LG Optimus L7 — Rom Customizada Xopitimus Para Lg L7

• Respostas:50
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 379

4/fev/2013 1:49:57 via Web

BEM GALERA.....Finamente trago a vcs aki uma rom customizada para o lg l7.

Achei essa firmware em um site russo e resolvi testar ela achei muiiito boa.

tem todos os arquivos q vcs vão precisar pra download e tudo tentei explicar da forma mais facil possivel então sigam o tutorial e tudo vai dar certo.são 2 videos então assistam os 2.juntando da quase 20 min.
Parte 1:http://www.youtube.com/watch?v=3GpvnKlK_Zg

Parte 2:http://www.youtube.com/watch?v=cO4G7WSebSE

OBS:A firmware não tem indioma portugues brasileiro tem somente o portugues portugal.isso não me incomodou pois em bastante parecido e n liguei pois são meros detalhes quase n tem diferença.

Links para download

Programa KDZ da LG:http://www.4shared.com/rar/rXSlxHwK/KDZ_FW_UPD_EN__1_.html

Firmware V10I LG L7:http://www.4shared.com/file/nFfBDB6f/V10I_00.html

Rom Customizada Xopitimus LG L7:http://www.4shared.com/file/3rqShQEW/systemimg.html

OBS:Se o market n abrir,ficar sem baixar arquivos ou o telefone ficar reiniciando voltem as configurações de fabrica e apos isso faça loguin com sua conta do google e n baixe nada.

1-Abra definições>aplicações>e vai ter lah google play store,serviços do google play aperte em qualquer um deles e bote limpar dados e confirme.(Tem que fazer isso nos 2)

2-Apos fazer isso reinicie o telefone e tente baixar apps pelo market.

qualquer duvida podem me avisar responderei o mais rapido que puder.

— alterado em 10/fev/2013 3:28:01

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 86

5/fev/2013 2:27:33 via Web

Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

5/fev/2013 2:36:01 via Web

monte um tutorial de instalação detalhado, que eu editos os links , e se tiver imagens carrega no imageshark etenta colocar , se não conseguir deixa os links no tutorial que eu arrumo. quanto mais organizado melhor para todos, obrigado pela contribuição.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/fev/2013 4:12:08 via App

bem os links estão aew. são videos q basta a pessoa copiar o link e adicionar o http://www. entende?

pois sou user novo e no posso postar links

nos videos eu mostro cada tela q aparece e procuro explicar o q deve fazer e por q

bem peço q se possível todos façam isso e vejam os videos.

vou tentar fazer as telas mas no prometo nada hein.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

Conta desativada

5/fev/2013 4:32:27 via Web

é que muitos acessam pelo telefone e nem sempre dá para abrir videos por causa da lentidão da net, por isso é melhor um passo a passo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/fev/2013 5:20:26 via Web

jefferson hoffmeister
é que muitos acessam pelo telefone e nem sempre dá para abrir videos por causa da lentidão da net, por isso é melhor um passo a passo.

bem...mas tipo as pessoas vão ter q baixar os arquivos e isso vai exigir uma internet rapida. pois em arquivos da mais de 700 mb.

se a pessoa vai ta com uma internet boa nao custa nada baixar o video pelo atube chatcher(famoso atube) ou então carregar o video antes e assintir eles enquanto baixa.

vou tentar fazer as telas pra ajudar a galera então.

Conta desativada

5/fev/2013 5:50:29 via Web

ok, assim que tu tiver eu arrumo tudo por aqui.

5/fev/2013 6:19:45 via Web

Sidney Oliveira
Meu querido, vc poderia falar mais sobre estas duas ROMs customisadas? o que cada uma tem de interessante que vc ja comprovou? quais os change mods de cada uma? quais as desvantages, bugs ou problemas que vc sabe de uma ou de outra e qual das duas vc recomenda

vc poderia ainda informar se com alguma delas da pra passar apps pro SD. pois me parece que o problema que ainda nao solucionamos pros L7 aqui no forum foi apenas este

no aguardo

sidney

APPS PRO SD=Ainda não sidney ainda n da pra passar pro sd os apps.

mas...quem sabe em um futuro bem proximo.beeem proximo teremos isso sim.

DESVANTAGENS(Rom Xopitimus)=Fonte do sistema(no começo vc acha ela linda mas chega um certo pontu que eu acho ela pequena d+ e muito estranha para fazer leituras rapidas )

DESVANTAGENS(Rom Cyanogenmod)=aparencia dela se torna feio os botões na barra de notificação e tbm a demora que ela tem pra ativar as funções(bluetooth,wireless, dados 3g etc)

VANTAGEM(Rom Xopitimus)= Velocidade,Aparencia do Sistema,Velocidade que ela tem pra ativar as funções(bluetooth,wireless, dados 3g etc)

VANTAGEM(Rom Cyanogenmod)=Nesse ponto não tenho nada a elogiar pois n achei nada de diferente

BUG(Xopitimus,Cyanogenmod)=de bug achei o do market fechando quandu ia procurar algo no google play ele travava o sistema e reiniava o aparelho. (fazendo o procedimento que eu disse no 1° post do topico parou de acontecer comigo jah faz alguns dias.)

CHANGELOGS=bem as roms estão bem rapidas...mas a rom cyanogenmod demora mais pra ligar o celular(da tela lg pra area de trab android)

RECOMENDAÇÕES=Cada rom tem seus apps proprios jah intalados nelas q são muito bons.
Cyan=estudio de filmes (para edição de videos),testa LED
Xop=Launcher mais rapido,app filmes(achei muito util e com uma boa aparencia),app Walkman achei bom para ouvir musicas.

• Posts no fórum: 28

16/fev/2013 12:39:06 via Web

Essa rom contém muitos bugs e não é CyanogenMod, é apenas uma rom editada onde foram trocados os aplicativos padrão e a fonte.
  • Posts no fórum: 22

16/fev/2013 17:56:24 via Web

Tentei fazer o procedimento, porem deu a mensagem de erro: " MOD UpTestEX MFC Apliccation Parou de Funcionar" dps que aparece a pasta PHONE, o que poderia fazer para resolver ?

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png

Obs: Cole no navegador, o link!

— alterado em 16/fev/2013 18:03:29

• Posts no fórum: 97

16/fev/2013 23:36:18 via Web

quando chego na parte que tem q abrir a pasta "ProgramData" e depois "LGMOBILEAX" num tem os arquivos q vc pede pra mecher.
me ajudem por favor.

16/fev/2013 23:47:34 via App

Olavio Soares
quando chego na parte que tem q abrir a pasta "ProgramData" e depois "LGMOBILEAX" num tem os arquivos q vc pede pra mecher.
me ajudem por favor.

vc instalou todos os drivers do seu lg??todos os programas lg??

essa pasta phone eh criada por eles tbm ativou a depuração usb???

veja o tutorial novamente qualquer coisa avisa.

• Posts no fórum: 97

17/fev/2013 15:28:35 via Web

Mano num vai de jeito nem um. quando conecto o cell no PC ele reconhece todos os drivers mais não no programa KDZ quando começo a instalação
ele da uma msg que o telefone não foi encontrado. Já mudei de porta USB troquei até de cabo, to sem saber oque fazer.
  • Posts no fórum: 22

17/fev/2013 15:35:54 via Web

ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

— alterado em 17/fev/2013 15:38:09

Conta desativada

17/fev/2013 15:53:10 via Web

Giovanni Alonso
ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

desfaz o root se tiver, e quando conectar o celular seleciona software de lg, conectar ao software do seu pc do lg.
no kdz tem que estar em type 3GQTC e em phone mode tem que cestar em emergency.
e antes de tudo isso tem que instalar o programa msxml, e reiniciar o pc, fazendo isso é quase certo que o problema vai parar.e outra, fecha tudo no teu pc, fica só com o kdz aberto, o processo exige muito da maquina, e pela tua foto tu ta com um monte de coisa aberto.

— alterado em 17/fev/2013 15:56:44

Conta desativada

17/fev/2013 20:11:24 via Web

bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?