Samsung Galaxy S2 Lite — S-VOICE PORTADO PARA O S2 LITE 4.1.2 JB (ATUALIZADO)

• Respostas:66
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

28/jun/2013 8:54:26 via Web

Murilo Zangirolami
Obrigado !
to editando um tópico com a cam do s4 google edition com o photoesphere funcionando para o nosso lite, mais uns 15 min fica pronto.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 319

28/jun/2013 8:58:01 via App

Ok.! Vou espersr e ja fazer !
Mas deixa eu falar jefferson, instalei o s voice, e toda hora aparece: o s voice parou
Tenho que coloxsr.no system ?
Conta desativada

28/jun/2013 9:17:42 via Web

Murilo Zangirolami
Ok.! Vou espersr e ja fazer !
Mas deixa eu falar jefferson, instalei o s voice, e toda hora aparece: o s voice parou
Tenho que coloxsr.no system ?
coloca no system /app e dá as permissões e depois reinicia.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/jul/2013 9:38:10 via Web

Estou com um problema no meu S2 Lite

Fiz direitinho copiei o arquivo para a pasta system/apps
Dei todas as permissões porém quando eu reinicio o aparelho o S VOice não está la
  • Posts no fórum: 35

18/jul/2013 20:52:24 via Web

jefferson h.
Hugo Carneiro
esse ja está portado para PT-BR ?
olá, esse não , o que tem pt-br, ainda não foi portado pra nós.

Jefferson h. Já temos o S-Voice em Pt-Br?
Conta desativada

19/jul/2013 18:57:00 via Web

ainda não, mas o google now suporta o portugues.

• Posts no fórum: 653

18/nov/2013 5:04:24 via Web

amigo tem como instalar o s voice em portugues no que saiu a pouco tempo??

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.
.........................................................................................................