como posso colocar o link completo?

  • Respostas:3
  • Respondido
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

11/11/2012, 05:19:22 via App

eu queria que alguém me disse-se como eu poderia colocar um link sem ter problema de parte dele não se ligar.
para entenderem melhor:

caso o não veja problema me avise pois estou usando o app center

http://www.mediafire.com/?oc2mbf2k0qksz6n

desde já lhes agradeço!

— alterado em 11/11/2012, 15:16:09

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

11/11/2012, 18:56:04 via Web

não é permitido links de terceiros para membros normal do forum.por isso o teu não fica completo.
cumprimentos.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

12/11/2012, 00:26:46 via App

certo, mas ja que eu tenho uma proposta de facilitar a vida das pessoas e buscar a liberdade. tem por acaso algum meio de válida-los? quero dizer postar e não sofrer represalhas, tendo talvez um lugar para tal finalidade ou em forma de pedido.

Responder
Conta desativada
  • Mod
  • Posts no fórum: 962

12/11/2012, 20:14:34 via Web

neco.dka
certo, mas ja que eu tenho uma proposta de facilitar a vida das pessoas e buscar a liberdade. tem por acaso algum meio de válida-los? quero dizer postar e não sofrer represalhas, tendo talvez um lugar para tal finalidade ou em forma de pedido.

Olá,
Não entenda como um ato de repressão, a verdade é que toda a informação passada aqui, leva consigo a credibilidade do fórum, para que os.membros sintam a segurança em acessar determinados links.
Um espaço aberto para este tipo de postagem, colocaria em risco todos os membros, pois assim como ha pessoas que tem boa intenção sempre existe o contra-peso, e neste caso, um descuido da moderação seria o suficiente para prejudicar várias pessoas.

Abraço.

Conta desativada

Responder