Samsung Galaxy S2 Lite — ROOT S2 LITE JB 4.1.2 (atualizado)(REFORMULADO)

• Respostas:436
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/dez/2013 17:30:23 via Web

Hendrik Spinelli
Apos fazer isso vou poder desinstalar os app que vem no celular?
Isso mesmo[/quote]

Tem como explicar como excluir? ou um outro tópico especifico disso?
Pq não achei nada aqui de desinstalar mesmo os app[/quote]
LISTA-COMPLETA-DE-APLICATIVOS-QUE-PODEM-SER-DESINSTALADOS-DO-S2-LITE-4-1-2-JB
olá, neste topico que tu deve esclarecer as duvidas sobre apps que podem ser deletados.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 6

6/dez/2013 13:14:09 via Web

Estou com um problema agora, apos ter feito o root, estava tudo bem, agora pouco o celular reiniciou sozinho, e quando voltou esta pedindo pra formatar o sd, qualquer lugar que coloco o sd pede pra formatar, alguma solução?
  • Posts no fórum: 5

6/dez/2013 17:00:14 via Web

jefferson boa tarde, eu fiz este processo no meu s II lite e adquiri um galaxy note (n5110) gostaria de saber se posso fazer este mesmo processo neste ultimo, caso não, teria alguma solução para rootear-lo
  • Posts no fórum: 970

7/dez/2013 8:43:39 via Web

Matheus Berton
jefferson boa tarde, eu fiz este processo no meu s II lite e adquiri um galaxy note (n5110) gostaria de saber se posso fazer este mesmo processo neste ultimo, caso não, teria alguma solução para rootear-lo

Não com os passos desse tutorial, esse aqui só pode no s2 lite i9070...

Da uma olhada no fórum e vê se tem alguma coisa sobre o galaxy note...

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 970

7/dez/2013 8:45:45 via Web

Hendrik Spinelli
Estou com um problema agora, apos ter feito o root, estava tudo bem, agora pouco o celular reiniciou sozinho, e quando voltou esta pedindo pra formatar o sd, qualquer lugar que coloco o sd pede pra formatar, alguma solução?

Vc retirou o sd enquanto estava em uso?

Isso pode ter corrompido algum arquivo...

Vc já tentou formatar pra ver se para de pedir?

Abraço!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

• Posts no fórum: 6

9/dez/2013 17:00:20 via Web

Everton B.
Hendrik Spinelli

Vc retirou o sd enquanto estava em uso?

Isso pode ter corrompido algum arquivo...

Vc já tentou formatar pra ver se para de pedir?

Abraço!

Não retirei, foi do nada ele reiniciou sozinho e depois não tava lendo mais,
ja tentei formatar o sd em varios lugares mas nenhum deu certo
  • Posts no fórum: 2

2/jan/2014 12:23:36 via Web

Olá, tenho uma pequena dúvida, não tenho cartão de memória para fazer o root no meu s2 lite e quero saber se posso fazer no local phone mesmo porque não card...Agradeço.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.422

2/jan/2014 14:04:47 via App

Marc Malzone
Olá, tenho uma pequena dúvida, não tenho cartão de memória para fazer o root no meu s2 lite e quero saber se posso fazer no local phone mesmo porque não card...Agradeço.
Olá, arruma um emprestado só pra fazer isso, se não me falha a memória no recovery não vai aparecer a memória interna. Vc pode verificar entrando em modo recovery se aparecer a memória interna pode fazer sem problemas, coloque o arquivo na memória interna e faça o teste. :D

Motorola Moto G XT1033

Conta desativada

2/jan/2014 18:19:42 via Web

KBÇA
Marc Malzone
Olá, arruma um emprestado só pra fazer isso, se não me falha a memória no recovery não vai aparecer a memória interna. Vc pode verificar entrando em modo recovery se aparecer a memória interna pode fazer sem problemas, coloque o arquivo na memória interna e faça o teste. :D
olá, o recovery original só reconhece o cartão como memória, sem cartão vai ser dificel.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

11/jan/2014 17:38:46 via Web

Olá, estou com o erro: "e:signature verification failed". Ao tentar instalar a room no galaxy s2 lite (advanced) ele só completa 30% da instalação e exibi esse erro. O que devo fazer?
PS.: A root que estou usando é a do inicio do turorial (JB 4.1.2).

— alterado em 11/jan/2014 17:43:19

Conta desativada

12/jan/2014 1:31:05 via Web

Weider Lima
Olá, estou com o erro: "e:signature verification failed". Ao tentar instalar a room no galaxy s2 lite (advanced) ele só completa 30% da instalação e exibi esse erro. O que devo fazer?
PS.: A root que estou usando é a do inicio do turorial (JB 4.1.2).
olá, esse erro é por que tu está com o recovery original, tem que colocar um personalizado, não sei qual rom tu quer instalar ou que tutorial tu está seguindo , mas nos tutoriais daqui do fórum todos dizem os pre requisitos para instalação de cada rom.

• Posts no fórum: 1

12/jan/2014 17:59:50 via Web

Olá, amigo só posso copiar se for para o cartão de memória?
Por que eu coloquei a memória interna e não encontrou o arquivo e eu não tenho cartão de memória, obrigado!
Boa tarde!
Conta desativada

18/jan/2014 14:48:14 via Web

Theo Ribeiro
Por que eu coloquei a memória interna e não encontrou o arquivo e eu não tenho cartão de memória, obrigado!
Boa tarde!
olá, bem vindo ao fórum, o recovery original do s2 lite não reconhece a memória interna, só o cartão de memória, se tu não tiver um vai ser dificel tu fazer o root.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 1.410

18/jan/2014 16:42:38 via Web

jefferson h.
Theo Ribeiro
Boa tarde!
olá, bem vindo ao fórum, o recovery original do s2 lite não reconhece a memória interna, só o cartão de memória, se tu não tiver um vai ser dificel tu fazer o root.
(momento gambiarra) Pede um cartao de memoria emprestado kkkk rapidim q da

LG G2 D805 | ROM CLOUDY G3 V2.1

• Posts no fórum: 1

22/jan/2014 2:45:14 via Web

Boa noite.

Consegui fazer a root, mas não está aparecendo a barra com os gráficos da bateria e antena de área da operadora, quando tento fazer alteração do volume de som do dispositivo pelo modulo de configuração dá a seguinte informação ( O Config. parou ).

Por favor me ajuda.

Obrigado.

2/fev/2014 5:02:54 via Web

No meu Galsy S2 lite dá E=failed to verify whole-file signature,não manjo praticamente nada então estou com dúvidas e a minha tela de recovery eh diferente das que eu já vi,não sei o que fazer,ajuda por favor
  • Posts no fórum: 423

2/fev/2014 18:43:56 via Web

Eduardo de Souza Santos Junior
No meu Galsy S2 lite dá E=failed to verify whole-file signature,não manjo praticamente nada então estou com dúvidas e a minha tela de recovery eh diferente das que eu já vi,não sei o que fazer,ajuda por favor
Esse erro da quando você tenta fazer o root?

Edit: Confira se o seu recovery é este

— alterado em 2/fev/2014 18:48:24

LG G2 D805 | ROM: CM 11 | RECOVERY: TWRP 2.8.0.1

4/fev/2014 4:34:57 via Web

Não é esse recovery
Consegui ver a Kernel 2.6.35 19070
E sim esse erro dá quando tento fazer o root.
Na tela de recovery do meu o Home é que confirma e não o power.

— alterado em 4/fev/2014 16:51:41