Samsung Galaxy S2 Lite — ATUALIZAÇÃO 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:447
  • AbertoNão stickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

7/mar/2013 17:09:41 via Web

Rafael Cruz
É normal quando atualiza para o 4.1.2 aparecer na tela de inicio GALAXY ADVENCE ao inves de GALAXY S2 LITE?
Tem como mudar?
é normal isso e não tem como mudar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

7/mar/2013 17:12:30 via Web

Illame
Galera atualizei o meu s2 lite a um tempo e no inicio achei muito bom, porém com o tempo senti alguns travamentos de vez em quando, algumas vezes necessitando que eu reinicie o aparelho. Além disso há um lag irritante quando abro a agenda, por exemplo, isso acontece no de vocês?
o lag da agenda tem até nos s3, não há o que fazer a não ser esperar as próximas atualizações pra ver se a samsung melhora isso.
quanto aos travamentos, pode ser especifico e dizer como ocorre?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

9/mar/2013 5:06:54 via Web

Ai galera precizo de uma ajuda depois que eu coloquei a rom 4.1 passou a aparecer na tela do meu Galaxy S2 advence ao inves de Galaxy S2 Lite tem como arrumar isso?
Conta desativada

9/mar/2013 5:32:35 via Web

Rafael Cruz
Ai galera precizo de uma ajuda depois que eu coloquei a rom 4.1 passou a aparecer na tela do meu Galaxy S2 advence ao inves de Galaxy S2 Lite tem como arrumar isso?
olá você já fez essa pergunta e já foi respondida, não há necessidade de abrir tópico pára essa questão.abraços.

Conta desativada

10/mar/2013 23:53:11 via Web

Rafael Cruz
É possivel trocar o boot loader do S2 Lite?
olá, como o nome s2 lite é só aqui no brasil, no resto do mundo é s advanced, e os desenvolvedores são todos de outros países, onde esse é o nome, não tem como trocar para o s2 lite, pois teria que um desenvolvedor brasileiro se interessasse em fazer essa modificção, e realmente isso não interessa para eles pois como disse lite é só aqui no brasil, pra mim não faz diferença, o mais importante é a atualização.talvez, quando a tim liberar a atualização para o brasil, volte a ter o lite no bootloader.

• Posts no fórum: 2

11/mar/2013 2:04:06 via Web

Ola, boa noite a todos.

Primeiramente peço desculpa pela minha ignorância a fazer a pergunta adiante, eu nunca fui de mexer muito com celular, e atualmente comprei um S2 lite, e um amigo comento que saiu uma atualização do android mas atual, e comecei a meio que pesquisar isso, porem sou um zero a esquerda pra isso atualmente, continuo lendo cada vez mais para interagir e saber fazer as coisas, enfim, gostaria de atualizar parta esse JB, alem do tutorial que tem nesse forum explicando, precisa de alguma coisa a mais? algum programa no pc ou celular, algo para pesquisar e saber o que fazer para nao ter problemas na atualização?
Novamente desculpe pela idiotice, e muito obrigado.

Att,
Matheus.
Conta desativada

11/mar/2013 2:12:52 via Web

Matheus Silva
Ola, boa noite a todos.

Primeiramente peço desculpa pela minha ignorância a fazer a pergunta adiante, eu nunca fui de mexer muito com celular, e atualmente comprei um S2 lite, e um amigo comento que saiu uma atualização do android mas atual, e comecei a meio que pesquisar isso, porem sou um zero a esquerda pra isso atualmente, continuo lendo cada vez mais para interagir e saber fazer as coisas, enfim, gostaria de atualizar parta esse JB, alem do tutorial que tem nesse forum explicando, precisa de alguma coisa a mais? algum programa no pc ou celular, algo para pesquisar e saber o que fazer para nao ter problemas na atualização?
Novamente desculpe pela idiotice, e muito obrigado.

Att,
Matheus.

olá, bem vindo ao fórum, é bom atualizar o kies, para ter certeza que vai estar com os drives usb instalados, fora isso, é só seguir como está no tutorial que não vai ter problemas, caso de duvidas mais especificas, fique a vontade de perguntar, pois estamos aqui para isso, sanar todas as duvidas.

• Posts no fórum: 2

11/mar/2013 2:19:55 via Web

Nossa que rápida a resposta, muito obrigado pela sua atenção.
Então eu acabei de atualizar pelo Play Store o Kies, porem nem sei pra que ele serve. Quando abro ele ele tenta parear com o computador sei la (aparece a foto do celular e um notbook), teria que conectar o usb nele?

Em resumo, o celular esta todo atualizado agora. Então só segui o seu tutorial e mandar bala? Só nao entendo as coisas de ROM que vcs falam e etc, mas nesse momento nao precisa nada disso, certo?

Obrigado novamente.

Att,
Matheus
Conta desativada

11/mar/2013 3:39:46 via Web

Matheus Silva
Nossa que rápida a resposta, muito obrigado pela sua atenção.
Então eu acabei de atualizar pelo Play Store o Kies, porem nem sei pra que ele serve. Quando abro ele ele tenta parear com o computador sei la (aparece a foto do celular e um notbook), teria que conectar o usb nele?

Em resumo, o celular esta todo atualizado agora. Então só segui o seu tutorial e mandar bala? Só nao entendo as coisas de ROM que vcs falam e etc, mas nesse momento nao precisa nada disso, certo?

Obrigado novamente.

Att,
Matheus

agora é só seguir o tutorial de instalação .

• Posts no fórum: 12

13/mar/2013 2:04:42 via Web

Olá,

Estava lendo alguns artigos pela internet sobre os perigos de fazer o root. fazer a atualização é a mesma coisa?

qual a probalidade de dar erro nessa operação e se der erro eu perco o celular mesmo?
Conta desativada

13/mar/2013 2:20:49 via Web

Wesley Dias
Olá,

Estava lendo alguns artigos pela internet sobre os perigos de fazer o root. fazer a atualização é a mesma coisa?

qual a probalidade de dar erro nessa operação e se der erro eu perco o celular mesmo?
olá, riscos sempre existem , por isso é que tu faz por tua conta e risco, nós mostramos como fazer passo a passo de uma maneira que esses riscos quase não existem, mas cabe a você seguir exatamente o instruimos , e é ai que acontece os problemas, muitos acham que não precisa fazer tudo que indicamos, ou não prestam atenção, ai sim o risco de dar algo errado é grande.
qualquer dúvida , é só perguntar.

Conta desativada

13/mar/2013 3:51:55 via Web

Luciano Oliveira
Atualizei o meu na tranquilidade, parece até que troquei de aparelho. Obrigado pela orientação.
disponha

• Posts no fórum: 10

15/mar/2013 2:13:00 via Web

não consigo atualizar meu SII lite por causa que o USB do meu cel nao instala, e eu ja instalei o driver SAMSUNG USB e nada , oque posso fazer ?
Conta desativada

15/mar/2013 2:23:31 via Web

Eduardo Vieira
não consigo atualizar meu SII lite por causa que o USB do meu cel nao instala, e eu ja instalei o driver SAMSUNG USB e nada , oque posso fazer ?
olá, vamos por eliminação, teu windows é xp?se for é bem provavel que os drives não sejam compativeis com o teu sistem, ai tu vai ter que procurar um pc com win 7.
se for win 7, sedisntala o kies se tu tiver , e baixa a atualização do site da samsung, instala e antes de conectar o aparelho , einicia o pc.
se mesmo assim, não reconhecer, veja a depuração usb , se está marcada.
estou no aguardo da resposta.

• Posts no fórum: 10

15/mar/2013 2:29:40 via Web

meu win é o 7, não tenho o kies precisa ? baixar qual atualização no site da samsung ? do kies?
a depuração do cel está ativada ..
Conta desativada

15/mar/2013 2:44:19 via Web

Eduardo Vieira
meu win é o 7, não tenho o kies precisa ? baixar qual atualização no site da samsung ? do kies?
a depuração do cel está ativada ..
sim baixa o kies que é mais garantido que o pc vai reconhecer o aparelho.não esquece de reiniciar antes de conectar pela primeira vez.

Conta desativada

15/mar/2013 3:20:51 via Web

Eduardo Vieira
beleza amigo, vou tentar aqui, tou baixando o kies

demora quantos minutos mais ou menos pra instalar o ROOM ?
é rapido não mais que 15 a vinte min no total.