Samsung Galaxy S2 Lite — S2 LITE 4.1.2 JB KERNEL MODIFICADO (REFORMULADO II) (ATUALIZADO VIII)(APENAS ROM STOCK)

• Respostas:636
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 5

2/fev/2013 15:47:10 via Web

olá jeferson, não estou achando o download do SIRI na pagina do XDA
ME AJUDA POR FAVOR!!!!

tenho mais uma pergunta, por no nosso celular atualizado nao tem o desbloqueio facial? igual no s2, s3?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

2/fev/2013 21:01:27 via Web

Pietro Pacheco
olá jeferson, não estou achando o download do SIRI na pagina do XDA
ME AJUDA POR FAVOR!!!!

tenho mais uma pergunta, por no nosso celular atualizado nao tem o desbloqueio facial? igual no s2, s3?

olá, beem vindo ao fórum, o local de download está mais abaixo rolando a pagina.
o desbloqueio facil não veio nessa atualização para nosso modelo, e nem sei se irá vir em alguma atualização futura, visto que apesar do nosso aparelho ter uma performance que perde muito pouco para o s2 normal, ele é considerado um aparelho de médio, assim certos luxos são reservados só para os ditos tops, e não para os "comuns " como os nossos, mas já tem um tópico aqui que ensino como colocar essa função no nosso aparelho, original .

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

3/fev/2013 3:27:04 via Web

no seu tutorial tem um codigo para colocar no terminal.e onde vou baixar o karnel siri tem outro codigo tambem para colocar no terminal qual dos dois devo colocar?
Conta desativada

3/fev/2013 3:54:21 via Web

Pietro Pacheco
quero um celular que não trava, e que seje bem rapido! nas transiçoes e tudo..
qual kernel voces me indicam?
olá, eu to utilizando o thunder, mas o pessoal ta gostando muito do siri, só testando para ver qual realmente vai te agradar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

3/fev/2013 3:59:03 via Web

Greicy Kelly
no seu tutorial tem um codigo para colocar no terminal.e onde vou baixar o karnel siri tem outro codigo tambem para colocar no terminal qual dos dois devo colocar?
olá,para instalação, é o mesmo,depois que tu renomeia o siri para kernel.bin.md5, os outros códigos são para ativação de alguns extras que o kernel tem .

Conta desativada

3/fev/2013 4:02:14 via Web

Pietro Pacheco
voce pode me passar o link que ensina coloca desbloqueio facial?
olá,o tópico é este:http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/505678/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-INSTALAR-O-FACEUNLOCK-NO-S2-LITE-4-1-2

Conta desativada

9/fev/2013 8:17:21 via Web

Wild One
Eu só queria agradecer o esforço do Jefferson em ajudar a comunidade e dizer que realmente essa atualização de Kernel sanou os problemas de travamentos de vídeos. Usei o SIRI KERNEL e ficou perfeito.

Disponha , bem vindo ao fórum.

• Posts no fórum: 3

11/fev/2013 6:59:29 via Web

Quero agradecer o ótimo post, eu estava com problemas na câmera na parte da filmagem, e após aplicação do kernel thunderzap, meu cel ficou muito mais rápido e tbm o problema com a gravação de vídeos foi resolvido, apenas reparei um leve aquecimento no aparelho, então instalei o app NO-FRILLS CPU CONTROL, e o configurei conforme o print no site xda-developers, deixando o campo " Min. Clock Freq." em 200mhz, e como governor o ZZMOOVE. Se fiz certo n sei, aguardo um comentário p eu saber se fiz certo. Muito obrigado, ótimo tópico q permitiu tudo ser feito do próprio cel, Sem pc.
Valew
Conta desativada

11/fev/2013 7:23:57 via Web

Rodrigo Souza Tassoni
Quero agradecer o ótimo post, eu estava com problemas na câmera na parte da filmagem, e após aplicação do kernel thunderzap, meu cel ficou muito mais rápido e tbm o problema com a gravação de vídeos foi resolvido, apenas reparei um leve aquecimento no aparelho, então instalei o app NO-FRILLS CPU CONTROL, e o configurei conforme o print no site xda-developers, deixando o campo " Min. Clock Freq." em 200mhz, e como governor o ZZMOOVE. Se fiz certo n sei, aguardo um comentário p eu saber se fiz certo. Muito obrigado, ótimo tópico q permitiu tudo ser feito do próprio cel, Sem pc.
Valew

olá bem vindo ao fórum, a aplicação de um kernel resolve mesmo varios bugs que possa ter a rom, quanto a esquentar , teria que ver se tem algum app deixando o teu processador a 100% o tempo todo, ou se você estava fazendo algum download pesado, a escolha do governors e i/o schedules, só tstando para ver qua a combinação que fica perfeita para você, para mim , quando estou usando o meu aparelho moderadamente , que não exija muito dele, eu deixo em SMARTASSV2/SIO , que pelo menos para mim fica bem balanceado entre performance e consumo de bateria, mas quando preciso usar o meu aparelho mais agressivamente, tipo para rodar jogos pesados, eu coloco em PERFORMANCE/VR , essa combinação vai dar o maximo do aparelho, mas o consumo de bateria é alto , muito alto, como eu disse , o que funciona para mim , pode não ser o melhor para você, só executando vaqrios testes para ver qual a combinação perfeita para o seu perfil de usuário.

Conta desativada

12/fev/2013 21:18:15 via Web

Pietro Pacheco
não estou achando o link da CoCore :\
fica bem no final da pagina.

• Posts no fórum: 11

13/fev/2013 0:05:43 via Web

Estou tentando instalar a kernel siri mas ta dizendo que não achou o arquivo...e eu ja o renomeei...o que faço?
  • Posts no fórum: 5

13/fev/2013 0:57:14 via Web

Citação:
cd / sdcard
Agora pegue o md5
Citação:
busybox md5sum-t kernel.bin.md5 >> out.txt
Agora verifique o md5 manualmente

pode me explicar essa parte do topico do CoCore?
Conta desativada

13/fev/2013 8:06:22 via App

Heder Alef
Estou tentando instalar a kernel siri mas ta dizendo que não achou o arquivo...e eu ja o renomeei...o que faço?
se diz que não achou o arquivo é porque esta na memória errada, esperimenta fazer uma copia e deixar um na memória usb e outro no cartão, assim não tem erro

• Posts no fórum: 6

13/fev/2013 10:28:42 via Web

Jefferson eu gostaria que voce me desse uma dica para melhorar o consumo de memoria ram, estou com a versão 4.1.2
Conta desativada

13/fev/2013 10:47:48 via Web

gleysom jose
Jefferson eu gostaria que voce me desse uma dica para melhorar o consumo de memoria ram, estou com a versão 4.1.2

olá bem vindo ao fórum, recomendo que você leia esses dois tópicos:

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507430/Samsung-Galaxy-S2-Lite-Entendendo-o-Gerenciamento-e-Consumo-de-Memoria-RAM-no-Android-e-Porque-voce-nao-deve-utilizar-a-funcao-Limpar-Memoria

http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/507124/Samsung-Galaxy-S2-Lite-COMO-ECONOMIZAR-BATERIA-NO-S2-LITE-4-1-2