LG Optimus L7 — Atualizei meu L7 e o idioma PT-br sumiu :( e ficou em ingles e o meu 3G tbn sumiu ajuuda!

• Respostas:118
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 11

27/mar/2013 19:35:32 via Web

Paulo Anselmo
apareceu o seguinte no KDZ..
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.

O KDZ simplismente fechou e deu erro e não conclui o processo,agora toda vez que tento novamente ele da erro
  • Posts no fórum: 379

28/mar/2013 1:28:24 via Web

Patrick Junio
Paulo Anselmo
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.

O KDZ simplismente fechou e deu erro e não conclui o processo,agora toda vez que tento novamente ele da erro

tenta da seguinte forma:

tira a bateria do telefone e deixa ela fora.

com o telefone sem bateria aperte o botão vol + e fique segurando ele e conecta o cabo usb(segurando o vol+)

apos fazer isso ele entra no modo emergencia e vc tenta fazer novamente o update pelo kdz pra ver se reconhece.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 5

28/mar/2013 21:05:57 via Web

BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?
  • Posts no fórum: 265

28/mar/2013 21:21:18 via Web

WALTER NETO JUNIOR
BOA TARDE. ESSES PASSOS ENSINADOS PELO SIDNEY SÃO EXCELENTES. MAS O PROBLEMA É QUE MEU CELULAR É O P705, FABRICADO NA KOREIA.....TEM ALGUM FIRMWARE COMPATÍVEL COM ESTE MODELO DE CELULAR QUE TENHA A LINGUAGEM EM PORTUGUES?
Essa que o Sidney postou funciona nele.
  • Posts no fórum: 3

30/mar/2013 0:04:29 via Web

GALERA, JA ESTA DISPONIVEL A VERSAO JELLY BEAN 4.1.2 EUROPE NEU 20A
ACABEI DE INSTALAR, VOU TESTAR, MAS JA DA PRA VER DIFERENCAS SIGNIFICATIVAS NO VISUAL...

1/abr/2013 0:58:38 via Web

o meu eh tb p705, mas qualquer firmware da linha l7 funciona. por exemplo: estou usando a firmware do p700 q eh europeu e ta rodando com o jelly bean 4.1.2. super legal!!!

1/abr/2013 1:01:55 via Web

Juan Sanches
GALERA, JA ESTA DISPONIVEL A VERSAO JELLY BEAN 4.1.2 EUROPE NEU 20A
ACABEI DE INSTALAR, VOU TESTAR, MAS JA DA PRA VER DIFERENCAS SIGNIFICATIVAS NO VISUAL...

o meu eh tb p705, mas qualquer firmware da linha l7 funciona. por exemplo: estou usando a firmware do p700 q eh europeu e ta rodando com o jelly bean 4.1.2. super legal!!!

1/abr/2013 15:54:36 via Web

WALTER NETO JUNIOR

Esse tutorial funcionou no seu P705?pois o meu tb esse modelo

1/abr/2013 23:30:37 via Web

Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!

1/abr/2013 23:31:30 via Web

Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR

Ainda não consegui....estou na luta!!!!

1/abr/2013 23:31:54 via Web

Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR

Cara....não funcionou não. A tela do cel fica amarela e dá uma mensagem de erro pelo program kdz....não sei mais o que fazer....ja testei outros firmware do p705 mas são de paises nada a ver com a lingua portuguesa.....ta dificil!!!!

2/abr/2013 0:11:47 via Web

WALTER NETO JUNIOR
Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR

PATRICK JUNIOR.....DEU CERTO....BAIXE A VERSÃO EUROPE OPEN V10K.....FAÇA O PROCEDIMENTO QUE O SIDNEY FALOU NO INICIO DO POST......VAI DAR UMAS MENSAGENS DE ERRO....A TELA DO CEL FICA AMARELA MAS NO PROGRAMA VC VAI PERCEBER QUE ESTA PROCESSANDO ALGUMA COISA.....DAEW O CEL REINICIA E É SÓ IR NA OPÇÃO DE LINGUAGEM E ALTERAR NOVAMENTE PARA PORTUGUES....DE PORUGAL.....MAS TA LOCO DE BOM!!!!!

2/abr/2013 0:12:50 via Web

Vamo deixar a peteca cair não mano,tb to na luta,meu aparelho e igual o teu..qdo um conseguir primeiro posta ai ...

2/abr/2013 3:37:53 via Web

WALTER NETO JUNIOR
WALTER NETO JUNIOR
Patrick Junio
WALTER NETO JUNIOR

PATRICK JUNIOR.....DEU CERTO....BAIXE A VERSÃO EUROPE OPEN V10K.....FAÇA O PROCEDIMENTO QUE O SIDNEY FALOU NO INICIO DO POST......VAI DAR UMAS MENSAGENS DE ERRO....A TELA DO CEL FICA AMARELA MAS NO PROGRAMA VC VAI PERCEBER QUE ESTA PROCESSANDO ALGUMA COISA.....DAEW O CEL REINICIA E É SÓ IR NA OPÇÃO DE LINGUAGEM E ALTERAR NOVAMENTE PARA PORTUGUES....DE PORUGAL.....MAS TA LOCO DE BOM!!!!!

WALTER NETO JUNIOR..A VERSÃO EUROPE OPEN V10K...TU BAIXOU FOI ESSA AI DO POST MESMO?

10/abr/2013 19:55:46 via Web

Memero Cesar
Patrick Junio
Paulo Anselmo
.
Launching SW update.
Unpacking KDZ.
KDZ file extraced.
Files were extracted.
LG mobile DL load.
Port = -1.
connecting to phone.
phone was not found.
finished.

tenta da seguinte forma:

tira a bateria do telefone e deixa ela fora.

com o telefone sem bateria aperte o botão vol + e fique segurando ele e conecta o cabo usb(segurando o vol+)

apos fazer isso ele entra no modo emergencia e vc tenta fazer novamente o update pelo kdz pra ver se reconhece.

Olá, primeiramente parabéns você ajuda muitas pessoas aqui hehe
Agora queria saber se podia me ajudar eu ja fiz todos estes procedimentos mas o meu KDZ sempre trava ja tentei com ele em modo de emergência e a outra opção mas ambos não deram em nada.
queria mudar a versão dele pois queria fazer root e pelo que vi a V10e não tem e ja estou a 3 dias procurando e nada.

Modelo: P705

Android: 4.0.3

Nº do Build: IML74K

Vers. de Software: V10e

10/abr/2013 20:33:43 via Web

Patrick Junio
Seu telefone e importando?

O meu creio que sim , comprei ele faz 1 semana e estou meio que eufórico e faz tempo que estou pesquisando e não encontro nada queria fazer root nele pra colocar os apps no cartão de memoria pois coloquei um jogo nele e a memoria interna dele se foi e fora que ele está muito lento e travando coisas que não eram pra travar enfim se tiver como me ajudar agradeço
  • Posts no fórum: 2

13/abr/2013 19:00:54 via Web

Olá, aconteceu o mesmo comigo, porem o processo indicado a cima não deu resultado. acredito que tenha executado de forma correta.
Existe algum outro modo para voltar ao portugues -PT?

14/abr/2013 5:14:02 via Web

Grasiela S.
Olá, aconteceu o mesmo comigo, porem o processo indicado a cima não deu resultado. acredito que tenha executado de forma correta.
Existe algum outro modo para voltar ao portugues -PT?

O seu ta com a tela amarela escrita emergency mode?