LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 216

24/mai/2013 21:40:30 via Web

Vinicius d'Paula
tiago lima
jefferson h.
pode sim.

jefferson a tela inicial nao muda como na oficial quando vc chega no final ela nao vai mais tem que voltar caso vc saiba como mudar isso
me avisa !!!!

Isso é configuração . E não bug da room .

se alguem soube como configurar me mostre pois nao consegui !!!!
  • Posts no fórum: 18

25/mai/2013 0:56:18 via Web

Vinicius d'Paula
Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.
  • Posts no fórum: 1

25/mai/2013 19:47:04 via Web

Por favor, quem pode me ajudar, fiz todos os passos corretamente! deu tudo certo, porem meu touch screem nao funciona mais, só os botoes de volume e de ligar e desligar, meu celular é o lg L5 e615f (dual) por favor estou desesperado, ja fiz o heset nele e tbm nao deu em nada! por favor, aguardo respostas!
  • Posts no fórum: 378

25/mai/2013 20:51:51 via App

Ronan Vieira
Por favor, quem pode me ajudar, fiz todos os passos corretamente! deu tudo certo, porem meu touch screem nao funciona mais, só os botoes de volume e de ligar e desligar, meu celular é o lg L5 e615f (dual) por favor estou desesperado, ja fiz o heset nele e tbm nao deu em nada! por favor, aguardo respostas!

Próprio tuto ja diz que é para o l5 612/610, tente apertar o botão de volume .. O para aumentar e diminuir ao msm tempo eo botao power pra entrar em modo download ai so instalar a room original do 615 .

27/mai/2013 17:43:25 via Web

Filipe Cruz

Vinicius d'Paula
Filipe Cruz
Filipe Cruz
instalando a versao do dia 19. logo logo posto novidades ou comentarios

Novidades: Radio FM foi incluso (faltava nas versoes anteriores) melhor aproveitamento de wifi e 3G/2G e buggs de camera resolvidos (inclusive em modo foto panoramica)

Radio ? Fiz o favor d desativar meu tema pra ver se tinha msm e n tem nd, neim nas configurações n tem nd dele, ea câmera ja ta funcionando normalmente tem alguns dias, n foi nd alterado nela. Alias pra mim nd visualmente mudou, deve ter sido só nos códigos da programação da room.

eu atualizei o meu L5 ontem com a versao 26/05 porem o meu nao tem radio como vc conseguiu como faço para obter tambem !!!

27/mai/2013 17:45:10 via Web

Rodrigo Diniz
alguém baixou a atualização de hoje? (26/05/13)

eu baixei mas nao vi diferença nenhuma e o radio nao tem !!!! e a tela nao muda do fim pro inicio como na jean belly official !!!
  • Posts no fórum: 72

28/mai/2013 6:48:24 via Web

to precisando de uma ajuda.. eu atualizei meu l5 mas de vez em quando ele reinicia.. cm um intervalo de 2 hrs.. e quando eu abro varios recusos..ele trava e reinicia sera que alguem pode me ajudar.?
  • Posts no fórum: 11

28/mai/2013 13:04:37 via Web

Gente não sei se aconteceu com vocês mais depois que instalei essa ROM cyanogemod quando vou mandar SMS da erro não manda de jeito nenhum e é porque os apns vem todos configurados mas não manda diz mensagem não enviada alguem sabe me responder porque?
  • Posts no fórum: 11

28/mai/2013 15:51:11 via Web

Amigo ja fiz isso e continua a mesma coisa mensagem nao enviada ai coloquei outro chip em meu aparelho e envivou mensagens entao acho que nao é na rom e sim com o meu chip pois ele entra na internet nornal
  • Posts no fórum: 3

28/mai/2013 16:57:59 via Web

Alguém conseguiu fazer funcionar a rotação nessas últimas versões? estou com a de 14/04 que é única que funcionou a rotação, mas estou sofrendo com outros bugs.

— alterado em 28/mai/2013 16:58:43

• Posts no fórum: 378

28/mai/2013 18:48:51 via App

Evandro Luiz
Alguém conseguiu fazer funcionar a rotação nessas últimas versões? estou com a de 14/04 que é única que funcionou a rotação, mas estou sofrendo com outros bugs.

So instalar a ultima room por cima e n fazer nenhum wipe q a tela vai funcionar normal

29/mai/2013 5:25:19 via Web

Vinicius d'Paula
Evandro Luiz

So instalar a ultima room por cima e n fazer nenhum wipe q a tela vai funcionar normal

Obrigado cara, funcionou, e me livrei dos bugs que tinha antes, menos um
o de ficar sumindo meus atalhos daquela barra embaixo
img153.imageshack.us/img153/8640/screenshot2013052823544.png
img802.imageshack.us/img802/379/screenshot2013052823571.png

29/mai/2013 15:07:26 via Web

Vinicius d'Paula
@Evandro Luis
Nao tenho e nunca tive esse bug s:

O problema aqui era o launcher que veio na cm10, coloquei outro e agora está tudo certo.
  • Posts no fórum: 27

30/mai/2013 18:13:09 via Web

Alguém teria a bondade de me adicionar no skype.. e me ajudar passo a passo pra fazer a instalação da room do dia 14 em meu aparelho.. peço pois nao consigo fazer sozinho..

skype. max_gmz
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

30/mai/2013 20:29:27 via Web

Matheus Fonseca
Como resolver o erro do instagram nesta ROM?
olá , vai nas configurações do app e desativa a função de camera avançada, esse recurso não funciona em quanse nenhum aparelho de port médio.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .