LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

• Respostas:697
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 16

17/abr/2013 20:09:32 via Web

Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

ter vai so nao se sabe quando, essa v20b saiu hoje em diversos paises tomara que no brasil saia logo mas tem que olhar sempre no site de atualizaçao pois as operadoras do brasil devem enrolar mais ainda para liberar a versao deles, e no site da pra baixar a versao "pura" brasileira do arquivo.

17/abr/2013 21:31:35 via Web

eu baixei as versoes da espnha na espera de que tenha pt-pt para poder utilizar ,.... assim que eu testar poso se senti algo diferente !!! abç!!!
  • Posts no fórum: 379

18/abr/2013 4:08:42 via App

guilherme gonçalves da silva
memero uma duvida. voce consegui usar o GOOGLE NOW nessa ROM jelly bean ?

sim,ele eh bem completo viu,facilita muita coisa.

claro q no começo estranha um polo mas depois eh legal saber de tudo em um único canto.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

18/abr/2013 4:09:54 via App

Victor Martins de Souza
Galera ja lanço o V20B to baixando a versão da espanha para testar...alguem sabe alguma que vai ter pt-br, ou pt-pt

tem pt pt.estou usando ela aki em português brasil XD

está uma maravilha em pt br

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 131

18/abr/2013 15:08:14 via Web

Memero Cesar
Victor Martins de Souza

memero baixei essa 20b mas nao tem pt br igual vc disse nao, e agora esta sem root, pode me ajudar a rootear ela??

18/abr/2013 15:48:56 via Web

Leandro Galdino
Memero Cesar
Victor Martins de Souza

memero baixei essa 20b mas nao tem pt br igual vc disse nao, e agora esta sem root, pode me ajudar a rootear ela??

ESSA V20B JA FOI SUBSTITUIDA HOJE PELA V10K, RETIRARAM A V20B E COLOCARAM A V10K.

18/abr/2013 18:19:42 via Web

guilherme gonçalves da silva
Leandro Galdino
Memero Cesar
Victor Martins de Souza

ESSA V20B JA FOI SUBSTITUIDA HOJE PELA V10K, RETIRARAM A V20B E COLOCARAM A V10K.

mas tem pt-br?? é rooteavel??

19/abr/2013 6:18:09 via Web

Bruno Aguiar

Por que esse erro aparece? sou leigo ._.

olhe no programa vai estar escrito FINISHED e o aparelho vai reiniciar, se acontecer isso e aparecer essa mensagem de erro é absolutamente normal do windows desconecte e use o aparelho ok

19/abr/2013 13:44:15 via App

Feffo Fernandes
estou usando a Cyanogemod cm10, pra falar a verdade, achei muito melhor do que o JB oficial da LG -

a cyanogenmod eh bos mas tem um defeito que ainda n foi corrigido que para mim eh muito importante.

a câmera só bate fotos e filma usando a memória interna.

ela Jah eh pouca somente pra apps aew imagina aew vc ter um bocado de fotos e vídeos na Mem interna e do nada seus Android para de iniciar e aew?instalar outra rom e perder tudo.

ou então ficar passando direto as coisas da câmera pro cartão e isso da um trabalho desgraçado.

quando eles mudarem isso eu posso pensar melhor.

— alterado em 19/abr/2013 13:45:24

19/abr/2013 15:09:09 via Web

Bruno Aguiar
mas continuou com a mesma ROM depois! como que pode ser erro do ruindows?

quando aparece isso e no programa apareceu PHONE RESET ou FINISHED sgnifica q outra rom foi instalada com sucesso amigo, a parir dai vc escolhe se mantem essa nova, se faz downgrade ou se instala alguma customizada

— alterado em 19/abr/2013 15:09:52

19/abr/2013 16:25:51 via Web

Bruno Aguiar

Por que esse erro aparece? sou leigo ._.

olá vc esta usando qual rom ? se for jelly bean se nao me engano tem que fazer downgrade e depois vc faz esse processo ai de upgrade. a minha era ICS
ai eu passe para Jelly Bean.