LG Optimus L5 — DOWNGRADE CM10 E ROM OFICIAL JB PARA ICS 4.0.3 NO L5(REFORMULAÇÃO GERAL.)

• Respostas:314
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

4/jun/2013 10:07:54 via App

Carlos Manoel
Boa noite Jeferson, tenho algumas duvidas com relação a V20, para E612F, pode me ajudar?
Ela vem com o rádio FM, acelerômetro funciona normalmente, é rooteada e dá recovery normal igual está na CM10 de 14-4-2013?
olá, a resposta é sim para tudo,rsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 1

4/jun/2013 22:32:30 via Web

como não estava funcionando o acelerometro eu tentei instalar a cm10 do dia 14-04 mas não reconhece o sdcard aparece uma msg E: Can't mount /sdcard . depois disso eu pensei em fazer o downgrade e começar do zero, do ICS para o cm10 passando pelo 14-04 para depois instalar por cima o mais atual mas não vai também, eu faço os wipes, tiro a bateria, aciono o modo download mas no kdz ele não reconhece o celular também...
  • Posts no fórum: 13

7/jun/2013 2:28:09 via Web

Rodrigues
como não estava funcionando o acelerometro eu tentei instalar a cm10 do dia 14-04 mas não reconhece o sdcard aparece uma msg E: Can't mount /sdcard . depois disso eu pensei em fazer o downgrade e começar do zero, do ICS para o cm10 passando pelo 14-04 para depois instalar por cima o mais atual mas não vai também, eu faço os wipes, tiro a bateria, aciono o modo download mas no kdz ele não reconhece o celular também...

Tente usar o Windows Enabler, e troca a opção pra EMERGENCY ou CS_EMERGENCY (No modo de download).

@Post

Percebi algo, tentei fazer um mod para a ROM mais acabei deletando a odex, tive que restaurar.
Mais ao invés de reiniciar o celular quando o update terminar e ir pro recovery mode, deixei normal.
Resultado: Não perdi meus apps, não perdi o Data, e ainda restaurou meus odex =].
Mais ainda não consegui fixar o Wifi, que não liga (pisca e volta ao modo offline)

@Edit2

Após instalar a V10_downgrade, instalei o kdz disponível pelo site da LG. Wifi e dados voltaram a funcionar, além do sistema em português BR.

— alterado em 7/jun/2013 22:10:59

• Posts no fórum: 3

10/jun/2013 2:11:01 via Web

é a rom original seu burro, num é a com o boot loader desbloqueado e sem o portugues de idioma sua anta!!!
quer ajudar ajuda direito parcero
Conta desativada

18/jun/2013 14:46:57 via Web

Andrei Mascarenhas
Bom pessoal, fiz tudo certinho mais no momento de home + volume - e power ele entra em modo recovery, e não no robozinho.
então faz wipe cache e wipe data.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

18/jun/2013 14:58:50 via Web

Andrei Mascarenhas
Não tem como eu instalar direto em modo download a
CYANOGENMOD ?
não só pelo recovery,

• Posts no fórum: 16

18/jun/2013 15:00:43 via Web

é isso, ja estou com o recovery mas não inicia o celular só fica na tela do lg, como vou botar os arquivos na memoria do cel sem ele iniciar ?
Conta desativada

18/jun/2013 15:07:45 via Web

Andrei Mascarenhas
é isso, ja estou com o recovery mas não inicia o celular só fica na tela do lg, como vou botar os arquivos na memoria do cel sem ele iniciar ?

retira o cataõ de memória, coloca em um leitor ou em outro celular, coloca os arquivos, recoloca o cartaõ e instala.

• Posts no fórum: 159

22/jun/2013 18:05:00 via Web

Aqui apareceu um robozinho fazendo "tchau" e uma paradas escrito em russo. Depois que reiniciei.

Quando fiz o procedimento de volume para baixo, home e power, invés de aparecer robozinho entrou em recovery.

— alterado em 22/jun/2013 18:06:39

22/jun/2013 18:19:38 via Web

Tentei fazer o procedimento novamente, mas deu erro WParam:100 e LParam: 4010 no KDZ.

Tentei entrar em recovey, e entra no modo download. Alguém pode me ajudar?
  • Posts no fórum: 44

23/jun/2013 17:41:22 via Web

Galera que esta com a rom v20c pode instalar cm 10 diretamente é so fazer os wipes
instalei cm 10 e não gostei ai voltei diretamente para v20c via kdz.

tudo isso sem downgrade.

23/jun/2013 19:35:30 via Web

Ravel Lima
Galera que esta com a rom v20c pode instalar cm 10 diretamente é so fazer os wipes
instalei cm 10 e não gostei ai voltei diretamente para v20c via kdz.

tudo isso sem downgrade.

Sério? Você estava com a CM10, colocou no modo donwload e instalou direto a v20c via kdz?

Eu estou usando essa v20c, mas depois que instalei ela a memória interna do aparelho ficou lotada demais, mesmo depois de linkar todos os apps para o cartão. Sabe como faço para formatar a memória interna? Acho que assim deve resolver....

Valeu!