
  • AbertoNão stickyRespondido

18/set/2012 19:12:26 via App

ola, boa tarde, entao... estou com um tablet com sistema android 4.0 mas nao consigo baixar app pelo site da google pay. Quando tentei baixar pediu para eu logar no meu email, foi o que fiz, entrei com meu email da gmail, mas ainda fala que eu nao acessei o icone da sacola de compras com meu email. Alguem sabe me ajudar? desde ja obrigado :-)

27/set/2012 21:11:01 via App

boa tarde, entao... estou com um tablet com sistema android 2.2 mas nao consigo baixar app pelo site da google pay. Quando tentei baixar pediu para eu logar no meu email, foi o que fiz, entrei com meu email da gmail, mas ainda fala que eu nao acessei o icone da sacola de compras com meu email. Alguem sabe me ajudar?

10/nov/2012 21:18:44 via App

franclimassuncao
Ola gostaria de saber comu estalar. O googl ply ajuda me obrigado

no site http://4shared.com você encontra
la você procurando pelo google play, escolha um dos arquivos em extensão apk ou algum arquivo rar com nome android.
se você não tiver qualquer tipo de programa para acessar seus dados use o astro e o Zarchiver. Após o download, se tiver baixado pelo pc em arquivo rar, descompacteo(mesmo sabendo que no android poderá fazer o mesmo). feito isto passe o apk para o celular.

se estiver em rar: feito isto use o Zarchive, vá até a pasta do rar e click nele para extrair (segurando) logo depois instale o apk.

Se for em apk: use o astro, vá até o apk e instalar-o.

espero ter ajudado!

— alterado em 11/nov/2012 17:37:37

11/nov/2012 19:11:19 via Web

fica uma dica, quando for baixar apks, de sites de armazenamento sem uma indicação confiavel, você corre o risco de pegar uma apk modificada com virus ou algo parecido, por isso é sempre bom verificar a confiabilidade do app que você baixa fora dos apps centers

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

27/dez/2012 13:51:20 via Web

E ai galera bom dia, sou novo aq no forum e queria sanar uma duvida. deu de presente para minha esposa um tablet Ibak modelo 1085 de 10pol com o android 2.2, ele tem o icone do market e por la consigo fazer downloads perfeitamente so q quando entro no google play para baixar alguns apps como o Angry Birds Star Wars ou Lookout Mobile Security, o site diz q o download sera iniciado em breve mas nunca inicia. Oq pode estar acontecendo por favor alguem me ajuda a fazer esses downloads ou me de um tutorial de como instalar de outro jeito. Obrigado e espero q vcs me ajudem.

27/dez/2012 15:08:19 via Web

Willye DrunkDog
E ai galera bom dia, sou novo aq no forum e queria sanar uma duvida. deu de presente para minha esposa um tablet Ibak modelo 1085 de 10pol com o android 2.2, ele tem o icone do market e por la consigo fazer downloads perfeitamente so q quando entro no google play para baixar alguns apps como o Angry Birds Star Wars ou Lookout Mobile Security, o site diz q o download sera iniciado em breve mas nunca inicia. Oq pode estar acontecendo por favor alguem me ajuda a fazer esses downloads ou me de um tutorial de como instalar de outro jeito. Obrigado e espero q vcs me ajudem.

uma das situações que pode estar acontecendo é que você tenha varios aparelhos com a mesma conta do google, e não esta escolhendo o modelo certo na hora de baixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/jan/2013 20:37:43 via Web

Boa tarde galera. eu comprei um coby KYROS MID7016 com android 2.3, e nao estou conseguindo baixar apps pelo google play... estou desesperado querendo baixar o apps do facebook e nem ele e nenhum outro pega. oq eu faço?

— alterado em 5/jan/2013 20:40:50

6/jan/2013 0:02:21 via Web

tu esta tentando pelo 3g ou wi-fi? ja tentou instalar o nosso app center?