LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

24/set/2013 16:05:09 via Web

Rogerio Ferreira
tava reparando essa rom não tem radio não ??????
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 289

24/set/2013 18:31:16 via Web

jefferson h.
Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.
Troquei o recovery e desbloquei o bootloader pelo site citado no tutorial,porem como faço pra saber se ocorreu a troca com sucesso do recovery e desbloqueu o bootloader ?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

Conta desativada

24/set/2013 18:42:19 via Web

Jonas Cardoso
jefferson h.
Jonas Cardoso
O meu e610 esta com a rom 4.1.2 jelly bean V20a,com bootloader desbloqueado e recovery instalado desse tutorial http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/550913/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-OFICIAL-PARA-O-L5-610-612-4-1-2-ATUALIZACAO-II-DESBLOQUEIO-DO-BOOTLOADER-E-COLOCACAO-DO-RECOVERY-E-KERNEL-OC-1000-MHZ-NAO-FACA-NO-615 ,para eu instalar a cyanogenmod 10 preciso trocar o recovery pelo que esta citado no tutorial ou seguir direto para os passos da instalação no modo recovery que esta instalado no meu aparelho ?
sempre é bom seguir o tutorial.
Troquei o recovery e desbloquei o bootloader pelo site citado no tutorial,porem como faço pra saber se ocorreu a troca com sucesso do recovery e desbloqueu o bootloader ?
se o aparelho reiniciou normal, deu tudo certo, rsrsrsrsr, pior que é simples assim, pois quando o desbloqueio dá errado, o aparelho fica reiniciando sem parar, quanto ao recovery, é só reinciar em modo recovery, se entrar funcionou.:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 26

25/set/2013 2:31:50 via Web

jefferson h.
Rogerio Ferreira
olá, as rom cm não taõ vindo com rádio, se você quer um vai ter que baixar do play store.

a ta belaza mais vc recomenda algum. obg
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

26/set/2013 19:36:11 via Web

Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira

olá tem vários apps de rádio na google play, mas ti recomendo esses dois

https://play.google.com/store/apps/details?id=tunein.player&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slacker.radio&hl=pt_BR

acho esses dois apps muito bom, espero que goste! :D

— alterado em 26/set/2013 19:36:41

Bruno Tallyson

Conta desativada

26/set/2013 19:44:12 via Web

Bruno Thallyson
Rogerio Ferreira
jefferson h.
Rogerio Ferreira

olá tem vários apps de rádio na google play, mas ti recomendo esses dois

https://play.google.com/store/apps/details?id=tunein.player&hl=pt_BR
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.slacker.radio&hl=pt_BR

acho esses dois apps muito bom, espero que goste! :D
olá, o unico offline que realmente funciona na rom cm é o spirit, procura ai que tu acha.

Conta desativada

28/set/2013 14:13:32 via App

Cristiano E. Galle
instalou, mas sem som. Tem que mudar alguma configuração?
nunca vi esse problema, de instalação e a rom ficar sem som, mas reinstala a rom e o gapps antes de instalar faz um format system, vá em mounts and storages na opção, format / system. e também antes de instalar faz TODOS os wips.. e ver se fica normal

— alterado em 29/set/2013 1:52:03

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

29/set/2013 1:08:45 via Web

Quando eu vou entrar no recovery segurando volume pra cima+power+home, entra uma tela escrito ''Notice'' com um ícone sinalizando para não desconectar cabos do celular. O que estou fazendo de errado?
Conta desativada

29/set/2013 1:14:03 via App

Douglas Silva
Quando eu vou entrar no recovery segurando volume pra cima+power+home, entra uma tela escrito ''Notice'' com um ícone sinalizando para não desconectar cabos do celular. O que estou fazendo de errado?
você está tentando entrar no recovery com o cabo usb ligado ao PC?

Bruno Tallyson

Conta desativada

29/set/2013 1:28:27 via App

Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk,.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:
volume - (MENOS) mais home mais power, ver se dar certo, e comenta aqui

— alterado em 29/set/2013 2:03:51

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 3

29/set/2013 1:52:26 via Web

Bruno Thallyson
Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk, mas o erro é seu.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:

Muito obrigado amigo!! (ali no tutorial estava escrito ''para cima'', mas enfim...)
Conta desativada

29/set/2013 2:04:45 via App

Douglas Silva
Bruno Thallyson
Douglas Silva
Não. Devia estar?
olá amigo, eu não tinha prestado atenção kk, mas o erro é seu.. não é voume para cima + mais power mais home e sim esse comando:

Muito obrigado amigo!! (ali no tutorial estava escrito ''para cima'', mas enfim...)
percebi amigo kk, mas vou pedir para ser corrigido, se não pessoas mais novas no mundo android terão problemas

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 6

30/set/2013 2:48:10 via Web

Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)

— alterado em 30/set/2013 2:53:05

Conta desativada

30/set/2013 3:08:26 via App

Eduardo Teixeira
Eu uso uma rom com atualizacao oficial de portugal pro jelly bean 4.1.2, ele economiza bem a bateria, essa rom faz a bateria durar mais tambem?
Quanto tempo dura sua bateria em media?
(essa é a melhor rom para o l5?)
cara entre a stock jelly bean que você está usando e essa cm a sua é bem melhor, principalmente com o overclock e atualização GPU e a bateria dura bem mais... não aconselho a trocar pra essa cm10 pois você terá que fazer downgrade para o ics , porque ela usa baseband v10 e você está com a baseband v20, mas se quiser atualiza para a cm10.1 com Android 4.2.2 que está muito bom

Bruno Tallyson