LG Optimus L5 — PROBLEMAS COM LG OPTIMUS L5

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16/jul/2013 21:11:20 via Web

Ja resetei, ja salvei o numero como o outro colega ae falou, mas o meu Lg continua com o mesmo problema.. o que fazer ?
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27/jul/2013 5:25:04 via Web

ele é assim mesmo, o sensor desliga ele quando esta em chamada e perto do rosto para que não haver toques acidentais,quando vc afasta ele do rosto ele volta a ligar, o lg optimus l5ii e perfeito!!!
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10/ago/2013 20:27:36 via Web

Eu estava com um problema igualzinho ao seu com meu Motorola Razr D1. O problema co certeza é de hardware. Trata-se do sensor de proximidade que fica no canto superior do aparelho. A solução é encaminhar à assistência tecnica, infelizmente.
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18/ago/2013 20:02:20 via Web

Comprei um Smartphone LG Optmum L5 II e frequentemente, e bote frequente nisso, quando vou iniciar uma ligação ele TRAVA e CONGELA a tela. A saída é reiniciar e ai demora muito para resetar. Não sei se já existe alguma atualização para resolver o problema Outra coisa importante é que ele não possui câmera frontal e portanto impede o suso de aplicativos da Androide como o TANGO que permite ligações voz e vídeo sobre ip.
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26/ago/2013 22:44:57 via Web

Tenho esse mesmo problema mas meu dispositivo eh generico com Processador MTK e Android 4.1.1. Desde ja obrigado a quem ajudar-nos.
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3/set/2013 19:48:22 via Web

Olá, sou nova aqui e não sei como começar um tópico, por isso clique em responder.
Tenho um LG L5 612f e tenho achado ele meio lento nos meus comandos e quando aperto o símbolo do telefone verde para fazer uma ligação, ele demora quase 1 minuto para chamar. Às vezes aperto 2, 3 vezes, aí dá uma msg de erro. Porque será?
Obrigada.
Conta desativada
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3/set/2013 20:58:00 via Web

Sarah Frade
Olá, sou nova aqui e não sei como começar um tópico, por isso clique em responder.
Tenho um LG L5 612f e tenho achado ele meio lento nos meus comandos e quando aperto o símbolo do telefone verde para fazer uma ligação, ele demora quase 1 minuto para chamar. Às vezes aperto 2, 3 vezes, aí dá uma msg de erro. Porque será?
Obrigada.
olá, bem vinda ao fórum, pode ser que teu aparelho esteja sobrecarregado ,com muitos aplicativos instalados ou o cartão de memória lotado, a solução para isso é fazer uma restauração de fabrica no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

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10/set/2013 0:16:32 via Web

Camila Zampirolli
Comprei um LG Optimus L5 e estou com problemas quando faço ligações . Toda vez que eu vou fazer uma ligação , a tela se apaga , e se eu quiser cancelar a ligação ou impedir que a ligação vá para caixa postal, a tela fica preta , desligada . Eu posso apertar qualquer botão que eu nao consigo ascender a tela . Não sei mais oq faço !
estava também com este problema, resolvi fácil, fácil, cortei a película de cima do display onde tem o nome LG tem que ficar livre de película, pois ali em baixo tem um sensor de presença que tem que ficar livre de película, é só cortar a película e está tudo resolvido, .
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10/set/2013 0:18:09 via Web

Lucas Campos
EU TENHO UM OPTIMUS L5 , E TO COM ESSE PROBLEMA DE QUANDO VOU LIGAR ELE APAGA E DPS SO ASCENDE QUANDO TERMINA A LIGAÇÃO . EU N QUERIA RESTAURAR PQ VOU PERDER TUDO , TEM OUTRA SAIDA PRA ISSO SEM SER RESTAURAR? OBG
estava também com este problema, resolvi fácil, fácil, cortei a película de cima do display onde tem o nome LG tem que ficar livre de película, pois ali em baixo tem um sensor de presença que tem que ficar livre de película, é só cortar a película e está tudo resolvido, .
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10/set/2013 4:50:45 via Web

oi
eu comprei um Lg optimus l5 dual chip,faz 3 dias, o problema dele è que o celular não segura a bateria, agora todo dia tenho que carrega-lo voce poderia me ajudar??
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10/set/2013 16:29:10 via Web

Comprei um LG Optimus L5 ll e estou com problemas quando faço ligações . Toda vez que eu vou fazer uma ligação , a tela se apaga , e se eu quiser cancelar quem pode ajudar

— alterado em 10/set/2013 16:30:43

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24/set/2013 16:18:54 via Web

aconteceu comigo isso e era a película que estava sobre o sensor, é só fazer um corte na película para desobstruir o sensor

resolveu na hora
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8/out/2013 14:29:00 via Web

Xaxá
Cara, estava com o mesmo problema no meu LG Optimus L5 II e, inconformado com esse "tilt" eu resolvi meter a cara em vários post, inclusive do exterior e resolvi meu problema, vou tentar ajudar.

Vamos começar entrando no menu escondido do aparelho, só lembrando que só fiz o teste no meu LG e não em outros modelos, siga os passos:

1 - Digitar no teclado para chamadas (o menu de ligação) o seguinte código: 3845#*450# (para outros aparelhos, tem-se que mudar apenas os ultimos três números, usando os três números que identificam o modelo do aparelho, ou seja, o LG Optimus L5 II, é conhecido também como LG-E450 essa identificação vem escrita no manual e onde colocamos a bateria no aparelho - então usaremos o número 450 de LG-E450 para o final do código.) assim que tocarmos o ultimo "jogo da velha" entrará no Hidden Menu.

2- No Hidden Menu, tocaremos "Device test".

3- Em Device test, tocaremos "Sensors" e escolheremos "Motion Sensor".

4- Abrirá então um desenho que mostrará em que posição o celular se identifica. Colocaremos o celular em um lugar plano (como o chão) e então neste menu, tocaremos e seguraremos "Calibrate- LongClick" que está no canto superior esquerdo da tela até aparecer um Pop-Up com a mensagem "Do you really want to set calibration sensor?" (Você realmente quer calibrar o sensor de movimento?), tocaremos "Ok" e então o celular fará a calibração do sensor.

5- Após tudo isso, deixe o celular deitado para completar o teste com ele deitado, depois deixe ele na vertical e na horizontal, assim o teste será concluído. Para sair dos menus, é só tocar "Back" até voltarmos para o menu de chamada.

6- Reiniciaremos o celular, e pronto! Sensor G calibrado!

Se, apesar disso tudo nada der certo, vamos para o próximo procedimento:

1 - Siga os passos 1 e 2 do tutorial passado para entrar no "Hidden Menu";

2 - No Hidden Menu, em vez de tocarmos no "Device test", tocaremos no "AAT Device Test";

3 - Procure a opção "All Auto Test - Full" e clique nela;

4 - Vai aparecer uma série de testes para verificar se todos os comandos estão funcionando, logo no primeiro teste é para você testar todos os botões, físicos e virtuais, do seu aparelho e o sensor de proximidade, é só colocar a mão na parte superior direto do smatphone que ele indicará proximidade e afastando a mão indicará longe;

5 - Se você quiser pode continuar testando wi-fi, touch, etc, é só ir apertando "PASS" em cada teste. No final é o teste do bluetooth e do wi-fi, nesse teste o bluetooth tende a demorar passar, daí vc pode apertar "FIAIL" e sair direto;

6 - Pronto, agora é só sair desse menu escondido e ser feliz!



Mano....tu é Pic#$%¨@... Funcionou...só me registrei aqui pra te agradecer.
O meu e o LG L7 II dual chip...Funcionou mano...Valeu mesmo.
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13/out/2013 0:37:45 via Web

Xaxá
Cara, estava com o mesmo problema no meu LG Optimus L5 II e, inconformado com esse "tilt" eu resolvi meter a cara em vários post, inclusive do exterior e resolvi meu problema, vou tentar ajudar.

Vamos começar entrando no menu escondido do aparelho, só lembrando que só fiz o teste no meu LG e não em outros modelos, siga os passos:

1 - Digitar no teclado para chamadas (o menu de ligação) o seguinte código: 3845#*450# (para outros aparelhos, tem-se que mudar apenas os ultimos três números, usando os três números que identificam o modelo do aparelho, ou seja, o LG Optimus L5 II, é conhecido também como LG-E450 essa identificação vem escrita no manual e onde colocamos a bateria no aparelho - então usaremos o número 450 de LG-E450 para o final do código.) assim que tocarmos o ultimo "jogo da velha" entrará no Hidden Menu.

2- No Hidden Menu, tocaremos "Device test".

3- Em Device test, tocaremos "Sensors" e escolheremos "Motion Sensor".

4- Abrirá então um desenho que mostrará em que posição o celular se identifica. Colocaremos o celular em um lugar plano (como o chão) e então neste menu, tocaremos e seguraremos "Calibrate- LongClick" que está no canto superior esquerdo da tela até aparecer um Pop-Up com a mensagem "Do you really want to set calibration sensor?" (Você realmente quer calibrar o sensor de movimento?), tocaremos "Ok" e então o celular fará a calibração do sensor.

5- Após tudo isso, deixe o celular deitado para completar o teste com ele deitado, depois deixe ele na vertical e na horizontal, assim o teste será concluído. Para sair dos menus, é só tocar "Back" até voltarmos para o menu de chamada.

6- Reiniciaremos o celular, e pronto! Sensor G calibrado!

Se, apesar disso tudo nada der certo, vamos para o próximo procedimento:

1 - Siga os passos 1 e 2 do tutorial passado para entrar no "Hidden Menu";

2 - No Hidden Menu, em vez de tocarmos no "Device test", tocaremos no "AAT Device Test";

3 - Procure a opção "All Auto Test - Full" e clique nela;

4 - Vai aparecer uma série de testes para verificar se todos os comandos estão funcionando, logo no primeiro teste é para você testar todos os botões, físicos e virtuais, do seu aparelho e o sensor de proximidade, é só colocar a mão na parte superior direto do smatphone que ele indicará proximidade e afastando a mão indicará longe;

5 - Se você quiser pode continuar testando wi-fi, touch, etc, é só ir apertando "PASS" em cada teste. No final é o teste do bluetooth e do wi-fi, nesse teste o bluetooth tende a demorar passar, daí vc pode apertar "FIAIL" e sair direto;

6 - Pronto, agora é só sair desse menu escondido e ser feliz!




Estava com o mesmo problema no meu L5 II E455f, quando ia realizar ou receber uma chamada o celular apagava e eu não conseguia cancelar ou encerrar a chamada. Segui os passos acima e reiniciei o aparelho. Pronto! Resolvido! Testei ligando para os outros aparelhos e agora quando tiro o aparelho do ouvido a tela acende me dando a opção para finalizar a chamada. Foi só calibrar o sensor e acabou o problema. Não precisei restaurar meu aparelho.
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15/out/2013 19:59:52 via Web

Xaxá
Cara, estava com o mesmo problema no meu LG Optimus L5 II e, inconformado com esse "tilt" eu resolvi meter a cara em vários post, inclusive do exterior e resolvi meu problema, vou tentar ajudar.

Vamos começar entrando no menu escondido do aparelho, só lembrando que só fiz o teste no meu LG e não em outros modelos, siga os passos:

1 - Digitar no teclado para chamadas (o menu de ligação) o seguinte código: 3845#*450# (para outros aparelhos, tem-se que mudar apenas os ultimos três números, usando os três números que identificam o modelo do aparelho, ou seja, o LG Optimus L5 II, é conhecido também como LG-E450 essa identificação vem escrita no manual e onde colocamos a bateria no aparelho - então usaremos o número 450 de LG-E450 para o final do código.) assim que tocarmos o ultimo "jogo da velha" entrará no Hidden Menu.

2- No Hidden Menu, tocaremos "Device test".

3- Em Device test, tocaremos "Sensors" e escolheremos "Motion Sensor".

4- Abrirá então um desenho que mostrará em que posição o celular se identifica. Colocaremos o celular em um lugar plano (como o chão) e então neste menu, tocaremos e seguraremos "Calibrate- LongClick" que está no canto superior esquerdo da tela até aparecer um Pop-Up com a mensagem "Do you really want to set calibration sensor?" (Você realmente quer calibrar o sensor de movimento?), tocaremos "Ok" e então o celular fará a calibração do sensor.

5- Após tudo isso, deixe o celular deitado para completar o teste com ele deitado, depois deixe ele na vertical e na horizontal, assim o teste será concluído. Para sair dos menus, é só tocar "Back" até voltarmos para o menu de chamada.

6- Reiniciaremos o celular, e pronto! Sensor G calibrado!

Se, apesar disso tudo nada der certo, vamos para o próximo procedimento:

1 - Siga os passos 1 e 2 do tutorial passado para entrar no "Hidden Menu";

2 - No Hidden Menu, em vez de tocarmos no "Device test", tocaremos no "AAT Device Test";

3 - Procure a opção "All Auto Test - Full" e clique nela;

4 - Vai aparecer uma série de testes para verificar se todos os comandos estão funcionando, logo no primeiro teste é para você testar todos os botões, físicos e virtuais, do seu aparelho e o sensor de proximidade, é só colocar a mão na parte superior direto do smatphone que ele indicará proximidade e afastando a mão indicará longe;

5 - Se você quiser pode continuar testando wi-fi, touch, etc, é só ir apertando "PASS" em cada teste. No final é o teste do bluetooth e do wi-fi, nesse teste o bluetooth tende a demorar passar, daí vc pode apertar "FIAIL" e sair direto;

6 - Pronto, agora é só sair desse menu escondido e ser feliz!

Perfeito funcionou ja tava levando para garantia...obg...