Samsung Galaxy Y Duos — Espaço Esgotado

  • Respostas:7
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

06/12/2012, 19:40:12 via Web

Boa tarde a todos

Estou tentando instalar o Here Maps através do Amazon AppStore mas esse último, após eu fazer o download e clicar em instalar logo aparece a mensagem "Espaço Esgotado - Impossível instalar Appstore. Elimine alguns itens e tente novamente - como opção aparece os botões: Gerenciar aplicações e Cancelar".
Alguem sabe como resolver esse problema? Pelo gerenciador aparece 20MB livre (O Amazon appstore tem 8,89MB).
Já tentei o forçar interrupção, memory buster, All-In-One toolbox e nada deu resultado.

Quem tiver algum comentário, por favor publique.
Obrigado

— alterado em 06/12/2012, 19:42:25

Conta desativada

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

08/12/2012, 07:01:23 via App

esta informação de limite é apenas uma maneira de não destruir o celular,pois tendo espaço significa maior estabilidade e quando chega a este nível crítico,acaba por forçar o celular mais que o normal,se passa-se disso comprometiria todo o celular.esta trava tem diferentes níveis de segurança,sendo que o espaço disponível necessário para instalar o app varia de acordo com o mesmo,sendo que alguns não utilizam esta proteção passando assim do nível crítico da memória.

a maneira simples é escolher gerenciar e apagar alguns arquivos.

a outra maneira seria o uso do "droidsail app2SD",ele ira resolver seu problema,infelizmente você ira precisar de acesso root.
ele passa arquivos do celular,sendo ou não possíveis de passar para o sd, para o sd de forma forçada,poupando espaço.

espero ter ajudado e sempre que precisar pergunte,faremos o máximo para ajudar.

obs:qualquer dúvida "poste" aqui ou no meu tópico.
se não tiver acesso root acesse meu tópico que lá tem um tutorial.

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/494776/revolucao-android

— alterado em 08/12/2012, 07:18:25

Conta desativadaEduardo Lopes

Responder
Eduardo Lopes
  • Posts no fórum: 6

11/12/2012, 19:24:10 via Web

neko
Obrigado mais uma vez

Estou usando o link2SD mas depois que consegui instalar o Here Maps e desinstalei o AppStore da Amazon, o meu link2SD perdeu as permissões de SuperUser.
Penso em re-instalar o link2SD para ver se volta com as permissões.
Acessei o super user o mesmo fez uma atualização também mas o link2SD continuou sem permissão.

Obrigado

— alterado em 26/12/2012, 00:50:45 alterado por moderador

Conta desativada

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

12/12/2012, 14:03:07 via Web

Eduardo Lopes
neko
Obrigado mais uma vez

Estou usando o link2SD mas depois que consegui instalar o Here Maps e desinstalei o AppStore da Amazon, o meu link2SD perdeu as permissões de SuperUser.
Penso em re-instalar o link2SD para ver se volta com as permissões.
Acessei o super user o mesmo fez uma atualização também mas o link2SD continuou sem permissão.

Obrigado
até onde eu tenho cenhecimento o heres maps é atrelado ao appstore da amazom, sem ele o here não funciona,a solução seria instalar outro tipo de app similar,
https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/498573/Samsung-Galaxy-Y-Duos-Samsung-Apps-carregando nesse outro post , o amigo la tambem estava com problemas com esse heresmaps,e eu coloquei uma sugestão la .

— alterado em 26/12/2012, 00:51:22 alterado por moderador

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
Bruno Finizola Dionisio Hassan
  • Posts no fórum: 1

25/12/2012, 13:20:19 via Web

Sobre o Link2SD, eu estou tendo um problema... Alguns aplicativos estão dando erro ao serem transferidos para o SD card... podem me ajudar? li em um outro site, sobre como ampliar a memoria interna apenas particionando o cartão de memoria, mas não consegui realizar... obrigado pela ajuda!!!!

FALHA!
pkg: /data/app/com.google.android.youtube-1.apk Failure
[INSTALL_FAILED_INVALID_INSTALL_LOCATION]

(esta é a mensagem que aparece quando tento mover o aplicativo do YouTube pro SD Card. Isso tambem acontece com alguns outros aplicativos!)

Obrigado!

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 00:50:09 via Web

Bruno Finizola Dionisio Hassan
Sobre o Link2SD, eu estou tendo um problema... Alguns aplicativos estão dando erro ao serem transferidos para o SD card... podem me ajudar? li em um outro site, sobre como ampliar a memoria interna apenas particionando o cartão de memoria, mas não consegui realizar... obrigado pela ajuda!!!!

FALHA!
pkg: /data/app/com.google.android.youtube-1.apk Failure
[INSTALL_FAILED_INVALID_INSTALL_LOCATION]

(esta é a mensagem que aparece quando tento mover o aplicativo do YouTube pro SD Card. Isso tambem acontece com alguns outros aplicativos!)

Obrigado!

aplicativos de sistemas normalmente não são póssiveis de mover para o cartão sd, e em varios celulares o app do youtube vem como app do sistema , por isso da erro , quanto a partição , só com acesso root e rom personalizada, em rom original essa partição não funciona.

— alterado em 26/12/2012, 00:50:44

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

26/12/2012, 00:59:14 via App

para mover apps do sistema como o youtube você precisará de algum app como o titanium backup,desistalando o app e logo depois baixando o app na play store.
comigo funcionou,se houver qualquer problema avise.

obs:tome muito cuidado com os apps que desinstala,pois alguns possuem uma ligação direta com o bom funcionamento da rom.

Eduardo LopesConta desativada

Responder