Samsung Galaxy S2 Lite — ROMS PERSONALIZADAS PARA O S2 LITE 4.1.2 JB(ATUALIZAÇÃO VIIi)

• Respostas:141
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 189

25/mar/2013 22:16:20 via Web

jefferson, as ROMs CM sao uma espécie de launcher melhorado ? pq elas sao muito leves, ou elas sao uma ROM mesmo ?
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

25/mar/2013 22:37:55 via App

cyanogenmod, são uma equipe de desenvolvimento, então é uma rom mesmo

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 178

25/mar/2013 23:33:08 via App

Jefferson cara qual a última versão estável testada da CyanogenMod pro nosso Lite? Qual a que tu usou e achou bacana? Tenho vontade de testar uma cyanogen dessa...vejo o pessoal falar muito bem delas na internet.
Conta desativada

26/mar/2013 1:26:09 via App

ainda não está estável, eu acompanho a evolução de perto, assim que sair a estável eu aviso aqui

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

26/mar/2013 1:38:10 via App

jefferson h.
ainda não está estável, eu acompanho a evolução de perto, assim que sair a estável eu aviso aqui
Eu sei que a 10.1 ainda não está estável...sei que assim que sair tu posta aqui pra gente, mas num tem uma versão anterior estável pro nosso Lite não? Tipo uma 9.0 ou algo assim?
Conta desativada

26/mar/2013 1:41:08 via App

não, já vi no antutu benchmark de s2lite com ics mas nunca achei ela pra baixar.

26/mar/2013 2:17:09 via App

jefferson h.
não, já vi no antutu benchmark de s2lite com ics mas nunca achei ela pra baixar.
Ha ta certo. Então a ultima CM que tu usou foi no 2.3.6 né?!
Conta desativada

26/mar/2013 2:21:16 via App

foi como todo mundo

26/mar/2013 18:13:33 via Web

jefferson, se eu colocar uma rom modificada ou até mesmo a CM10.1 (se sair), eu poderei voltar para a rom jelly bean normal se eu quiser depois ?
Conta desativada

26/mar/2013 23:45:24 via Web

Luiz Gustavo
jefferson, se eu colocar uma rom modificada ou até mesmo a CM10.1 (se sair), eu poderei voltar para a rom jelly bean normal se eu quiser depois ?
as persolanizadas não tem problemas, já quando a cm10.1 não tenho como te afirmar , pois ainda não está funcional.

27/mar/2013 20:05:53 via App

cara to muito afim mesmo de testar essa CM 10.1 quando sair...mas pelo jeito, como nosso amigo Jefferson disse, talvez a samsung libere a ROM primeiro! kkkkk

27/mar/2013 22:31:57 via Web

eu tbm to muito afim, coloquei a CM10 no lg l5 do meu primo e ficou muito dahora, a 10.1 no s2 lite entao deve ficar melhor ainda. Jefferson ja testou a JellyMod ? se já, vale a pena ?

e alguem ai ja testou ?
Conta desativada

29/mar/2013 19:56:50 via Web

Luiz Gustavo
pra instalar a jellyMod pode estar com a lqb ?
olá , não , com a LQ4 ja pode instalar.

30/mar/2013 20:45:48 via App

Luiz Gustavo
entendi, vlw
Acho que com o passar do tempo talvez os caras criem ela pra LQB ou não já que de uma pra outra não tem tanta diferença.

1/abr/2013 23:40:49 via Web

eu tentei instalar a xtreme rom, mas a instalaçao travou entao eu retirei a bateria e o celular nao ligava mais, tive que passar a rom LQB novamente e entao voltou ao normal, mas ficou em SAFE MODE alguem sabe pq aconteceu isso ?