LG Optimus L5 — DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E INSTALAÇÃO DO RECOVERY CWM NO L5 E612 4.0.3 ICS(REFORMULADO)

• Respostas:384
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

23/out/2013 2:21:17 via Web

Fernando
certo.. vou fazer os procedimentos o mais certo possivel aki
ok

Bruno Tallyson

Conta desativada

23/out/2013 3:21:51 via App

Fernando
Nao man nao deu certo;;; olhaÊ oq deu :(
instala os drivers que está lá no tutorial que ti passei.. o kdz não está reconhecendo seu cell, por falta dos drivers acredito eu

Bruno Tallyson

Conta desativada

23/out/2013 3:42:48 via App

Fernando
Instalei com o aparelho conectado e apareceu o seguinte erro
instala sem o aparelho conectado, depois conecta o aparelho

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 17

23/out/2013 3:59:51 via Web

Instalei sem o aparelho conectado e até conseguii instatalar mais drivers... mas continua com o mesmo problema :(
Conta desativada

23/out/2013 4:07:30 via App

Fernando
Instalei sem o aparelho conectado e até conseguii instatalar mais drivers... mas continua com o mesmo problema :(
caraca, faz assim mano, conecta o cell no PC sem fazer nada no cell , e deixa lá ver se ele instala os drivers, e tenta de novo, tenta em outras portas USB também, se o problema persistir

Bruno Tallyson

23/out/2013 4:43:05 via Web

Eii man.. tentei de todos os modos aki, trokei de portas USB e ele instalou esses drivers

E mesmo assim tentei utilizar o KDZ tudo certinho , mas continua com o mesmo problema : "PHONE WAS NOT FOUND!" Ajuuuda deeuss!!! :(

23/out/2013 5:45:01 via Web

Mano.. seguinte tudo aconteceu kuando eu instalei um tal de "Chainfire 3d" pq o meu NFS Shift tava dando tela branca,, 8o aÊ eu fiz o procedimento desse video tuto.. www .youtube. com/watch?v=9p-tSDp8up0 aÊ kuando terminei de configurar conforme o procedimento ensinado no vídeo, ele reinisiou automaticamente e ao ligar,, travou na tela "LG" !!! :cold: aÊ mano fikei nessa.. até hj.. :huh: Desespero total aki, pq o meu aparelho só tem 8 dias de uso... :*) :O e agora espero por uma ajuda de algum filho de Deus que possa me ajudar a sair dessa com vida.. :(
Conta desativada

23/out/2013 11:03:56 via App

Fernando
Mano.. seguinte tudo aconteceu kuando eu instalei um tal de "Chainfire 3d" pq o meu NFS Shift tava dando tela branca,, 8o aÊ eu fiz o procedimento desse video tuto.. www .youtube. com/watch?v=9p-tSDp8up0 aÊ kuando terminei de configurar conforme o procedimento ensinado no vídeo, ele reinisiou automaticamente e ao ligar,, travou na tela "LG" !!! :cold: aÊ mano fikei nessa.. até hj.. :huh: Desespero total aki, pq o meu aparelho só tem 8 dias de uso... :*) :O e agora espero por uma ajuda de algum filho de Deus que possa me ajudar a sair dessa com vida.. :(
cara que burrada, o chainfire são para aparelhos mais fracos, e não são suportado por aparelhos, apertar do ics +, instala os drivers de novo, se não reconhecer, não sei como ti ajudar mais

Bruno Tallyson

23/out/2013 16:15:53 via Web

Cara entao me diz aÊ, kual o nome dos drivers que devem está instalados para que o kdz reconheça o meu aparelho ??
Conta desativada

23/out/2013 18:40:11 via App

Fernando
Cara entao me diz aÊ, kual o nome dos drivers que devem está instalados para que o kdz reconheça o meu aparelho ??
eu não entendo direito sobre isso.. mas tem esta todos com o verde lá, para o kdz reconhecer, porque não tenta em outro PC

Bruno Tallyson

23/out/2013 19:07:54 via Web

ótima ideia mano!! vou tentar no do meu irmão aki.. so uma duvida.. ele consegue instalar todos os drivers necessários para reconhecer o kdz sem precisar ligar o aparelho ? tipo : entrar no sistema do aparelho e por em depuração e tudo mais.. vai precisar disso ?? Pq é como eu falei.. ele nao passa da tela LG.. Eai ??
Conta desativada

23/out/2013 19:41:43 via App

Fernando
ótima ideia mano!! vou tentar no do meu irmão aki.. so uma duvida.. ele consegue instalar todos os drivers necessários para reconhecer o kdz sem precisar ligar o aparelho ? tipo : entrar no sistema do aparelho e por em depuração e tudo mais.. vai precisar disso ?? Pq é como eu falei.. ele nao passa da tela LG.. Eai ??
antes instala os drivers no PC

Bruno Tallyson

23/out/2013 20:06:51 via Web

No meu PC conseguii atualizar mais drivers do cel, mas se resultou na mesma... vou tentar no PC do meu irmao.. kuando ele chegar de viagem (là pra segunda) tentei no modo "=> Download mode" e os resultados foram esses
Conta desativada

23/out/2013 20:09:57 via App

Fernando
No meu PC conseguii atualizar mais drivers do cel, mas se resultou na mesma... vou tentar no PC do meu irmao.. kuando ele chegar de viagem (là pra segunda) tentei no modo "=> Download mode" e os resultados foram esses
vish, tá ruim amigo

Bruno Tallyson

Conta desativada

23/out/2013 20:22:02 via App

Bruno Thallyson
Fernando
vish, tá ruim amigo
cara tenta o tutorial desse tópico aqui
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/551314/LG-Optimus-L7-Tutorial-como-reviver-desbrikar-seu-LG-L7
mas usa tua rom, acho que vai da certo

Bruno Tallyson

23/out/2013 20:23:23 via Web

Kuase perdendo as esperanças aki amigo, como pode ver, eu ja tentei de tudo mesmo e nada.. vou tentar no PC do meu irmao, e se nao der certo, o jeito mesmo é desistir.... :( Mas valew aÊ pela ajuda mano. Caso eu consiga ajeitar isso, voltarei aki para mostrar como foi.. Flw..