Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 337

4/jul/2013 20:50:57 via Web

jefferson h.
Ítalo Gabriel
jefferson h.
Ítalo Gabriel
quais app eu não posso apagar pra não perder a garantia? posso colocar o boot original da samsung?
pode apagar tudo que tu quiser inclusive o boot, só não pode aumentar o contador binário, mas isso não aumenta.
Sei que essa não é o tópico apropriado para perguntas, mas geralmente oque aumenta o código binário?
acabei de responder isso , leia os post acima que vai ter a resposta.
ah sim, acabei de ver! me desculpe a falta de atenção! a rom do Jhonata Nunes não altera esse código binário correto? estou tentando fazer o download da rom e fica dando Temporariamente indisponível, essa rom e compatível com todos s2 lite? acho que o meu e LK1, que foi o ultimo modelo a receber atualização aqui no Brasil. Me desculpe as perguntas, sou novo no mundo do Android, vim do iOS e com tantas possibilidades de personalização fico louco!
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/jul/2013 1:00:22 via Web

Ítalo Gabriel
jefferson h.
Ítalo Gabriel
jefferson h.
Ítalo Gabriel
quais app eu não posso apagar pra não perder a garantia? posso colocar o boot original da samsung?
pode apagar tudo que tu quiser inclusive o boot, só não pode aumentar o contador binário, mas isso não aumenta.
Sei que essa não é o tópico apropriado para perguntas, mas geralmente oque aumenta o código binário?
acabei de responder isso , leia os post acima que vai ter a resposta.
ah sim, acabei de ver! me desculpe a falta de atenção! a rom do Jhonata Nunes não altera esse código binário correto? estou tentando fazer o download da rom e fica dando Temporariamente indisponível, essa rom e compatível com todos s2 lite? acho que o meu e LK1, que foi o ultimo modelo a receber atualização aqui no Brasil. Me desculpe as perguntas, sou novo no mundo do Android, vim do iOS e com tantas possibilidades de personalização fico louco!
sim qualqer rom é compativel com o lite, desde que seja para o gt-i9070, existe outro modelo que não foi lançado no brasil o gt-i9070p, as roms deses não são compativeis.quanto a ficar indisponivel tu está falando do link?

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/jul/2013 2:48:20 via Web

jefferson h.
sim qualqer rom é compativel com o lite, desde que seja para o gt-i9070, existe outro modelo que não foi lançado no brasil o gt-i9070p, as roms deses não são compativeis.quanto a ficar indisponivel tu está falando do link?

essa aqui maninho, a rom da tim, que Jhonata Nunes postou "[CUSTOM ROM] TIM VJLPD Sem Bloatwares ODEX CoCore 4.4 - Backup Via CWM - By Vanvan"

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/545630/Samsung-Galaxy-S2-Lite-ROMS-PERSONALIZADAS-PARA-O-S2-LITE-4-1-2-JB-ATUALIZACAO-VIIi?si=100

— alterado em 5/jul/2013 2:52:28

Conta desativada

5/jul/2013 2:54:52 via Web

o mega não anda muito bom , por isso essa instabilidade pra baixar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/jul/2013 3:21:31 via Web

jefferson h.
o mega não anda muito bom , por isso essa instabilidade pra baixar.
não teria em outro link o down? como o kernel e modificado o código binário altera correto? qual kernel vc me indica?
  • Posts no fórum: 20

12/jul/2013 3:49:30 via Web

Jefferson, boa noite:

O meu aparelho está stock, com a ultima atualização da TIM, feito via KIES e por incrível que pareça, está tudo redondinho.
Porém, estou incomodado com as tranqueiras da TIM que estão desabilitadas e ocultas, tanto no celular quanto no tablet (GT-P5100).
Queria saber se este processo de root que está no inicio do tópico vale para a 4.1.2 (acho que era para a 2.3.6) do celular e para a 4.0.3 do tablet. Ou são coisas diferentes?
Outra coisa...após fazer o root do aparelho, instalar o titanium e jogar a porcariada fora, eu tenho como "desinstalar" o titanium e desfazer o root (limpar o aparelho) ? ou rootear é um processo irreversível ?

Obrigado
Conta desativada

12/jul/2013 9:08:28 via App

Marco Mesquita
Jefferson, boa noite:

O meu aparelho está stock, com a ultima atualização da TIM, feito via KIES e por incrível que pareça, está tudo redondinho.
Porém, estou incomodado com as tranqueiras da TIM que estão desabilitadas e ocultas, tanto no celular quanto no tablet (GT-P5100).
Queria saber se este processo de root que está no inicio do tópico vale para a 4.1.2 (acho que era para a 2.3.6) do celular e para a 4.0.3 do tablet. Ou são coisas diferentes?
Outra coisa...após fazer o root do aparelho, instalar o titanium e jogar a porcariada fora, eu tenho como "desinstalar" o titanium e desfazer o root (limpar o aparelho) ? ou rootear é um processo irreversível ?

Obrigado
olá como diz no título esse root é para o s2 lite com Android 4.1.2,não é para tablet. tu pode desfazer tudo depois sim.

• Posts no fórum: 1

14/jul/2013 23:03:24 via Web

Ola boa noite
Eu tenho uma duvida
Tem como eu voltar meu galaxy S2 lite nas configurações originais depois que instalar essa root4

19/jul/2013 16:14:51 via Web

Boa Tarde Jefferson ,

Já tenho o ROOT TWRP, porém todas as vezes que vou fazer alguma modificação conforme você nos passa dá erro.

Tem como eu aletrar o ROOT para o mais atualizado?

Como faço esse procedimento.

Desde já agradeço.

— alterado em 19/jul/2013 19:01:27

19/jul/2013 16:20:14 via Web

olá, etstou precisando de ajuda!
sempre que conecto meu celular ao kies, ele diz que tem uma nova atualização de firmware,
mas quando coloco em atualizar, aparece uma janelinha que diz que esta copiando os dados ai quando chega a 100% o kies fecha sozinho, e não atualiza :/ o que eu faço???? help
Conta desativada

19/jul/2013 16:27:03 via Web

Rayane Silva
olá, etstou precisando de ajuda!
sempre que conecto meu celular ao kies, ele diz que tem uma nova atualização de firmware,
mas quando coloco em atualizar, aparece uma janelinha que diz que esta copiando os dados ai quando chega a 100% o kies fecha sozinho, e não atualiza :/ o que eu faço???? help
]
olá, não faça mais isso, não aceite qualquer tipo de atualização pelo kies, tu está com sorte que ainda não matou teu aparelho.

• Posts no fórum: 3

6/ago/2013 15:48:43 via Web

7-Após o aparelho reiniciar completamente, vá até a grade de apps, veja se lá está o app SUPERSU, abra o app,[/u] ele vai pedir para atualizar o binário, toque em confirmar, e está pronto.[/u]

Ele só não fez a este ultima parte, Isto é algum indício de problema, não consegui me fazer superusuário?
Conta desativada

7/ago/2013 11:34:46 via App

helio serra praciano
7-Após o aparelho reiniciar completamente, vá até a grade de apps, veja se lá está o app SUPERSU, abra o app,[/u] ele vai pedir para atualizar o binário, toque em confirmar, e está pronto.[/u]

Ele só não fez a este ultima parte, Isto é algum indício de problema, não consegui me fazer superusuário?
olá, em princípio não é problema, agora é só baixar algum APP que precisa root e testar.

• Posts no fórum: 5

15/ago/2013 3:05:17 via Web

Quando abro o celular no modo recovery e seleciono a opção "apply update from external storage", ele mostra as pastas mas não mostra o arquivo root4.zip, já coloquei o arquivo em diversas pastas e não consigo encontrar para selecioná-lo.

Sabe o que pode estar acontecendo?
Conta desativada

15/ago/2013 16:09:37 via Web

Gabriel Martins
Quando abro o celular no modo recovery e seleciono a opção "apply update from external storage", ele mostra as pastas mas não mostra o arquivo root4.zip, já coloquei o arquivo em diversas pastas e não consigo encontrar para selecioná-lo.

Sabe o que pode estar acontecendo?
olá, prmeiro tenta formatar o cartão no prórpio aparelho, se o problema persistir ,. é o cartão de memória que está com problemas, então se tu trocar , o arquivo vai aparecer,

• Posts no fórum: 11

19/ago/2013 16:35:59 via Web

ola Jefferson eu fiz o root no meu s2 lite tem como desfazer o root novamente

— alterado em 19/ago/2013 18:38:37

• Posts no fórum: 2

3/set/2013 15:43:23 via Web

Bom dia, cara vê se vc pode me ajudar...eu ja tentei de tudo para rootear meu cel mas sem sucesso fiz o processo que vc colocou aqui instalou tudo bonitinho dai ta la o SU mas n mudou nada...n consigo deletar nada das coisas que veio com o celular configuração e programas da tim...ja tentei fazer com o Odin tbm sem sucesso tbm tive q instalar novamente o padrão da tim...sinceramente não sei mais oq fazer cara...
espero que possa me ajudar...

Obrigado.
Conta desativada

3/set/2013 15:55:56 via Web

Victor S. de Moraes
Bom dia, cara vê se vc pode me ajudar...eu ja tentei de tudo para rootear meu cel mas sem sucesso fiz o processo que vc colocou aqui instalou tudo bonitinho dai ta la o SU mas n mudou nada...n consigo deletar nada das coisas que veio com o celular configuração e programas da tim...ja tentei fazer com o Odin tbm sem sucesso tbm tive q instalar novamente o padrão da tim...sinceramente não sei mais oq fazer cara...
espero que possa me ajudar...

Obrigado.
olá, para desinstalar apps tu precisa de um aplicativo que faça isso, eu sugiro o titaniun backup , com ele tu vai conseguir.