LG Optimus L7 — [Tutorial]Root em qualquer firmware L7

• Respostas:174
  • EncerradoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 379

12/fev/2013 11:47:09 via Web

Opa galera pediram para que eu procurasse e postasse se possivel uma forma de root para o lg L7.

bem...eu tenho essa forma para mostrar para vcs.

eu acho que para fazer o procedimento eh rapido e facil.

Requisitos:
Ter um L7
Ter o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 Baixe ele Aki:
http://www.4shared.com/rar/BNUfwATZ/adb_restore_rooting-v10.html
Usar qualquer Firmware v10a.v10b,v10d,v10g,v10h,v10iv10j e ate na ultima versão do L7 a v10m.

em todas essas eu pessoalmente testei e usei.pois o root para o l7 não era facil e eu tinha esse ouro guardado aki.

Vamos ao tutorial....

1. Ative a depuração ubs no seu l7 em definições>opções de programador.ative essa opção
2. Ative Fontes desconhecidas em definições>segurança>ative essa opção.
3. Conecte seu L7 no pc e quandu aparece nele as opções usb bota na opções somente carregar.
4. Descompacte o arquivo adb_restore_rooting-v1.0 e abra a pasta ate achar alguns arquivos.
5. abra o arquivo rooting.bat
6. Apos vc abrir esse arquivo ele ira fica no pc com uma tela dizendo:waiting for device...
7. Quando ver essa tela va no seu L7 e tera uma tela pedindo restauração.

Uploaded with ImageShack.us
8.Basta preencher o primeiro quadrinho colocando:12345 o seguindo deixa em brancoe aperte em restaurar meus dados.
9. Quandu fizer isso seu L7 ira começar o procedimento e no pc ira ficar uma tela mais ou menos assim..

10. Seu L7 ira reiniciar e quando ele iniciar esta completo o procedimento.assim que ele iniciar pode tirar o cabo e procure no menu o Icone SuperSU

quando estiver com esse icone instale programas que usem super user e abra eles e ira pedir sua autorização.

Tutorial Completo.

Qualquer duvida avisem que eu responderei assim que possivel.

Se esse post foi util marque com '' joinha'' aki embaixo para que alguem que precise disso ache o topico mais facil.

— alterado em 10/mar/2013 9:53:09 alterado por moderador

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 97

12/fev/2013 19:21:34 via Web

Ola amigo tentei no meu e não deu certo depois que coloco a senha ele fica naquilo e num faz nada. pode me ajudar??????
o modelo de é P705f.

17/fev/2013 23:55:10 via Web

Olavio Soares
Ola amigo tentei no meu e não deu certo depois que coloco a senha ele fica naquilo e num faz nada. pode me ajudar??????
o modelo de é P705f.

caso ele n aconteça nada.

desconecte o celular e aguarde ele volta pra tela inicial. ou vc mesmo aperte home.

quando ele voltar, conecte o cabo e repita o procedimento.(lembre que depuração usb tem que ta ativo se n ele n reconece o celular e n consegue enviar o comando.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

20/fev/2013 3:34:09 via Web

Kelsen Cristiano
Me pergunto como vc consegue rodar o ShadowGun!

hum...to com alguns jogos aki no meu l7.

nfs most wanted,six guns,shadown gun,Real footbal 2013,pes 2012,assassin creed 3d dungeon hunter

num lembro de todos de cabeça agora eh q ele ta carregando e eu gostu de carregar desligado.XD

• Posts no fórum: 2

21/fev/2013 15:30:04 via Web

Olá amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s
  • Posts no fórum: 1

22/fev/2013 5:01:58 via Web

ola amigo , fiz todo o processo mas nao funcionou , ele pede a senha coloco tudo certo mas nao procede e na tela azul fica do mesmo jeito
meu lg optimus l7 importado , Firmware v10k , me ajudem a fazer o root , obrigado .
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

22/fev/2013 5:55:04 via App

olá experimente o root do l5 aqui do fórum, vai que dê certo.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 86

22/fev/2013 7:19:14 via Web

Júnior Pereira
Olá amigo, eu fiz o procedimento, mais lodo depois que eu digito a senha e clico para Restaurar os Meus Dados.. logo em seguida aparece, Restauração concluída, e o celular não reinicia nem nada.. e o Rooting.bat só fica nisso "[*] Waiting" e não faz mais nada, só se eu desconecto o aparelho do pc, dai aparece que deu erro, mais fora isso, não acontece nada, que que eu faço ? ;s
qual versao de firmware vc esta usando?

22/fev/2013 7:21:02 via Web

Joclelson Rodrigues
ola amigo , fiz todo o processo mas nao funcionou , ele pede a senha coloco tudo certo mas nao procede e na tela azul fica do mesmo jeito
meu lg optimus l7 importado , Firmware v10k , me ajudem a fazer o root , obrigado .

tentei fazer root com a v10k e nao funcionou, vai la no site que vc baixou a v10k e baixa a v10i;;; os roots que encontramos por ai foram desenvolvidos pra esta firmware

baixe a 10i e depois me fala ok
Conta desativada

22/fev/2013 10:08:44 via App

Sidney Oliveira
Joclelson Rodrigues

tentei fazer root com a v10k e nao funcionou, vai la no site que vc baixou a v10k e baixa a v10i;;; os roots que encontramos por ai foram desenvolvidos pra esta firmware

baixe a 10i e depois me fala ok
Sidney, que tal testar o root do l5 vai que funciona.
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504086/LG-OPTIMUS-L5-ROOT-L5-612F

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

22/fev/2013 14:48:24 via Web

jefferson vc acredita que o primeiro root que fiz no meu L7 foi com este tutorial seu? inclusive relatei sucesso dando os devidos creditos a sua dica... recomendo sim, funfa de boa
Conta desativada

22/fev/2013 17:09:21 via Web

Sidney Oliveira
jefferson vc acredita que o primeiro root que fiz no meu L7 foi com este tutorial seu? inclusive relatei sucesso dando os devidos creditos a sua dica... recomendo sim, funfa de boa
então acho que dá para indicar aquele lá quando esse não funciona.

• Posts no fórum: 33

22/fev/2013 22:58:38 via Web

Alguém pode me ajudar aqui, estou usando a versão 10b ....
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?

23/fev/2013 0:16:03 via Web

Dener Souza
Ativei modo de depuração, mas quando abro o arquivo rooting.bat , da o seguinte erro: device not found.
O que devo fazer ?
pense assim;;; a mensagem device not found. significa que o dispositivo nao foi encontrado... ou o cabo, ou a porta usb, ou vc nao ativou a comunicaçao com o pc em seu celular...
  • Posts no fórum: 33

23/fev/2013 1:15:55 via Web

Sidney Oliveira
Dener Souza
O que devo fazer ?
pense assim;;; a mensagem device not found. significa que o dispositivo nao foi encontrado... ou o cabo, ou a porta usb, ou vc nao ativou a comunicaçao com o pc em seu celular...

Sim, mas eu fiz o teste já ( conectei ele fora do modo de depuração e ativei no modo de transferência de dados) e ele conectou normalmente =s

@EDIT Consegui conectar aqui rs, primeiro tirei ele do modo depuração e quando conectei ele no pc , fui na opção Software de pc. Depois de baixar os software da LG, deu pra fazer a conexão normal ^^ . Vlw e ótimo tuto.

@EDIT2 ~ Bom segui todos os passos, meu aparelho reiniciou e tudo. Porém não apareceu o app SuperSU, então acho que não consegui fazer o root, logo tentei faze-lo novamente, mas não esta dando mais certo.... Algum ajuda aqui de novo ? rs

— alterado em 23/fev/2013 2:00:06