Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/jan/2013 18:14:37 via Web

não deve ser pois o contador binadrio do meu ja está em 37 e nunca aconteceu isso, o que pode ter acontecido, é algum programa antifurto que tu tinha antes de fazer atualização,alguns como o antithief do avast sobrevive as atualizações, e quando abre denovo ele bloqueia, é uma teoria, outra, tenta senhas padroes, tipo 0000 ou 11111 ou 12345.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 8

26/jan/2013 21:41:19 via Web

Caro amigo venho aqui agradecer pelas ajuda Caso alguém tenha o mesmo problema com o celular pedir passe word aqui esta a resposta

Prezado(a),

Sr(a). Jhonathan,

Obrigado por acessar o site da Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.
Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Em atenção ao seu email, informamos que a Samsung define algumas senhas para nossos celulares, sendo estas (00000000) 8 vezes o número 0, (0000) de 4 vezes o número 0 ou 1234.

Caso estas senhas não solucionem o problema, orientamos que contate uma de nossas Assistências Técnicas para solucionar o problema no aparelho.

Eu fiz 0000 4 vezes ok forte abraço a todos

— alterado em 26/jan/2013 21:41:48

Conta desativada

26/jan/2013 22:35:23 via App

Jhonathan F.
Caro amigo venho aqui agradecer pelas ajuda Caso alguém tenha o mesmo problema com o celular pedir passe word aqui esta a resposta

Prezado(a),

Sr(a). Jhonathan,

Obrigado por acessar o site da Samsung, é uma enorme satisfação tê-lo como cliente.
Ficamos agradecidos em receber seu e-mail, ele é muito importante para nós. Com base nele e também de outros clientes, a Samsung Eletrônica da Amazônia busca melhorar sua relação entre cliente e empresa, aprimorando seus serviços e produtos.

Em atenção ao seu email, informamos que a Samsung define algumas senhas para nossos celulares, sendo estas (00000000) 8 vezes o número 0, (0000) de 4 vezes o número 0 ou 1234.

Caso estas senhas não solucionem o problema, orientamos que contate uma de nossas Assistências Técnicas para solucionar o problema no aparelho.

Eu fiz 0000 4 vezes ok forte abraço a todos
e voltou a funcionar tudo ao normal? sinceramente eu ainda não tinha me deparado com uma situação dessas, mas estava na direção quando disse pra digitar as senhas padrões.obrigado por essa dica, realmente foi muito interessante.

— alterado em 26/jan/2013 22:38:17

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 74

27/jan/2013 7:13:46 via Web

Ola jefferson tenho uma duvida, meu Galaxy S II lite é Rooteado, e eu pretendo fazer a atualizaçao do Gingerbread 2.3.6 para o android Jelly Bean 4.1.2 mas queria saber eu perco acesso root se fizer a atualizacao?! E se perder dah pra rootear denovo rodando o android JB??
Vlw pela atencao ^^
Conta desativada

27/jan/2013 10:45:49 via App

Matheus Teixeira
Ola jefferson tenho uma duvida, meu Galaxy S II lite é Rooteado, e eu pretendo fazer a atualizaçao do Gingerbread 2.3.6 para o android Jelly Bean 4.1.2 mas queria saber eu perco acesso root se fizer a atualizacao?! E se perder dah pra rootear denovo rodando o android JB??
Vlw pela atencao ^^
olá, sim para as duas perguntas, rsrs, ja tem no fórum um tópico do root da rom 4.1.2 .abraços

• Posts no fórum: 63

27/jan/2013 16:24:28 via Web

fiz os wipes e melhorou absurdamente o consumo de bateria
mas será que tem algum problema baixar os jogos da Internet e recuperar só os dados pelo tittanium???

— alterado em 27/jan/2013 16:46:14

27/jan/2013 18:14:19 via Web

cara nem sei mais o que fazer eu fiz os wipes e formatei tava ate rodando lisinho e a bateria tava normal mas foi só eu fazer o root e voltou a consumir a bateria como agua.
pra se ter uma ideia antes de fazer o root quando estava conectado na usb ele mesmo em uso carregava a bateria agora não carrega e quando eu uso ele gasta a bateria ao inves de carregar.
to desanimando mesmo mas não quero voltar pro 2.3

— alterado em 27/jan/2013 18:15:11

Conta desativada

28/jan/2013 14:59:06 via Web

Lucas ferreira da costa
se fazer os wipes voce perde o root creio que seja assim mas ainda sou novato em android então não tenho certeza
OLA, quando se faz os wipes pode sim perder o root, outra coisa quando tu faz o root, libera um acesso que tu não tem quando ta sem root, que é o gerenciamento dos governor e i/o shedules, alem de frequancia maxima e frequancia minima que o cpu vai trabalhar,
baixa esse app:http://www.androidpit.com.br/pt/android/market/apps/app/it.sineo.android.noFrillsCPU/No-frills-CPU-Control
lá, tu vai pode selecionar um perfil de consumo conservador , ou de maior performance.

28/jan/2013 15:08:59 via Web

jefferson mas isso limita a cpu não?
de qualquer forma parece que hoje melhorou um pouco vou ver se não piora mais tarde.
eu não disse que a maior parte das travada é no aplicativo do youtube
Conta desativada

28/jan/2013 15:39:27 via Web

Lucas ferreira da costa
jefferson mas isso limita a cpu não?
de qualquer forma parece que hoje melhorou um pouco vou ver se não piora mais tarde.
eu não disse que a maior parte das travada é no aplicativo do youtube
essas configurações melhoram a performance =maior gasto de bateria, ou melhoram o consumo de bateria=menor performance. infelismente não existe outra referencia, quanto ao youtube, ele travar ou não vai depender da velocidade da tua internet,isso tambem influencia, com dois mega de velocidade eu ainda não experimentei travamentos no youtube, mas abaixo disso, ele engasga em videos HD.

• Posts no fórum: 11

29/jan/2013 8:38:38 via Web

Galera vi em outro forum, que ta tendo um atualização pelo kies! de correçõoes! do 4.1

é verdade? não testei pois perdi meu cabo usb! kkk

Grato ;)
Conta desativada

29/jan/2013 9:28:42 via App

Pedro Antonio
Galera vi em outro forum, que ta tendo um atualização pelo kies! de correçõoes! do 4.1

é verdade? não testei pois perdi meu cabo usb! kkk

Grato ;)
sim se tu não fizer o root e nem trocar o kernel, tem sim

Conta desativada

30/jan/2013 4:16:14 via Web

Ricardo Lima Santos
Olá, oque fazer pra poder diminuir o uso de memoria apos a atualização? esta lento e trava com facilidade!
o consumo de memória não intrfere nisso, nunca utilize a limpeza de memória, senão os travamentos só vão aumentar, o próprio sistema gerencia isso, os travamento e a lentidão tu só vai solucionar se seguir a risca o tutorial de instalação, se não fizer isso, não vai melhorar o desempenho.