LG Optimus L5 — Formatação do Aparelho - Comando.

• Respostas:67
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

17/jun/2013 2:27:17 via Web

O meu Optimus L5 E615F, reinicio sozinho e começou a fazer Hard Reset sozinho. Ele fez esse procedimento e depois não foi mais para a página inicial, ele só vai até o carregamento (até a logo da LG), depois reinicia e começa tudo de novo. Vocês podem me ajudar ?

20/jun/2013 20:20:12 via Web

Cara, muito obrigada! Deu certo no meu L5. Tentei apertar os dois botoes de volume, mas nao dava certo. Apertei só o Volume - e fiz o resto do procedimento e deu muuito certo. VLWWWWW
  • Posts no fórum: 6

30/jun/2013 6:21:27 via Web

Leonardo Pereira
Gente, estou com um problema parecido com esse, hj fui instalar uma firmware no meu L5, só que acabei instalando uma do L7 e agora meu touch nao funciona, e nao consigo entrar no modo emergência de jeito nenhum, alguém ai pode me ajudar?

olá, voce conseguiu resolver seu problema? aconteceu a mesma coisa comigo e instalei o jelly no meu celular E615 e o touch travou ai levei na feira aqui em brasilia e o cara colocou o original, mas o touch fica travando o tempo todo tbm!

7/jul/2013 23:02:53 via Web

Seguinte, eu fiz root no meu L5 semana passada e tudo ocorreu normalmente...
Hoje fui trocar a rom e fazer o clock, instalei o recovery e o bootloader normal e na parte do kernel quando eu instalei ele meu celular não liga mais.
Ele inicia mas fica na tela da LG e não passa disso, eu tento desligar mas o botão faz ele reiniciar novamente pra aquela tela. Já usei o recovery pra apagar o cache, data, factory format e nada tá funcionando. ME AJUDEM, por favor!!

15/jul/2013 16:41:42 via Web

Pessoal, eu fiz a formatação no meu L5 LGE612F pela restauranção no LG SUPORT TOOL e o meu celular é da claro e agora fica no no loop infinito da claro. O que eu faço?

17/jul/2013 8:11:36 via Web

Bom dia, sou novato aqui no forum, e por curiosidade, eu apertei o botão pra baixo do volume+home+power do aparelho LG Optimus L5, e não sabia que formatava, quando religou, notei que estava como se eu tivesse acabado de comprar o aparelho. Bom, quero saber se tem como voltar pra configuração antiga, como por exemplo, meus programas, fotos, videos e tal.. Teria como ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

17/jul/2013 14:53:55 via Web

Kaique Seixas
Bom dia, sou novato aqui no forum, e por curiosidade, eu apertei o botão pra baixo do volume+home+power do aparelho LG Optimus L5, e não sabia que formatava, quando religou, notei que estava como se eu tivesse acabado de comprar o aparelho. Bom, quero saber se tem como voltar pra configuração antiga, como por exemplo, meus programas, fotos, videos e tal.. Teria como ?
olá, bm vindo ao fórum , se tu não apagou a memória interna do aparelho é só baixar os teu aplicativos denovo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

23/jul/2013 15:38:01 via Web

BOM DIA

SEGUI A ORIENTAÇÃO DA SEGUINTE FORMA:

COM O APARELHO DESLIGADO SEGUREI VOLUME - AO MESMO TEMPO A TECLA LIGA/DESLIG
POR MAIS OU MENOS 2 SEGUNDOS.
AO ACENDER O TECLADO SOLTEI AS TECLAS E SEGUREI A TECLA HOME "DESENHO DA CASA"
POR MAIS OU MENOS 4 SEGUNDOS.
LOGO EM SEGUIDA APARECEU O BONEQUINHO DA ANDROIDE COM UMA ESPECIE DE MOLÉCULA
GIRANDO NO QUE SERIA A BARRIGA DELE "SAHUSHAUSH"
EM FIM, TOQUEI NO BONECO POR VIA DAS DUVIDAS "TALVEZ NÃO SEJA OBRIGATÓRIO.
O APARELHO REINICIALIZOU ZERADO, SEM NEM UM ARQUIVO NEM NO CARTÃO NEM NA MEMORIA INTERNA.

VLW PELA DICA PESSOAL!
  • Posts no fórum: 2

12/set/2013 20:51:17 via Web

segure ao mesmo tempo os botoes de volume - o botao home a casinha e o de ligar assim que a tela acender soute o botao de liga e continue segurando os outros dois ate aparecer um bonequinho androide ai pode soutar os botoes e formata o aparelho
  • Posts no fórum: 3

24/set/2013 5:24:44 via Web

Boa noite amigo o q acontece é que o meu cel entra a logo da LG depois cai e entra novamente o LG, depois inicia o o hard reset ae ele fica uns segundo e cai denovo e vai pro LG e fica assim a toda vida , nao abre nem dispositivos para utilizar o rom no pc e nem nada nao sei o q fazer aconteceu isso do nada ! mais obg desde ja !:(

• Posts no fórum: 10

7/out/2013 14:29:29 via Web

Olá.. Meu LG L5 E615F travou depois que tentei instalar uma nova fonte do próprio celular.. ele liga porém não sai da tela da LG. O que faço? Já tentei acessa-lo pelo pc, porém ele nem aparece em Meu Computador.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

7/out/2013 14:54:57 via App

Jéssica Tamada
Olá.. Meu LG L5 E615F travou depois que tentei instalar uma nova fonte do próprio celular.. ele liga porém não sai da tela da LG. O que faço? Já tentei acessa-lo pelo pc, porém ele nem aparece em Meu Computador.
olá Jéssica, pelo visto você brikou seu aparelho, onde a única solução seria você reinstalar sua stock ics original pelo KDZ

— alterado em 7/out/2013 14:55:23

Bruno Tallyson

Conta desativada

7/out/2013 16:46:49 via App

Jéssica Tamada
Como faço para fazer isto?:grin:
segue esse tutorial Jéssica que vai dar tudo certo :D

baixa essa stock aqui: http://csmgdl.lgmobile.com/swdata/WDLSW/LGE615F/ABTMBK/V10a_00/V10A_00.kdz
e faz todo processo pelo kdz ver se dar certo, ja viu também se todos os drivers estão instalados direitinho..
segue esse tutorial..
baixe os drivers da lg..

http://www.mediafire.com/download/qwta7apnzv339ms/LGUnitedMobileDriver_S4981MAN37AP22_ML_WHQL_Ver_3.7.2.exe

e instale para reconhecer seu aparelho caso ainda não tenha instalado.

primeiro baixe o os arquivos do Kdz que você vai precisar aqui>

http://www.4shared.com/rar/u2YGm-CY/kdz_updater.html

1- Instale os drivers.

2- Vá em painel de controle ► gerenciador de dispositivos no seu pc, e se tiver um LG virtual modem, clica com o botão direito e desative.

3- Desative o seu antivírus.

4 - Desligue seu aparelho.

5 - No seu aparelho: Segure as teclas de vol. para cima e para baixo ao mesmo tempo conecte o cabo usb e só solte as teclas quando o aparelho entrar em modo download, pode demorar um pouco.

6- Extraia a pasta do KDZ Updater para a área de trabalho.

7- Execute o instalador ''msxml.msi''.

8- Abra o KDZ.

9- No "Type", selecione "3GQCT"

10- No PHONE MODE, selecione EMERGENCY

11- No KDZ file, selecione o arquivo baixado

12- Clique em LAUNCH SOFTWARE UPDATE.

Aguarde o processo terminar e o aparelho reiniciar.
O primeiro boot pode demorar até 15min.
Se o aparelho ficar na tela de loop, desligue ele.
Segure a tecla volume para baixo+home+power, quando as luzes acenderem solte só a tecla do power e mantenha as outras até que apareça um robô na tela , com uma barra abaixo dele,solte o aparelho e aguarde ele reiniciar.

ver se dar certo, e posta os resultados

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 10

7/out/2013 23:29:49 via Web

Voce está me ajudando muito Bruno, obrigada.
Baixei o KDZ, os drivers da LG e até o arquivo MXML, porém quando eu abro o KDZ ele não tem nenhuma opção de 'Type' para eu selecionar, e também os drivers da LG não abriram.
O que façooooo? rsrs
Conta desativada

7/out/2013 23:32:11 via App

Jéssica Tamada
Voce está me ajudando muito Bruno, obrigada.
Baixei o KDZ, os drivers da LG e até o arquivo MXML, porém quando eu abro o KDZ ele não tem nenhuma opção de 'Type' para eu selecionar, e também os drivers da LG não abriram.
O que façooooo? rsrs
mais uma vez esse problema, kk, espera vou dar outros arquivos para você baixar

Bruno Tallyson