LG Optimus L5 — TUTORIAL DE INSTALAÇÃO CM 10 NO L5 (612/610)(ATUALIZADO)(NÃO FAÇAM NO 615!!!!!!!!!!)

• Respostas:962
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 810

25/jun/2014 4:26:40 via Web

Vitor, dei root no L5 612f do meu pai, e agora quero instalar uma rom e seja boa pra ele usar. Usa que ele possa usar no dia a dia, sem bug pra ele n vir botar a culpa em mim dps kkkk

Pode me recomendar alguma, a CM será que vale a pena? Vlw!

Contato: patrickmachado.coxa@gmail.com

• Posts no fórum: 413

25/jun/2014 4:53:05 via App

~pmachado

Vitor, dei root no L5 612f do meu pai, e agora quero instalar uma rom e seja boa pra ele usar. Usa que ele possa usar no dia a dia, sem bug pra ele n vir botar a culpa em mim dps kkkk

Cara meu antigo L5 tava com a CM 11 beta 5 que agora está com a minha mãe. Esses dias pra trás atualizei para a beta 8 e ficou todo bugado. Vou testar a beta 7.1. Mas recomendo a beta 5 para mim ela é melhor que essa CM 10.

• Posts no fórum: 2.066

25/jun/2014 4:54:08 via Web

~pmachado

Eai blz

recomendo essa Aqui , mas para instalar ela vc precisa do 4.1.2 instalado.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 2.066

25/jun/2014 5:07:44 via Web

Bruno Ferreira

Vitor, como faço para voltar a ROM stock 4.1.2 ?
Obrigado.

siga esse tutorial Aqui

depois me chama no WPP ,meu numero ta na descrição

— alterado em 25/jun/2014 5:08:38

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

• Posts no fórum: 6

25/jun/2014 19:03:34 via Web

Vitor Marques

Bruno Ferreira

Vitor, como faço para voltar a ROM stock 4.1.2 ?
Obrigado.

siga esse tutorial [Aqui][1]

depois me chama no WPP ,meu numero ta na descrição

[1]: http://www.androidpit.com.br/forum/550913/lg-optimus-l5-atualizacao-oficial-para-o-l5-610-612-4-1-2-atualizacao-ii-desbloqueio-do-bootloader-e-colocacao-do-recovery-e-kernel-oc-1000-mhz-nao-faca-no-615

Boa tarde Vitor ... Fiz o que você disse, voltei a ROM stock 4.1.2 e depois reinstalei CM 10 e nada :/
A rede ainda não esta pegando :/
O que eu posso fazer pra conseguir arrumar isso ? :/

• Posts no fórum: 289

24/ago/2014 19:30:47 via Web

Estou com a cm11 mas estou querendo colocar a cm10 para ver como ela é, mas estou na v20 se eu passar apenas por cima dela o pode acontecer alem de ficar sem rede, e tb se eu voltar para cm11 a rede voltara tb?

Antes de fazer qualquer alteração de software em seu smartphone faça o backup.

• Posts no fórum: 16

8/set/2014 18:56:08 via Web

Oi Jefferson, seguir perfeitamente os passos, porém iniciava sem rede. Ai fiz atualização da BaseBandV10, só que reiniciava o celular sozinho após a mesma. Você poderia me ajudar?

-Fiz o desbloqueio do bootloader e instalação do cwm, com o primeiro link que você deixou a versão 6.0.2.8
Não sei o que posso estar errando.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ae galera, para quem tem o mesmo problema, garimpei na internet e achei esses requisitos, desde já espero ter ajudado:

*Para sanar o BUG na rede da operadora (CM10) instale a ROM sobre a STOCK ICS 4.0.3
*As CM's 10.1 & 10.2 deverão ser instaladas sobre a STOCK JB 4.1.2
*NAO instale nenhuma dessas ROMs sobre outras CUSTOM ROMS apenas sobre as STOCKS, caso contrario poderão surgir BUGs

Para quem quer saber mais dos procedimentos, quem sabe ajuda! Valeu!
youtube: Como instalar CM10, 10.1 e 10.2 Optimus L5 sem bug de sinal+links

— alterado em 9/set/2014 3:42:24

• Posts no fórum: 339

12/out/2014 1:52:58 via Web

Estou com um problema na instalação pelo cartão sd. O seguinte erro é apresentado:

image

@edit Consegui arrumar, nao tinha visto a parte que devia trocar o recovery

— alterado em 12/out/2014 2:45:36

📱 Moto G 2014(XT1069)
📲 Titan
📌 Rooteado
🎨 ROM Fusion - Lollipop 5.1.1
⌚ LG G Watch with Android Wear 5.0.2

• Posts no fórum: 5

18/dez/2014 23:34:35 via Web

ola cara eu nao to conseguindo achar os arquivos que eu colokei na memoria interna do meu celular pq eu acho que tinha 2 recovery no meu celular so que uma era do jelly 4.1 ai quando eu fui procurar os arquivos do cm10 na memoria interna do celular eu n achei ai colokei no Cartao de memoria e instalei la nao da nenhum problema pq eu n to achando na memoria interna pelo recovey. me ajuda

• Posts no fórum: 409

9/fev/2015 14:40:55 via App

Michael Almeida

ola cara eu nao to conseguindo achar os arquivos que eu colokei na memoria interna do meu celular pq eu acho que tinha 2 recovery no meu celular so que uma era do jelly 4.1 ai quando eu fui procurar os arquivos do cm10 na memoria interna do celular eu n achei ai colokei no Cartao de memoria e instalei la nao da nenhum problema pq eu n to achando na memoria interna pelo recovey. me ajuda

Você deu os wipes antes de instalar? Se sim, apagou tudo que havia na memoria interna. Se foi esse o problema, instale primeiro e depois faça os wipes, se nao for, passa para o cartão sd e tente instalar, ah, e atualize o recovery tbm

9/fev/2015 14:42:58 via App

Rodrigo Dias Nunes

e depois de lançar o arquivo zip na pasta indicada , qual o procedimento ?

Desligue o aparelho, em seguida segure as teclas volume para baixo+home+power,quando as luzes ligarem solte apenas a tecla power, segure as outras até entrar no modo recovery.

• Posts no fórum: 4

29/mar/2015 13:48:17 via App

Murilo Pinheiro

Nossa! Ficou show, então funciona no E612 mesmo com o recovery que tu postaste? E sobre o overclock, eu vi lá no 4pda que tem o kernel que modifica a CPU pra 1000Mhz

• Posts no fórum: 4

29/mar/2015 13:48:52 via App

luciano

Murilo Pinheiro

Nossa! Ficou show, então funciona no E612 mesmo com o recovery que tu postaste? E sobre o overclock, eu vi lá no 4pda que tem o kernel que modifica a CPU pra 1000Mhz

• Posts no fórum: 13

12/abr/2015 19:18:01 via Web

galera alguem pode mim ajudar fiz todo procedimento corretamente tudo ligou perfeito porem nao tenho rede da operadora o aparelho esta com chip refiz os wips passei a rom testei outro chip e nada, continuo sem rede
quem poder mim ajudar ficarei muito grato vlw

12/abr/2015 20:33:15 via Web

Dom Gouveia

galera alguem pode mim ajudar fiz todo procedimento corretamente tudo ligou perfeito porem nao tenho rede da operadora o aparelho esta com chip refiz os wips passei a rom testei outro chip e nada, continuo sem rede
quem poder mim ajudar ficarei muito grato vlw

Instala essa baseband, o CM10 necessita da baseband v10 paa funcionar a Rede

Baseband v10

• Posts no fórum: 50

12/abr/2015 20:40:15 via App

alguem faz um tutorial para mim?de como instalar cm no l7 II P716?

— alterado em 12/abr/2015 20:41:41