Samsung Galaxy S2 Lite — INVERSÃO DE MEMÓRIA GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:108
  • AbertoNão stickyRespondido
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

26/mar/2013 22:09:57 via Web

Leonardo Reis
Boas. Dá para usar isso no galaxy s3 mini ( samsung I8190). É que no meu s3 mini quando comprei nem sequer vinha a opçao de mover para cartao de memoria. So da mesmo pa ter na memoria do telemovel. Tem 8 gigas, mas so 4 estao livres, o que é muito pouco. Alguem sabe dizer se posso copiar o ficheiro vold.fstab que disponibilizam acima e depois vai funcionar bem, ou se tenho de fazer o CWM. Ajuda por favor.

Cumps, Leonardo Reis :(
esse que está aqui ,não pode usar no mini, mas tu pode ver as linhas modificadas e comparar com as do s3 mini e ver se consegue editar ai, ou disponibiliza o arquivo do mini pra mim baixar que eu vwjo se dá para editar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

26/mar/2013 22:23:44 via Web

Edson Passos
Esse procedimento funciona com a rom GB?
funciona, mas não é esse arquivo que está aqui, tu tem que fazer uma cópia do arquivo gb, para eu modificar, ou se bseia nesse e tenta tu mesmo modificar.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

26/mar/2013 22:33:39 via Web

Boas senhor moderador, pus o ficheiro do meu s3 mini no 4shared para o senhor fazer o download, mas nao deixa postar o link, deis que é spam, como lhe mando?
Cumps, Leonardo Reis.

Espero que consiga ajudar-me.
Conta desativada

26/mar/2013 23:01:26 via Web

Leonardo Reis
Boas senhor moderador, pus o ficheiro do meu s3 mini no 4shared para o senhor fazer o download, mas nao deixa postar o link, deis que é spam, como lhe mando?
Cumps, Leonardo Reis.

Espero que consiga ajudar-me.
escreve o link com espaços entre as letras do http www, tu ainda tem poucos post no fórum e o sistema não libera pra ti colocar links, mas conforme tu for participando o sistema vai liberar.

26/mar/2013 23:07:10 via Web

hmm, ja percebi, entao aqui vai h t t p://w w w.4shared.com/file/sI_GG3te/vold.html

Obrigado pela dica. CUmps
Conta desativada

26/mar/2013 23:34:24 via Web

Leonardo Reis
hmm, ja percebi, entao aqui vai h t t p://w w w.4shared.com/file/sI_GG3te/vold.html

Obrigado pela dica. CUmps
em um primeiro momento, pelo que vi aqui, não tem como inverter as memórias, pois o cartão parece que é montado com se fosse uma partição da memória do aparelho, e não como partição independente como no s2 lite, vou fazer uns testes aqui em um emulador e ver o que acontece mas em principio acho que pro mini não vai dar para usar esse método, pelo menos não com a rom original.
por enquanto que tal experimentar esse aqui , vai que dá certo.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/505062/LG-OPTIMUS-L5-COMO-MOVER-APPS-PARA-O-CARTAO-SD
http://www.androidpit.com.br/como-instalar-aplicativos-android-no-cartao-sd
experimenta um desses dois vai que dá certo.

26/mar/2013 23:41:16 via Web

Vou tentar fazer isso, agora nao tenho meu cabo usb, mas quando tiver vou tentar e ver se funciona na perfeiçao. Alem disso vou ver se compro um cartao de 16 gigas pois o meu e de 4.

Obrigado. cumps.
Conta desativada

26/mar/2013 23:42:49 via Web

Leonardo Reis
Vou tentar fazer isso, agora nao tenho meu cabo usb, mas quando tiver vou tentar e ver se funciona na perfeiçao. Alem disso vou ver se compro um cartao de 16 gigas pois o meu e de 4.

Obrigado. cumps.
ok, se conseguir algum dos tutorias com sucesso no teu não esquece de postar ai para nos.

• Posts no fórum: 303

27/mar/2013 1:39:39 via Web

jefferson h.
Edson Passos
funciona, mas não é esse arquivo que está aqui, tu tem que fazer uma cópia do arquivo gb, para eu modificar, ou se bseia nesse e tenta tu mesmo modificar.
O link é esse http :// www.4shared.com/file/XRFriQFU/vold.html

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

27/mar/2013 18:50:38 via Web

Edson Passos
jefferson h.
Edson Passos
vold_236.rar
baixa descompacta , substitui o arquivo original , e reinicia, o idela é fazer isso com o aparelho zerado de apps, pois quando fizer a inversão, pode haver comflito de apps instalados no cartão e na memória interna.mas para jogos no 2.3.6 eu recomendo o gl to go, comigo funcionava bem, e não há risco,se depois que reinicar o aparelho fica rem loop , vai ter que recolocar a rom original.não me responsabilizo, faça por sua conta e risco.

• Posts no fórum: 303

28/mar/2013 15:28:57 via Web

jefferson h.
Edson Passos
jefferson h.
Edson Passos
baixa descompacta , substitui o arquivo original , e reinicia, o idela é fazer isso com o aparelho zerado de apps, pois quando fizer a inversão, pode haver comflito de apps instalados no cartão e na memória interna.mas para jogos no 2.3.6 eu recomendo o gl to go, comigo funcionava bem, e não há risco,se depois que reinicar o aparelho fica rem loop , vai ter que recolocar a rom original.não me responsabilizo, faça por sua conta e risco.
Vlw, funcionou.

"Se não sabes, aprende; Se já sabes, ensina" Confúcio

Conta desativada

26/abr/2013 18:58:40 via Web

Lauro Andrade
Bom dia!
Esse procedimento de inversão de SDs tbm se aplica ao Motorola Razr D3?
Obrigado.
olá, bom dia , bem vindo ao fórum, o procedimento de inversão de memória é especifico para cada modelo de celular, inclusive são feitos de formas diferentes, para o motorola D3 ainda não tenho uma solução, pois é um aparelho muito rescente ainda , mas assim que tivermos algo com certeza postaremos aqui.

• Posts no fórum: 1

16/mai/2013 21:34:05 via Web

cara quando clico no editor de texto, meu root explore sai de la sem mais nem menos e aparece a mensagem ( root xplorer parou )

oque poderia ser?, e no segundo modulo onde entro com os inversores de memoria desligando o celular e indo pelo modo recovery, não aparece as opções

3-Selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power
5-Selecione memoria-invertida-jb.zip, confirme com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
6-selecione GO BACK,confirme com a tecla power.
Conta desativada

16/mai/2013 22:50:35 via App

daniel setubal
cara quando clico no editor de texto, meu root explore sai de la sem mais nem menos e aparece a mensagem ( root xplorer parou )

oque poderia ser?, e no segundo modulo onde entro com os inversores de memoria desligando o celular e indo pelo modo recovery, não aparece as opções

3-Selecione install zip from sdcard, confirme com a tecla power.
4-Selecione choose zip from sdcard, confirme com a tecla power
5-Selecione memoria-invertida-jb.zip, confirme com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
6-selecione GO BACK,confirme com a tecla power.
olá, tu não tem os pré requisitos que são acesso root e recovery Personalisado, se eu não coloquei no início do tutorial, vou corrigir.

Conta desativada

17/mai/2013 0:32:40 via App

Jader Andre
jefferson tem alguma chance de fazer isso na cm 10
só testando, mas acho que dá sim

• Posts no fórum: 330

17/mai/2013 0:34:54 via Web

jefferson h.
Jader Andre
jefferson tem alguma chance de fazer isso na cm 10
só testando, mas acho que dá sim
nao sei mais acho que vou ser a cobaia, na pior das Hipóteses o que pode acontecer???