LG Optimus L7 — Atualizei meu L7 e o idioma PT-br sumiu :( e ficou em ingles e o meu 3G tbn sumiu ajuuda!

• Respostas:118
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

23/jun/2013 20:17:48 via Web

Boa tarde!!! Pesso que me ajudem, eu tevi o mesmo problemas, mas não posso gravar a V10A dinovo. Tenho o erro que podem ver na imagem! Obrigado.
  • Posts no fórum: 2

25/jun/2013 5:53:20 via Web

olar sidney quero saber como faço pois não consigo baixar nenhum link desse da lg so consegui o mediafire por favor da help ae amigo o meu é um l7 de TWM

28/jun/2013 15:57:25 via Web

ola gostaria de saber se tem alguem que sab mudar o idioma do meu L7 já levei em alguns caras que falam ser técnicos mas nenhum resolveu gostaria de uma resposta urgente vou pagar por isso obrigado

9/jul/2013 16:36:24 via Web

sidney, eu estou com o mesmo problema da Thayna, e quando estou instalando a firmware q vc mencionou da o seguinte erro: upgrade error
WParam :100
LParam :1002
sera que alguem poderia me ajudar por favor. Obrigado.

Adriel.
  • Posts no fórum: 5

26/ago/2013 20:29:56 via Web

Boa tarde , fiz os procedimentos demonstrados porem aparece no KDZ a seguinte mensagem :

extract file error
finished

baixei o v10k europe aberta , mas não esta dando certo , poderiam me ajudar ? grato !

Remy

27/ago/2013 4:40:53 via Web

Boa noite eu procurei o link v10k neste link , fiz o procedimento normal e deu erro , não completou , gostaria de saber se tem que resetar antes , se tem que ser sem o cartão de memoria e sem o chip , não sei informar se o programa esta desatualizado visto que este poste já tem um bom tempo , no site tem vários programas para o v10k qual devo usar ? o europe aberta eu usei e só tinha p 700 e não o p705 , grato pela ajuda , o idioma em ingles esta incomodando muito , o problema foi justamente neste site do link , não achei a atualização necessária .

Remy
  • Posts no fórum: 265

27/ago/2013 18:44:42 via Web

Remy Moreira
extract file error
finished
Isso acontece quando o download está corrompido, se você ainda está tendo esse problema terá que baixar a ROM de novo.

— alterado em 27/ago/2013 18:44:52

3/set/2013 1:33:26 via Web

Boa noite , grato pela atenção , neste site que mostrou tem várias opções e já tentei da europa aberta mas não funcionou , alguém sabe de algum daqueles links que esteja funcionando , grato .

3/set/2013 15:34:55 via Web

por isto que pedi o link correto , se alguem tiver posta ai , tem vários la ja testei alguns mas deu erro , grato !

3/set/2013 17:52:49 via Web

Remy Moreira
Boa noite , grato pela atenção , neste site que mostrou tem várias opções e já tentei da europa aberta mas não funcionou , alguém sabe de algum daqueles links que esteja funcionando , grato .
Ahh sim, é porque a LG deve ter tirado do ar a V10K. Não precisa ser ela pra pegar português de Portugal. Por exemplo você pode pegar a Jelly Bean mais recente da Europa, no momento que estou escrevendo isso é a V20D.

11/set/2013 17:49:46 via Web

poxa ja baixei varias vezes e nada tanto o kdz en e kdz10k tambem da vivo do memero e nada fiz como vcs instruiram e nada
  • Posts no fórum: 3

28/set/2013 21:33:46 via Web

Olá. Cara fiz descrito que você postou, mas quando inicia o KDZ e da erro de descompactar... Não estou conseguindo! Preciso de ajuda.

3/out/2013 20:40:36 via Web

Diego Pereira Kuhm
Olá. Cara fiz descrito que você postou, mas quando inicia o KDZ e da erro de descompactar... Não estou conseguindo! Preciso de ajuda.
Opa, como respondi no outro tópico acho que isso é porque o arquivo que você baixou (a ROM) está corrompido. Você terá que baixar de novo...