LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 2.046

10/nov/2013 18:37:12 via Web

Fernando de Sousa Nunes
Boa tarde, eu segui o tutorial a risca, porem, quando o celular foi reiniciar ficou na tela da lg e não sai disso. me ajudem por favor...
Voce leu a ultima parte do tutorial? La fala o celular ficar em bootloop e que depois tem que fazer um Hard Rest

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

• Posts no fórum: 13

11/nov/2013 13:12:38 via Web

cara eu tentei isso sim, fiz hard reset... mas continua na tela da lg... entrei no recovery fiz as wipe... o celular não entra no modo download de jeito nenhum, ja tentei de todas as formas entrar nesse modo, todas sem sucesso... me ajude se puder...
Conta desativada
  • Posts no fórum: 2.286

11/nov/2013 13:25:15 via App

Nandoo Sousa
cara eu tentei isso sim, fiz hard reset... mas continua na tela da lg... entrei no recovery fiz as wipe... o celular não entra no modo download de jeito nenhum, ja tentei de todas as formas entrar nesse modo, todas sem sucesso... me ajude se puder...
nos comentários anteriores, tem uma rom original do l5, instala ela pelo kdz..

Bruno Tallyson

12/nov/2013 4:25:11 via Web

Nandoo Sousa
como vou instalar pelo kdz se não entra no modo download ?
Deixe eu ver se eu entendi, tu não ta conseguinda entrar no Modo de Downloads? Só lembrabdo que o comando para o ICS é Volume Mais e Volume Menos, e para o JB e só Volume Menos, e depois conetar ao PC é Claro, tenta só mais uma vez instalar o o Jelly Bean para ver se volta, ou manda loga para a assitencia antes que seja muito tarde.

"Antes de realizar qualquer procedimento, leia, aprenda, entenda, tire as dúvidas lendo, execute, se tiver problemas leia as experiências dos outros usuários, e re-execute, persista e nunca desista!"

Novo no fórum? Leia as regras de publicações, elas vão te ajudar muito na hora de postar um novo tópico.

12/nov/2013 12:20:20 via Web

exatamente não consigo entrar no modo download... ja tentei essas duas formas... pelo visto o jeito é levar na assistencia né ? mas muito obrigado...

12/nov/2013 12:35:16 via Web

cara eu tentei aqui das duas formas... o que acontece é que acho que o computador reconhece o celular (porque faz aquele som de conectar sabe ?) , só que no kdz o procedimento sempre da o mesmo erro (PHONE WAS NOT FOUND)... não sei mais o que tentar kkk

12/nov/2013 15:53:19 via Web

Nandoo Sousa
cara eu tentei aqui das duas formas... o que acontece é que acho que o computador reconhece o celular (porque faz aquele som de conectar sabe ?) , só que no kdz o procedimento sempre da o mesmo erro (PHONE WAS NOT FOUND)... não sei mais o que tentar kkk
Isso dever ser porque os drivers não estão instalados ou porque tu não colocou o smart em Download Mode.

• Posts no fórum: 5

15/nov/2013 1:30:05 via Web

eu tava pelos cabelos por causa do meu l5 duos e615f branco,só ficava com o LG na tela nao saia disso,acabei de recuperar o meu,ta fucionando 100%.
eu achei uma rom da tim funcionando tudo, é só clicar no link...AdF.ly - shrink your URLs and get paid! aproveitem
  • Posts no fórum: 25

20/nov/2013 14:48:00 via Web

Gente, bom dia.
Eu já instalei os drivers do lg, o tal do msxml fiz os wipes direitinho, só que quando vou instalar a rom downgrade, dá o seguinte erro:

Extract file error.

Não aguento mais essa jb! Meu rádio fica falhando TODA HORA e é um inferno, já que sou adoro escutar rádio o dia inteiro pelo cel. Se alguém puder me dar uma luz, por favor!!!
Conta desativada

20/nov/2013 17:01:20 via Web

Bárbara de Souza
Gente, bom dia.
Eu já instalei os drivers do lg, o tal do msxml fiz os wipes direitinho, só que quando vou instalar a rom downgrade, dá o seguinte erro:

Extract file error.

Não aguento mais essa jb! Meu rádio fica falhando TODA HORA e é um inferno, já que sou adoro escutar rádio o dia inteiro pelo cel. Se alguém puder me dar uma luz, por favor!!!
certifique-se que seu aparelho estar corretamente conectado em modo download no pc e que está selecionando a rom stock correta

Bruno Tallyson

• Posts no fórum: 4

20/nov/2013 17:51:21 via Web

Boa Tarde,

Na hora de rodar o KDZ ele diz que o aparelho não esta conectado, e finaliza o update.

Porem o aparelho esta na tela de download.

O que eu faço?
Conta desativada

20/nov/2013 17:57:35 via Web

Wesley
Boa Tarde,

Na hora de rodar o KDZ ele diz que o aparelho não esta conectado, e finaliza o update.

Porem o aparelho esta na tela de download.

O que eu faço?
instala os drivers e desativa todos os antivirus ou qualquer outra coisa da LG instalada em seu PC

Bruno Tallyson

20/nov/2013 20:28:20 via Web

Bruno, sem sucesso.

Continuou da mesma forma. Fiz o backup no cartão e restaurei.

Estou usando o miui, mas só funciona para ligação, esta com muitos bug's.

Tem alguma ideia de como eu posso usar pelo menos 90% das funções do aparelho sem bug?

21/nov/2013 3:13:11 via Web

Bruno Thallyson
Bárbara de Souza
Gente, bom dia.

Extract file error.

certifique-se que seu aparelho estar corretamente conectado em modo download no pc e que está selecionando a rom stock correta

Eu ja faço isso. Modo download: ok selecionado a rom correta: ok rs

E mesmo assim, continua dando o erro. Nem sei mais o que fazer;

21/nov/2013 12:36:02 via Web

Wesley
Bruno, sem sucesso.

Continuou da mesma forma. Fiz o backup no cartão e restaurei.

Estou usando o miui, mas só funciona para ligação, esta com muitos bug's.

Tem alguma ideia de como eu posso usar pelo menos 90% das funções do aparelho sem bug?

Galera, bom dia.

Eu baixei a ultima versão do cyanogenmod no link
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/547385/LG-OPTIMUS-L5-TUTORIAL-DE-INSTALACAO-CM-10-NO-L5-612-610-ATUALIZADO-NAO-FACAM-NO-615

carreguei, fiz o wipes e deu certo.

Meu L5 esta mais rapido e melhor, tudo funcionando.

Espero ter ajudado.
  • Posts no fórum: 99

21/nov/2013 14:21:57 via Web

aqui nem ta dando certo, só da q o phone ñ esta conectado e finaliza o processo, coloquei em modo download, fiz tudo certinho mas o kdz trava e da esse erro depois d alguns segundos :SS (UP: Já consegui, era só os Drivers. Obrigado a todos_Edit)

— alterado em 21/nov/2013 16:51:13 alterado por moderador

22/nov/2013 1:36:29 via Web

Consegui!

SÓ QUE, o telefone agora NÃO RECONHECE mais o chip. Já testei outros chips daqui de casa mas não da!

Alguém pode me ajudar, por favor? Ç_Ç
Conta desativada

22/nov/2013 1:40:15 via App

Bárbara de Souza
Consegui!

SÓ QUE, o telefone agora NÃO RECONHECE mais o chip. Já testei outros chips daqui de casa mas não da!

você está com o android ics correto? faz essa atualização aqui para a rom ics v20B
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
talvez resolva

Bruno Tallyson

22/nov/2013 1:43:37 via Web

Bruno Thallyson
Bárbara de Souza
Consegui!

você está com o android ics correto? faz essa atualização aqui para a rom ics v20B
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/504079/LG-OPTIMUS-L5-ATUALIZACAO-PARA-ANDROID-4-0-3-V10B-DO-L5-E612F
talvez resolva

Tô sim, Bruno.
Versão 4.0.3, certinha. Eu também estou baixando a rom original da tim ( que é a que veio no celular, pq nao sabia mais o que fazer) mas vou baixar essa tambem pra ver se resolve. Obrigada pela atenção..

Mas aqui, será que isso bugou o celular? Sera que tem conserto mesmo? ç.ç