baixei o flash player and latest i e foi detectado virus

  • Respostas:14
  • Respondido
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

23/12/2012, 13:34:43 via App

baixei o app flash player e ao instalar foi detectado um virus graças a um bom app o Dr.Web Light fui avisado e agora quem avisa sou eu:
cuidado pois este app,contém virus

— alterado em 26/12/2012, 15:00:13 alterado por moderador

Pedro Santana

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

26/12/2012, 13:59:29 via App

eu baixei o flash player aqui na app center
eu coloquei em pesquisar ,digitei a palavre e encontrei ,quando baixei e instalei meu anti-virus detectou que o flash player tinha virus.

— alterado em 26/12/2012, 14:55:31 alterado por moderador

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

26/12/2012, 20:29:18 via Web

pedro santana
eu baixei o flash player aqui na app center
eu coloquei em pesquisar ,digitei a palavre e encontrei ,quando baixei e instalei meu anti-virus detectou que o flash player tinha virus.
então pode ser um falso alerta, pois os apps aqui do site são testados antes de ser disponibilizados , não são distribuidos apps crakeados, que poderiam ter virus, mas mesmo assim valeu pelo alerta , vamos ver o que aconteceu.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

27/12/2012, 14:36:10 via App

brigado. e bom dar uma xecada porque alguma coisa aconteceu

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

27/12/2012, 14:42:34 via App

ainda bem q nao presiso m preucupa com virus.
meu anti-virus e dos bom.
mas e que eu presiso de um flash player .

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

27/12/2012, 14:45:39 via App

ja que nao puso baixar esse flash player.
vc pode mim indicar um aplicativo que posa recuperar o meu flash player que disinstalei?

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

27/12/2012, 14:59:25 via Web

se tu ja tinha uma versão injstalada antes na rom , e tentou só fazer uma atualização, faz um factory reset que volta com o flash,se não tinha, e pelo app center te acusa virus, só procurando na internet, pois o flash no google play não esta mais disponivel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

28/12/2012, 14:33:31 via App

eu nao tenho um flash, disinstalei por asidente.
que nao entendi direto.
eu presiso baixar o aplicativo factory reset e???.??

Pedro Santana

Responder
David Teodoro dos Santos
  • Posts no fórum: 170

28/12/2012, 15:30:29 via App

na verdade não se baixa o factory reset,você escolhe a opção.
factory reset ≈ " restaurar a configuração de fábrica".
você pode chegar a esta opção desta maneira:
menu»configurações»privacidade»configuração original.

ao fazê-lo limpara todos os dados do telefone (como poderá ler na legenda da opção).
aconselho a usar esta opção como o jefferson falou,se na compra do aparelho constava o flash.

mas ao procurar na internet deve-se ter cuidado com os sites pois mesmo que o site que você entrou seja "seguro" o app baixado pode não ser.

em relação ao virus:
pode ser um falso positivo,isso normalmente acontece quando o antivirus compara seu banco de dados com o código fonte do app,por ter achado alguns "dados" positivos,levou em consideração todo o código como se fosse uma variação de algum virus.

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/12/2012, 02:15:48 via App

voce ta dizendo q si eu restaurar as configuracoes d fabrica o flash que veio no meu aparelho, que disinstalei vai voltar e??????

Pedro Santana

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/12/2012, 02:25:23 via App

mas si eu faz o factory reset no meu tablet vou perder a instalacao do modem? ????

Pedro Santana

Responder
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12 371

29/12/2012, 04:41:35 via Web

se tu tem acesso root , o que tu pode fazer é antes de resetar, fazer um backup com algum app de backup, e depois tentar restaurar, não garanto que vai voltar a funciunar, os que tu tenha comprado, e o acesso root tu vai ter que fazer novamente.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Responder
pedro santana
  • Posts no fórum: 172

29/12/2012, 14:13:42 via App

brigado por tirar minha duvida.

Pedro Santana

Responder