LG Optimus L7 — Rom Customizada Xopitimus Para Lg L7

• Respostas:50
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 22

17/fev/2013 22:15:45 via Web

jefferson hoffmeister
Giovanni Alonso
ALGUEM PRA ME AJUDAR ???????

Segue imagem: img20.imageshack.us/img20/818/semttuloyal.png
desfaz o root se tiver, e quando conectar o celular seleciona software de lg, conectar ao software do seu pc do lg.
no kdz tem que estar em type 3GQTC e em phone mode tem que cestar em emergency.
e antes de tudo isso tem que instalar o programa msxml, e reiniciar o pc, fazendo isso é quase certo que o problema vai parar.e outra, fecha tudo no teu pc, fica só com o kdz aberto, o processo exige muito da maquina, e pela tua foto tu ta com um monte de coisa aberto.

Deu certo agora que fiz este procedimento com o "msxml" porem deu a seguinte mensagem no final:

img69.imageshack.us/img69/9396/print2dt.png

E meu cel não sai do MODO EMERGENCIA, eu desligo ele, e volta para o MODO EMERGENCIA. ¬¬
Fiz exatamente como no video, tentei 2 vezes e nada feito.

— alterado em 17/fev/2013 22:18:23

• Posts no fórum: 97

17/fev/2013 22:19:19 via Web

jefferson hoffmeister
bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?

mesmo na EMERGENCY ele não responde, da aquele erro.
  • Posts no fórum: 22

17/fev/2013 22:30:15 via Web

Olavio Soares
jefferson hoffmeister
bom pela foto , o kdz teria que estar no phone type em emergency , e não está , tu já tentou isso?

mesmo na EMERGENCY ele não responde, da aquele erro.

Instalo o "msxml" que tem na pasta do "KDZ_FW_UPD_EN" ? Se não tiver instalado, instala e reinicie a maquina, so espero que não de o mesmo erro que o meu no final, meu dispositivo travo na TELA DE EMERGENCIA, se alguem poder me ajudar, ficaria grato. :S

17/fev/2013 22:39:04 via Web

Matei meu cell pelo amor de Deus ajudem.

deu certo, agora ele fica só na tela do X colorido da RUM.
ajudem.

— alterado em 17/fev/2013 22:55:54

• Posts no fórum: 379

17/fev/2013 23:52:25 via Web

Olavio Soares

ajudem.

bem 1° coisa...calma.estamos aki para ajudar vcs.

faça o seguinte.

use o KDZ para flashear a rom original do l7( a rom que vc quiser.v10a.b.c)e depois veja se ele inicia.

inciando vc jah sabera a forma de resolve esse problema.

isso geralmente eh conflito de rom(tipo da rom antiga instalada e apps com a rom nova aew fica travando ele no boot.

apos instalar a rom original do l7 de um reset de fabrica nele pelas definições>segurançaredefinir telefone confirme tudo e aguarde...

ele volta a ser de frabrica(vamos dizer assim) e apos isso se c quiser tente novamente instalar r rom Xopitimus e poste o resultado se possivel.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

18/fev/2013 22:13:45 via Web

Memero Cesar
Olavio Soares

ajudem.

bem 1° coisa...calma.estamos aki para ajudar vcs.

faça o seguinte.

use o KDZ para flashear a rom original do l7( a rom que vc quiser.v10a.b.c)e depois veja se ele inicia.

inciando vc jah sabera a forma de resolve esse problema.

isso geralmente eh conflito de rom(tipo da rom antiga instalada e apps com a rom nova aew fica travando ele no boot.

apos instalar a rom original do l7 de um reset de fabrica nele pelas definições>segurançaredefinir telefone confirme tudo e aguarde...

ele volta a ser de frabrica(vamos dizer assim) e apos isso se c quiser tente novamente instalar r rom Xopitimus e poste o resultado se possivel.

Num sei pra que lado vai, tenho que fazer o mesmo procedimento da rum costumizada?
onde encontroa rum v10a.b.c ou a que seja melhor pra min?????
Pode me ajudar? serei grato, pois estou sem cell.

— alterado em 18/fev/2013 22:16:45

19/fev/2013 4:54:47 via Web

Finalmente consegui resolver o problema com meu cell,
depois de ter feito a rum nele ele não sai da tela do boot, resolvi fazer todo de novo
deu certo. obrigado ela ajuda Memero Cesar, só gostaria de saber caso eu queira voltar ele como
original, oque eu fasso?????? tem uma rum pra isso????
espero resposta.
a respeito da rum X-optimus vou fazer alguns testes e posto aqui meus comentários.

Desde já agradeço.
  • Posts no fórum: 17

22/fev/2013 5:48:23 via Web

recebi essa noticia no final do flash: error wparam 100 lparam 1026
e nao sai da tela de emergencia. alguem me ajuda??
  • Posts no fórum: 5

22/fev/2013 14:59:36 via Web

Olá pessoal.
recebi o meu l7 há poucos dias e estou com um problema. O modelo é o p705, em português de Portugal. É possível instalar a rom 4.0 ICS brasileira? se sim, como faço isso, e onde encontro? gostaria de instalar a versão padrão mesmo, sem nenhuma modificação.
Desde já agradeço a todos.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/fev/2013 15:26:22 via Web

uportugal
Olá pessoal.
recebi o meu l7 há poucos dias e estou com um problema. O modelo é o p705, em português de Portugal. É possível instalar a rom 4.0 ICS brasileira? se sim, como faço isso, e onde encontro? gostaria de instalar a versão padrão mesmo, sem nenhuma modificação.
Desde já agradeço a todos.
olá ,acho que você vai encontrar a resposta aqui.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/544288/LG-Optimus-L7-Tutorial-Rom-em-PT-BR-para-L7-p705f-Importado-Testado-por-mim

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/fev/2013 6:12:15 via Web

cara...as vezes as configuracoes dao force close :/ se eu mexo muito, ou as vezes do nada mesmo fala q parou inesperadamente...

26/fev/2013 12:55:36 via App

Giovanni Rimoli
cara...as vezes as configuracoes dao force close :/ se eu mexo muito, ou as vezes do nada mesmo fala q parou inesperadamente...

vai na opcao definições>fazer copia ou repor dados(+ ou- assim)

e aperte em repor dados de fabrica. e confirme.

vc ira perder todos os seus apps mas isso ira corrigir todos os force close que vc tiver tendo.

qualquer coisa avisa aew

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

26/fev/2013 15:27:50 via Web

ja fiz isso 2x, ou mais até...continua dando force closes

memero, como instala a Optimus Bean que tem la no xda? mesmo esquema? nao consegui fazendo do msm jeito...dava erro no kdz

26/fev/2013 16:17:01 via App

Giovanni Rimoli
ja fiz isso 2x, ou mais até...continua dando force closes

memero, como instala a Optimus Bean que tem la no xda? mesmo esquema? nao consegui fazendo do msm jeito...dava erro no kdz

mermo esquema do xda instalei ela sem problemas e sem force close nem nada.

dei wipe nele todo antes de i stalar a opumus bean e sem problemas esta sem problemas.

meu l7 esta o bixo....

bootloader desbloquiado,CWM touch Recovery, e testando a rom opitimus bean e no aguardo de rom customizadas instalando pelo CWM .

vamos ver o que sai antes....a oficial 4.1 pro jelly bean para o l7 ou as roms customizadas pelo cwm.

26/fev/2013 19:36:09 via Web

boa memero! eu nao tava dando os wipes ANTES de fazer o kdz, deve ser por isso que nao tava indo hahaha
agora meu L7 ta 100% com a Optimus Bean, sem force closes, e BEM rapido! vale a pena usar essa rom :D

ah! e uma coisa...pra mim, o kdz só roda sem erros se eu fizer todo o procedimento SEM A BATERIA, SEM O CARTAO SD E SEM O CHIP DA OPERADORA. nao sei se alguem ta tendo problemas com esses erros chatos do kdz, entao tentem desse jeito, comigo só funciona assim hahaha nao me pergunte porque!
abraços e tamo ai esperando o JB ou as customs! :bashful:

27/fev/2013 11:29:10 via App

Douglas Ribeiro
Como eu reinstalo os drivers de audio do meu l7???

reinstalar drivers de audio??como assim??vc apagou a pasta dos drivers do l7?ou srra que botou ele no modo silencioso??

na minha opiniao...de um reset de fabrica no seu l7 e testa ae

se n der certu tenta instalar uma outra firmware ofiicial ou custom e ve se volta a funcionar.

qualquer coisa avisa.

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

27/fev/2013 13:37:46 via Web

Memero Cesar
Douglas Ribeiro
Como eu reinstalo os drivers de audio do meu l7???

reinstalar drivers de audio??como assim??vc apagou a pasta dos drivers do l7?ou srra que botou ele no modo silencioso??

na minha opiniao...de um reset de fabrica no seu l7 e testa ae

se n der certu tenta instalar uma outra firmware ofiicial ou custom e ve se volta a funcionar.

qualquer coisa avisa.
uma vez no meu lo5 eu tentei instalar aquele beats que tem no play e ferrou com o audio do meu l5, só reinstalando a rom pra consertar, e tem que resetar de fábrica, só tentar colocar normal, ela não recupara o audio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

10/mar/2013 16:24:58 via Web

Olá amigo , eu estava seguindo um de seus tutoriais para fazer uma atualização do meu l7 para o jelly bean , tentava fazer o root pelo kdz , mas no meio do processo o meu kdz fechou e apresentou o erro "Mod Up testEx MFC Apliccation parou de funcionar" , de momento meu celular está brickado , queria saber como posso resolver o problema e desbrickar meu l7 :/ , poderia me ajudar por favor ?