LG Optimus L5 — PROBLEMAS COM LG OPTIMUS L5

• Respostas:77
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

18/out/2013 0:54:42 via Web

Boa noite.
Consegui resolver esse problema no meu celular.

Digitar no teclado para chamadas (o menu de ligação) o seguinte código: 3845#*450#

No Hidden Menu > settings > LCD Always on ( você clica ate aparecer LCD Bracklight : OFF )

e seja feliz.

Espero ter ajudado.
  • Posts no fórum: 1

27/out/2013 0:48:58 via Web

valeu amigo pela ajuda meu lg L5 tava com o sensor sem funcionar seguir as instruções e ai agora esta ótimo Deus abençoe a sua viada e esta de Parabéns o dono do site. Patricia Araujo Jaguaquara Ba

11/nov/2013 0:21:58 via Web

boa noite, estava com o mesmo proplema hoje descobrir o defeito........era simplismente a pelicula protetora que estava tampando o sensor de proximidade..... cortei a pelicula iai acabou o meu proplema....
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

25/nov/2013 20:43:13 via App

Tato Barros
Muito gratificante quando uma pessoa ajuda a outra.
eu particularmente, adoro ajudar o pessoal aqui :grin:

Bruno Tallyson

19/dez/2013 0:52:37 via Web

olha, eu fui instalar o jelly bean no meu L5 e612f, blz, fui, fiz tudo direitinho como no tutorial do jeferson, mais ai, o kds updt nao dava "completed" só dava "error", ai sai do updt e desliguei meu celular, mais ai quando eu fui ligar, ele só fica na tela de download, msm sem o cabo estar conectado, so fica nisso, to desesperado, alguem poderia me ajudar??

21/dez/2013 16:39:59 via Web

por acaso voçê tem pelicula de proteção no seu aparelho?
Caso sim retira a pelicula que esta sobre o sensor na parte superior esquerda pois ela tira a sensibilidade do sensor e gera esta falha.
No meu caso era só isso fiz e resolveu.

27/jan/2014 12:12:04 via Web

Bom dia!
Tenho um LG L5 II, toda vez que desligo o aparelho ele desconfigura... hora, luminosidade, volume, acessa a rede de dados, liga o GPS...
O que devo fazer para que essas configurações fiquem salvas e eu não precise toda vez fazer isso.

7/fev/2014 14:21:09 via Web

ola tenho um lg l5 ii quando vou calibrar a tela dele aparece o seguinte erro q nao esta em um lugar plano. mais ja coloquei ele no chao e msm assim nao ta calibrando. oq sera?

25/fev/2014 15:42:19 via Web

Eu tenho o L5 E450F, estou com problemas no Wi-FI.
Eu ligo o Wi-fi, mais ele nao consegue localizar rede, fica aparecendo uma mensagem assim " procurando redes"
Alguem pode mi ajudar com esse problema?
Obs: Ja fiz a restauração do aparelho 4 vezes.
Obgda
  • Posts no fórum: 2.067

25/fev/2014 16:18:22 via Web

camila menegassi
Eu tenho o L5 E450F, estou com problemas no Wi-FI.
Eu ligo o Wi-fi, mais ele nao consegue localizar rede, fica aparecendo uma mensagem assim " procurando redes"
Alguem pode mi ajudar com esse problema?
Obs: Ja fiz a restauração do aparelho 4 vezes.
Obgda
Olá,Bem vinda ao Fórum.Esse problema pode ser na sua rede WiFi,tente desligar o modem e após 15 segundos ligar de novo ,teste também em outros aparelhos pois pode ser um problema na antena do seu celular que precisaria de uma assistência técnica.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

14/mar/2014 19:39:41 via Web

ola boa tarde entao fiz direitinho passo a passo
so q ele diz que calibracao falhou nao passa disso dos dosi jeitos
sabe de outra jeito ?
obrigada

23/mar/2014 3:59:11 via Web

Muito obrigada pela dica!!!

Segui seu passo a passo calibrado o sensor de proximidade. Isso não foi o suficiente. Fiz o que vc sugeriu na sequencia e meu celular passou a funcionar perfeitamente!

Obrigada

Em tempo, meu celular é o LG 7, cujo codigo é P714. Fiz exatamente como instruiu, usei o numero 714 no lugar do 450. :grin: