Samsung Galaxy S2 Lite — INVERSÃO DE MEMÓRIA GALAXY S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZADO)

• Respostas:108
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 2

22/out/2013 22:36:42 via App

jefferson h.
Júnior Souza
Olá, tem como inverter a memória na ROM CM 10.1?
olá, tem sim, esse assunto já foi comentado aqui e lá no tópico do cm10.1, boa leitura.:grin:
Eu dei uma lida neste fórum e no da ROM cm 10.1 e não encontrei como faz, só tem falando que não é recomendado porque tem varias atualizações e tal.
  • Posts no fórum: 72

29/nov/2013 19:58:54 via Web

Fala Jefferson!
cara meu cartao sd é classe 4 e de 8 giga voce acha que vai ficar ruim ?????
vai dar lags??
valeuu

— alterado em 29/nov/2013 20:01:18

• Posts no fórum: 2

10/dez/2013 12:29:01 via Web

se eu upar o arquivo vold do galaxy fame vc fazeria pra mim a inversao
https ://w ww.dro pbox.com/s/kakjvfes6fjdcnf/vold%5B1%5D.fstab

— alterado em 10/dez/2013 12:50:10

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

10/dez/2013 15:53:50 via Web

Roger Costa
Fala Jefferson!
cara meu cartao sd é classe 4 e de 8 giga voce acha que vai ficar ruim ?????
vai dar lags??
valeuu
olá, vai sim, vai dar muitos lags, tem que ser 6 ou 10.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 5

11/dez/2013 15:57:31 via Web

PESSOAL.....PRECISO REVERTER A INSTALAÇÃO DO MEU ANDROID TENHO UM SAMSUNG S2 LITE TAVA COM ANDROID 4.1.2 E AGORA COLOQUEI O 4.3
  • Posts no fórum: 5

12/dez/2013 14:19:01 via Web

alguem sabe de algum site que eu possa baixar o a ROM 4.1.2 para o S2 LITE?

— alterado em 12/dez/2013 14:19:32

Conta desativada

12/dez/2013 14:44:21 via Web

Babsky
alguem sabe de algum site que eu possa baixar o a ROM 4.1.2 para o S2 LITE?
MINI-TUTORIAL-DE-ATUALIZACAO-DO-S2-LITE-PARA-O-ANDROID-4-1-2-REFORMULACAO-II-ATUALIZACAO-FINAL-A-ESPERA-DO-4-2-2

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 4

7/fev/2014 1:09:55 via Web

Boa noite amigo...
Achei esse seu tuto e fui correndo fazer, mas quando eu modifico, salvo e reinicio, nada acontece... vou lá no arquivo e ele está como se eu não tivesse feito nada... o que pode ser? é como se ele não estivesse aceitando minha modificações...
  • Posts no fórum: 13

24/abr/2014 20:42:29 via Web

nesse caso de inversão, fica tudo iguallmente fosse o SD como memória interna? Tipo fiz algo parecido usando SDK Mananger em salvar direto no SD mas quando reiniciava o dispositivo ele "apagava os apps" instalados nele. No seu processo e estável nessa parte?

• Posts no fórum: 1

5/mai/2014 19:13:31 via Web

Ola pessoal gostaria de dizer que segui o tutorial no site para memoria invertida do galaxy s2 lite e funcional direitnho minh memoria dw armazenamento usb é de 29 gb porem presciso de ajuda numa coisa eu baixo muitos torrents e gostaría de baixar uns torrenta pesados no celular porem quando coloco um torrent alto tipo acima de 5 gigas diz que nao tenho espaço suficiente no dispositivo sera que podem me ajudar a resolvrr isso ja utilizei diversos apps do torrent ajudem ai

Conta desativada

9/mai/2014 6:22:47 via App

Allex Silva

Ola pessoal gostaria de dizer que segui o tutorial no site para memoria invertida do galaxy s2 lite e funcional direitnho minh memoria dw armazenamento usb é de 29 gb porem presciso de ajuda numa coisa eu baixo muitos torrents e gostaría de baixar uns torrenta pesados no celular porem quando coloco um torrent alto tipo acima de 5 gigas diz que nao tenho espaço suficiente no dispositivo sera que podem me ajudar a resolvrr isso ja utilizei diversos apps do torrent ajudem ai

olá, isso e culpa da inversão, pois o cartão de memória que tu colocou deve estar em fat32 a formatação dele, essa formatação que não deixa baixar arquivos acima de 4 gigas, pra resolver isso tu tem que colocar ele em NTFS, mas o sistema pode não reconhecer, fora que tu vai ter que refazer todo o processo de inversão.

• Posts no fórum: 14

15/mai/2014 18:34:08 via Web

Boa tarde amigos,

Eu queria saber se esse procedimento funcionaria no tablet Samsung galaxy note 8 n5110. Aqui o SO é o Android 4.4.2 e meu cartão sd é o sandisk 64 gb classe 10. No caso preciso desinstalar todos os aplicativos e reinstalar após o procedimento? Eu nao posso mover todos os aplicativos para o cartão sd com o link2sd por exemplo, ja que este será a memória interna depois? Se o próprio sistema operacional Android está na memória interna após a inversão passará a ficar na memória externa? O boot vai funcionar?

— alterado em 15/mai/2014 18:35:54

Conta desativada

15/mai/2014 19:31:59 via Web

Bruno Sabbado De Franco

Boa tarde amigos,

Eu queria saber se esse procedimento funcionaria no tablet Samsung galaxy note 8 n5110. Aqui o SO é o Android 4.4.2 e meu cartão sd é o sandisk 64 gb classe 10. No caso preciso desinstalar todos os aplicativos e reinstalar após o procedimento? Eu nao posso mover todos os aplicativos para o cartão sd com o link2sd por exemplo, ja que este será a memória interna depois? Se o próprio sistema operacional Android está na memória interna após a inversão passará a ficar na memória externa? O boot vai funcionar?

esse tutorial é exclusivo para o s2 lite , não faça em outro modelo.

15/mai/2014 20:30:32 via Web

Poderia me indicar por favor, um tutorial ou explicar como faço uma inversão de memorias no galaxy note 8 n5110?

— alterado em 15/mai/2014 20:31:22

Conta desativada

15/mai/2014 20:42:10 via Web

para esse modelo ainda não tem .

15/mai/2014 20:53:47 via Web

jefferson h.

Poxa que pena, então a principio nao tem como instalar aplicativos diretamente no cartao sd com ele?

Conta desativada

15/mai/2014 20:55:51 via Web

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

Poxa que pena, então a principio nao tem como instalar aplicativos diretamente no cartao sd com ele?

dificel, pois é uma função que não existe mais no android.

15/mai/2014 21:51:28 via Web

jefferson h.

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

Só por curiosidade dei uma olhada no arquivo vold e consta isso:

vold configuration file for the emulator/SDK

volume_sdcard {
## This is the direct uevent device path to the SD slot on the device
emu_media_path /devices/platform/goldfish_mmc.0/mmc_host/mmc0

media_type     mmc
mount_point    /sdcard
ums_path       /devices/platform/usb_mass_storage/lun0

}

Conta desativada

15/mai/2014 23:29:53 via Web

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

volume_sdcard {

media_type     mmc
mount_point    /sdcard

}

isso é ruim pois a partição de memória é emulada a partir da partição de sistema ou seja são as mesma , não é uma partição real como no lite, ai não tem como inverter , pois o sistema não vai para o cartão, e o aparelho vai ficar brickado. se o remount sd não funcionar, não tem muito o que fazer.

16/mai/2014 0:04:40 via Web

jefferson h.

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

Bruno Sabbado De Franco

jefferson h.

volume_sdcard {

media_type     mmc
mount_point    /sdcard

}

isso é ruim pois a partição de memória é emulada a partir da partição de sistema ou seja são as mesma , não é uma partição real como no lite, ai não tem como inverter , pois o sistema não vai para o cartão, e o aparelho vai ficar brickado. se o remount sd não funcionar, não tem muito o que fazer.

Então a partição do cartao de memoria é virtual, emulado a partir da memoria interna, certo? No gerenciador de dispositivos alguns programas possuem a opção de mover para o cartão sd, mas reparei que em jogos grandes,só o apk é movido. O arquivo do obb permanece na memoria interna. Me explica por favor o que seria esse remount e como se faz.