LG Optimus L5 — ROOT L5 612F 4.0.3 ICS

• Respostas:149
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

21/mai/2013 17:19:37 via App

Gerson Carvalho
entao reset interno nao ta resolveu e pelos botoes ao ligar nao esta funcinado......fica um robozinho com uma exclamação no meio
triângulo vermelho? se não for vermelho, ele ta resetando .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

22/mai/2013 0:25:45 via Web

Cara, quando eu abro o hd de memória interna no pc aparece um monte de pastas do celular, em qual eu coloco ? pois quando eu vejo no celular não aparece o aplicativo, eu quero saber como mover para o celular o aplicativo SystemBackupTest !! URGENTEE
Conta desativada
  • Posts no fórum: 7

22/mai/2013 0:31:59 via Web

cara desculpa eu nao vi que vc responde entao e ics 4.0.3 (stock) entao como que eu faço root nele ? preciso tirar os apps da tim JÁ kkk agradeço se puder me ajudar
  • Posts no fórum: 91

25/mai/2013 3:54:02 via Web

Amigo, fiz o root e depois atualizei o supersu pelo Google Play, só que ai apareceu a seguinte mensagem: "If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How would you like to install the SU binary ?" com as opções NORMAL e TWRP / CWM. Eu escolhi a opção normal e o ícone do supersu sumiu. Porém ele consta com aplicação ativa em "aplicativos". Está certo isso? é assim mesmo ou fiz algo errado?

— alterado em 25/mai/2013 3:54:50

Conta desativada

25/mai/2013 4:36:16 via Web

Victor de Souza
Amigo, fiz o root e depois atualizei o supersu pelo Google Play, só que ai apareceu a seguinte mensagem: "If you have a custom recovery like TWRP or CWM, that can be used to (try to) install the SU binary. This is recommended for HTC devices. How would you like to install the SU binary ?" com as opções NORMAL e TWRP / CWM. Eu escolhi a opção normal e o ícone do supersu sumiu. Porém ele consta com aplicação ativa em "aplicativos". Está certo isso? é assim mesmo ou fiz algo errado?
Olá o supersu só mudou o icone , procura nos teus app que está lá.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 91

26/mai/2013 0:10:06 via Web

Ok, realmente estava lá. ele apareceu depois que eu atualizei pelo Google Play.

Amigo, estou com um problema aqui referente à algumas aplicações, uma mensagem de erro tipo: "sorry unfortunately (nome do app) has stopped".
Onde eu posso postar essa duvida e esclarece-la melhor?
Conta desativada

26/mai/2013 16:44:07 via Web

Victor de Souza
Ok, realmente estava lá. ele apareceu depois que eu atualizei pelo Google Play.

Amigo, estou com um problema aqui referente à algumas aplicações, uma mensagem de erro tipo: "sorry unfortunately (nome do app) has stopped".
Onde eu posso postar essa duvida e esclarece-la melhor?
pode abrir um tópico especifico , se for o caso eu recoloco onde se encaixar melhor.

4/jun/2013 21:30:57 via Web

cara minha duvida é depois que ei baixei o ROOT L5 eu tenho que descompactar ele no pc e depois jogar a IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk no celular. Ou tenho q jogar o arquivo todo no celular e descompactar tudo la dentro?:
  • Posts no fórum: 2

5/jun/2013 1:25:23 via Web

Tem como postar um video fazendo o root, ja brikei um aparelho fiz o root depois de 1 semana fico em inicialização infinita nunca liga o aparelho(isso no galaxy 5) agora quero fazer o root no L5 mas que nao aconteça isso e ficaria mais facil vendo um video, ou você conheçe algum video que ta bem explicado

6/jun/2013 0:40:18 via Web

Tenho umas perguntas sobre o root, seguinte

1°: é normal mesmo o SystemBackupTest ficar apenas uma tela branca com o "Hello World!"?

2°: eu rodo o arquivo root diretamente do pc não é? Porque ele não tá fazendo o celular reiniciar, nem mesmo quando é executado como administrador
  • Posts no fórum: 2

6/jun/2013 1:42:22 via Web

Jeferson, Parabéns pelo Tutorial cara!

Então eu realizei o root, deu tudo ok, o celular liberou uma quantidade me memória considrável a partir das
ferramentas que eu passei a ter acesso devido ao root.

Estava inclusive utilizando o overclock nele, e estava respodendo legal.

Mais percebi que ele do nada perdia as torres dos chips (detalhe ele é o dual), até aí tudo bem,
só achei estranho pois ele emitia sinal de notificação quando as torres sumiam, na verdade aparecia um
ícone de um cartão sim com o "x"sobreposto, e agora depois de uma semana ele não envia msg sms mais.

Como tentativa pra solucionar o problema fiz o back-up completo, e um back-up somento com a lista telefonica,
pois era indispensável, e dei hard reset. Repeti essas operações, restaurando apenas um dos bkp's por alternativa
e nada até agora de enviar sms. Já testei em outro aparelho constatando que não é a operadora.

Diante disso o amigo poderia me ajudar, pois tenho as seguintes dúvidas:
* Como eu desfaço o root? E agora depois de efetuado uma vez o root não tenho mais direito de recorrer a garantia do produto ?

* Tem alguma sugestão de como solucionar isso?

Desde já agradecido, Abraços !
Conta desativada

6/jun/2013 2:02:43 via App

Gabriel Santos
cara minha duvida é depois que ei baixei o ROOT L5 eu tenho que descompactar ele no pc e depois jogar a IS11LG_SystemBackupTest.signed.apk no celular. Ou tenho q jogar o arquivo todo no celular e descompactar tudo la dentro?:
olá só o apk coloca no celular.

Conta desativada

6/jun/2013 2:06:10 via App

Blaion Yoneyama
Jeferson, Parabéns pelo Tutorial cara!

Então eu realizei o root, deu tudo ok, o celular liberou uma quantidade me memória considrável a partir das
ferramentas que eu passei a ter acesso devido ao root.

Estava inclusive utilizando o overclock nele, e estava respodendo legal.

Mais percebi que ele do nada perdia as torres dos chips (detalhe ele é o dual), até aí tudo bem,
só achei estranho pois ele emitia sinal de notificação quando as torres sumiam, na verdade aparecia um
ícone de um cartão sim com o "x"sobreposto, e agora depois de uma semana ele não envia msg sms mais.

Como tentativa pra solucionar o problema fiz o back-up completo, e um back-up somento com a lista telefonica,
pois era indispensável, e dei hard reset. Repeti essas operações, restaurando apenas um dos bkp's por alternativa
e nada até agora de enviar sms. Já testei em outro aparelho constatando que não é a operadora.

Diante disso o amigo poderia me ajudar, pois tenho as seguintes dúvidas:
* Como eu desfaço o root? E agora depois de efetuado uma vez o root não tenho mais direito de recorrer a garantia do produto ?

* Tem alguma sugestão de como solucionar isso?

Desde já agradecido, Abraços !
a solução é reinstalar a ROM

Conta desativada

6/jun/2013 2:08:00 via App

Julio Figueiredo
Tenho umas perguntas sobre o root, seguinte

1°: é normal mesmo o SystemBackupTest ficar apenas uma tela branca com o "Hello World!"?

2°: eu rodo o arquivo root diretamente do pc não é? Porque ele não tá fazendo o celular reiniciar, nem mesmo quando é executado como administrador
olá
1 é normal sim ,é nessa tela que tem que reiniciar o aparelho.
2 é pelo PC sim que se faz o root.

— alterado em 6/jun/2013 2:10:59

Conta desativada

6/jun/2013 2:13:05 via App

Gustavo Pereira
Tem como postar um video fazendo o root, ja brikei um aparelho fiz o root depois de 1 semana fico em inicialização infinita nunca liga o aparelho(isso no galaxy 5) agora quero fazer o root no L5 mas que nao aconteça isso e ficaria mais facil vendo um video, ou você conheçe algum video que ta bem explicado
vou procurar no YouTube se já tem algum e coloco o link.

• Posts no fórum: 19

10/jun/2013 6:43:30 via Web

Consegui até o passo 6. Na Seguinte, não consegui abrir o arquivo ROOT.BAT da pasta o4xr. pode especificar Como Abro???