LG Optimus L7 — [Tutorial] Atualização Oficial para o Android 4.1.2 Jelly Bean da LG para L7.

  • Respostas:697
  • Sticky
Yan Matheus
  • Posts no fórum: 2

27/06/2013, 22:37:07 via Web

Azrael Ribeiro
Yan Matheus
Eae Romerio blz ? Pô brother estou com um problema , eu queria reverter essa coisa de Atualização , Meu L7 é importado Modelo de (TWN) Tawian ele está com Jelly Bean 4.1.2 eu queria colocar o Ice Cream 4.0 é possivel???!


Tenta lendo este tópico :

https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/549626/LG-Optimus-L7-TUTORIAL-Downgrade-da-ROM-Oficial-LG-Jelly-Bean-4-1-2-para-ICS-4-0-3-CM10


Valeu Mano Obrigado :D

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

27/06/2013, 23:24:48 via Web

Douglas Cota
Problema resolvido com meu celular que estava so no modo de emergencia apos eu ter tentado atualiza-lo!
Estou usando o android Jelly Bean, disponibilizado pelo forum, porem a versao mais atual que é a V20D. E por enquanto esta tudo ok.
Agora a minha pergunta é a seguinte: Em uns posts la no começo tem uma pessoa falando que instalou a versao da espanha e que ela veio com o idioma PT-BR. GOSTARIA DE SABER SE REALMENTE É VERDADE, SE NAO FOR, TEM ALGUMA VERSAO JA COM O PT-BR DISPONIVEL? OBRIGADO A TODOS!


Eu também queria saber isso, agora quer já foram lançadas outras versões, será que não tem alguma que já possua o pt-br ou ao menos não venha com as funções do nfc?

Responder
Ranieri Fer
  • Posts no fórum: 6

29/06/2013, 06:51:04 via Web

Bom dia Pessoal!!

Sou novo aki no fórum, caso eu infrinja alguma regra favor me corrijam.

O meu problema é o seguinte, fiz a atualização pelo kdz, no meu l7 p705f, ta rodando a rom jelly bean redondo, só que as vezes quando a bateria acaba e tento ligar ele normalmente ele já entra no modo de emergência direto, e com o carregador ligado as vezes não liga, apenas mostra o sinal da bateria carregando... com muito custo ele liga e funciona de boa!

alguém poderia me ajudar

memero ou outra pessoa???

— alterado em 29/06/2013, 06:53:00

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

29/06/2013, 15:46:43 via Web

Ranieri Fer
Bom dia Pessoal!!

Sou novo aki no fórum, caso eu infrinja alguma regra favor me corrijam.

O meu problema é o seguinte, fiz a atualização pelo kdz, no meu l7 p705f, ta rodando a rom jelly bean redondo, só que as vezes quando a bateria acaba e tento ligar ele normalmente ele já entra no modo de emergência direto, e com o carregador ligado as vezes não liga, apenas mostra o sinal da bateria carregando... com muito custo ele liga e funciona de boa!

alguém poderia me ajudar

memero ou outra pessoa???


Olha o meu com o cabo usb no pc ele tbm entra pelo modo emergência e tbm nao liga com ele apenas quando tiro o cabo mas acho q isso e normal

Responder
Rani Fer
  • Posts no fórum: 1

30/06/2013, 22:11:45 via Web

Bom dia Pessoal!!

Alguem por ventura sabe e dizer se consigo fazer overclock, nessa rom?? testei uma de 1.3 ghz para cwm 10, mas ficou em loop infinito!

obrigado

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

02/07/2013, 04:04:21 via Web

Boa noite pessoal, achei nesse tópico a CM 10.1 Android 4.2.2 não oficial para o L7. https://www.nextpit.com.br/pt/android/forum/thread/560580/LG-Optimus-L7-ROM-Cyanogen-Mod-10-1-Jelly-Bean-4-2-2#p1614239
Estou testando, o desempenho é impressionante, mais rápido que a CM10, porém ainda há alguns bugs, a câmera de vídeo fica contorcida não podendo gravar vídeos, continua sem rádio FM e o dreno de bateria é semelhante a versão V20a. Os demais quesitos está perfeito.

Responder
Anderson Ferreira
  • Posts no fórum: 3

03/07/2013, 19:33:04 via Web

caraca memero depois de 3 dias de angustia com meu optims l7 p705f brickado no emergency mode por tentar trocar a firmware com um um tutorial seu,consegui colocar essa.graças a Jesus!!já ia na assistencia tecnica porque ada funfava nem o atualizador da lg!quando orei a Deus e pedi que isso nao me causasse danos financeiros e minha oraçao foi ouvida!quando desci pra tomar um café e me arrumar pra procurar alguem que consertasse coloquei mas uma ultima vez pra rodar o kdz e advinha consegui botar o v20a e com root ainda kkkkkkkk muito feliz aki mano!agradeço de coraçao por sua inteligencia compartilhada e um forte abraço!e que Deus te abençoe! Jesus te ama!!!

Responder
Felipe Albino
  • Posts no fórum: 63

05/07/2013, 00:13:51 via App

galera! alguém podia posta essa rom mais atualizada a v20d? to pensando em instalar

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

05/07/2013, 02:09:00 via Web

Felipe Albino
galera! alguém podia posta essa rom mais atualizada a v20d? to pensando em instalar

Neste site você consegue baixar as versões.
O México possui, e para pesquisar basta colocar LG 708 e México.

A Thailandia, colocando LG 705 e Thailand.

E Espanha, colocando LG 700 e Spain.

Na página que você será encaminhado tem os downloads necessários, seguindo o tutorial corretamente todas as versões rodam normalmente, porém nenhuma é garantida que possua o idioma PT-BR.

PS: Vi em um comentário que a versão da Espanha veio com o idioma PT-BR, porém nada confirmado.
ps'': Caso haja mais de uma rom igual para um mesmo país, baixe a que está com o nome do país, pois não apresenta vinculo com operadoras.
Poste depois se deu tudo certo.

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

05/07/2013, 02:11:51 via Web

[quote=Emanuel Sobreira]
Felipe Albino
galera! alguém podia posta essa rom mais atualizada a v20d? to pensando em instalar

ht*tp:/*/ww*w.sm*artphenom.com/20*13/01/lg-firmware-update-ce*ntral-beta.html (retire os asteriscos **)

Responder
Diogo Rocha
  • Posts no fórum: 1

05/07/2013, 21:33:52 via Web

Cara ta dando um erro no meio da instalação ja tentei a versao do meu em portugues do brasil e a que voce falou m eu cel eh L7 P705 me ajuda ...

Responder
Junio Souza
  • Posts no fórum: 6

08/07/2013, 08:27:08 via Web

ola gostaria de uma ajuda, estou querendo atualizar para o Jelly Bean 4.1.2 o meu LG Optimus L7 P705f só que estou meio perdido aki. pq numca fiz isso. preciso de um tutorial bem detalhado para atualizar ele com exito. quem puder me ajudar agradeço desde ja.

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

08/07/2013, 19:19:49 via Web

Junio Souza
ola gostaria de uma ajuda, estou querendo atualizar para o Jelly Bean 4.1.2 o meu LG Optimus L7 P705f só que estou meio perdido aki. pq numca fiz isso. preciso de um tutorial bem detalhado para atualizar ele com exito. quem puder me ajudar agradeço desde ja.


Vai na primeira pagina deste post que ta tudo la

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

08/07/2013, 19:21:54 via Web

Diogo Rocha
Cara ta dando um erro no meio da instalação ja tentei a versao do meu em portugues do brasil e a que voce falou m eu cel eh L7 P705 me ajuda ...


O que vc ta tentando fazer instalar esta vesao ou voltar a versao anterior???

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

09/07/2013, 14:08:07 via Web

Uma pergunta que acho que seria bom para todos.. Todos devem ter notado que a rolagem dentro de apps como Facebook, google +, play store, entre outros. A rolagem é muito instável relacionado a roms oficiais, há alguma maneira de melhorar isso?

Responder
Astério Moreira
  • Posts no fórum: 6

10/07/2013, 06:08:28 via Web

Memero Cesar
Feffo Fernandes
memero, o meu l7 travou na tela da LG, fiz a parada la pra aparece o robozinho do android com a listra,, mas apareceu o nome Recover mode da Lg, me ajuda velho :(

apareceu o recovery.

então usa as 2 opções do rexovery q tem wipe.

uma embaixo da outra.faça os 2 e depois bota em reboot system now e deixar ele ligar normal

qualquer coisa eh só avisar
memero n consigo acessar o cwm como eu resolvo , instalei a com cwm rootiada

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

13/07/2013, 06:58:20 via Web

saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

13/07/2013, 16:56:48 via Web

Leandro Galdino
saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

memero da uma olhada nela e posta pra nos ^^
qual link vc viu Leandro???

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

13/07/2013, 18:06:40 via Web

tenho duvidas de Wipe e Recovery, quero muito fazer essa atualização, mais estou com medo de fazer esses passos errados ;

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

13/07/2013, 20:29:44 via Web

Instalei pelo KDZ , deixei o telefone ligado normalmente, coloquei em modo USB, selecionei a V20D_00 E dei o comando para que o programa instalasse a ROM, sem WIPES E SEM RECOVERY, agora estou atualizando o celular, estou gostando, com alguns lags, maas é besteira pra mim !
tem NFC e comando de voz, nas fotos, quero saber como registra o celular pra eu procurar atualizações, via FOTA ? AGUARDO RESPOSTAS

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

14/07/2013, 04:03:29 via Web

Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

memero da uma olhada nela e posta pra nos ^^
qual link vc viu Leandro???


site oficial da lg

Responder
DjLeozin Franca
  • Posts no fórum: 1

15/07/2013, 20:34:36 via Web

Cara estava fazendo no meu l7, tava indo td bem so q agora ele ta dando erro e nao liga mais, fica travado no lg

Responder
Thiago Rossi Campos
  • Posts no fórum: 3

15/07/2013, 22:09:45 via Web

Tenho um LG OPTIMUS L7 P705, eu estava futucando ele e acabei desconfigurando algumas coisas.. como por exemplo a camera dele e 5 MP mas quando entro na camera aparece 8 MP mas nao muda nada, ou melhor a resoluçao dele fica pesima.. e outra coisa quando giro o celular com o player de musica do android ele da erro e fecha a musica.. ja tenho acesso root no celular.. gostaria de coloca ele igual de fabrica novamente, tudo como era antes, mas quando tento entrar no modo recovery ele reinicia e fica em uma tela preta parada apenas com os led piscando.. ja tentei formata o celular normal e aconteceu mesma coisa, tudo oque eu tento fazer o celular ficar do jeito que veio de fabrica.. fica nessa tela preta, algm me ajuda pfv?
Obg !!!

Responder
Luiz Henrique
  • Posts no fórum: 4

16/07/2013, 08:09:16 via Web

cara como q eu faço o remont sd ai ja tentei mas nao consegui

Responder
Azrael Ribeiro
  • Posts no fórum: 45

16/07/2013, 21:40:01 via Web

Leandro Galdino
Azrael Ribeiro
Leandro Galdino
saiu a 20e alguem consegue colocar o cmw nela d upar pra gente???

memero da uma olhada nela e posta pra nos ^^
qual link vc viu Leandro???


site oficial da lg


Leandro esse: http://www.smartphenom.com/2013/01/lg-firmware-update-central-beta.html
Se for esse nao vi a 20d la

Responder
Feffo Fernandes
  • Posts no fórum: 33

16/07/2013, 23:41:19 via Web

estou usando a 20e, e me parece que ta muito melhor do que a 20D , esta mais rapida.. baixei dead trigger e ta rodando de boa, sem aqueles travamentos chatos, ate o momento nao ta devendo nada a cyanogen, em termos de rapidez

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

17/07/2013, 00:36:19 via Web

- o link da V20E ja ta disponivel aonde ? eu tou usando a V20D ta com uns lags ainda, sera que se fizer os WIPES, fica mais rapida ?

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

17/07/2013, 01:03:09 via Web

h*ttp*s://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuOXAwanROZlcwQ1U&usp=shari*ng

LINK DA VERSÃO V20E ! Esperando alguem usar, pra ver o resultado.

P.S: REMOVAM OS *

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

17/07/2013, 07:48:39 via Web

Matheus Henrique Correia
h*ttp*s://drive.google.com/folderview?id=0B2Yt4LYuF0UuOXAwanROZlcwQ1U&usp=shari*ng

LINK DA VERSÃO V20E ! Esperando alguem usar, pra ver o resultado.

P.S: REMOVAM OS *

to usando a 20e a 4 dias, ao meu ver o dreno de bateria esta melhor, alguns lags normais pois o governor é simples e esperando algum de nossos programadores imbutir o root e CMW

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

17/07/2013, 15:11:19 via Web

Obrigado Leandro ! Fazendo o UP para V20E !

Responder
Max Augusto
  • Posts no fórum: 3

17/07/2013, 15:32:04 via Web

Alguem poderia me ajudar ??estou com com a 4.1.2 normal sem cwm e sem root ,não estou conseguindo fazer wipes . como faço??

Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

17/07/2013, 21:51:57 via Web

Ola gente,

Instalei uma versão v20e q achei num site da indonesia que ela é UK, pode-se instalar x ZIP na CWM sem problemas.
Tem q ter a v20x com root e CWM.
X enquanto ela ta funcionado ok, sem lags.
Publiquei umas fotos no meu post.

Nos seguintes dias vou testar bem ela.

Obrigado
Mauricio

Responder
vdson araujo
  • Posts no fórum: 16

18/07/2013, 01:54:47 via Web

Ola , eu gostaria de saber se so e comigo , ou se esta acontecendo com mas alguém , pois bem depois que eu instalei a rom , que me foi disponibilizada eu notei que , alguns apps , fecha por si so , tipo o instagram e o facebook , ele nao aguenta fica nem um minuto . alguem sabe me dizer o que esta acontecendo .
E gostaria de saber se alguem pode me disponibilizar um tutorial, para eu volta a minha room , antiga se alguem fizer isso eu agradeço muito .

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

18/07/2013, 02:19:30 via Web

- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 15:57:21 via Web

Matheus Henrique Correia
- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
Tem o idioma português brasileiro??

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

18/07/2013, 18:14:35 via Web

Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia
- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
Tem o idioma português brasileiro??

IDIOMA PORTUGUÊS DE PORTUGAL ! Mas não tem muita diferença do Brasileiro não.

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 18:38:18 via Web

Matheus Henrique Correia
Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia
- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
Tem o idioma português brasileiro??

IDIOMA PORTUGUÊS DE PORTUGAL ! Mas não tem muita diferença do Brasileiro não.
Em algumas postagens anteriores ouve-se falar que na versão da espanha tem o pt-br, mas não encontrei a versão da espanha..

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

18/07/2013, 18:49:50 via Web

Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia
Maicon Diniz
Matheus Henrique Correia
- OLHA EU MAIS UMA VEZ ? RS !

GENTE CONSEGUI FAZER O UP , PARA A VERSÃO V20e . Meu celular ficou muito mais rápido e a bateria esta consumindo mais lentamente. Enfim o celular ta respondendo mais rápido e vale aquele lembrete , SÓ INSTALEM NO CELULAR O QUE VOCÊS USAM FREQUENTEMENTE ! mais uma dica: Usem o NAVEGADOR NATIVO DO CELULAR , ele consome menos RAM ;)
Tem o idioma português brasileiro??

IDIOMA PORTUGUÊS DE PORTUGAL ! Mas não tem muita diferença do Brasileiro não.
Em algumas postagens anteriores ouve-se falar que na versão da espanha tem o pt-br, mas não encontrei a versão da espanha..



- Vou pesquiser essa versão e volto pra falar .

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

18/07/2013, 20:31:40 via Web

Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

— alterado em 19/07/2013, 03:50:37

Responder
Emanuel Sobreira
  • Posts no fórum: 16

19/07/2013, 06:18:46 via Web

Maicon Diniz
Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Fez com root e cwm?

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

19/07/2013, 14:40:07 via Web

Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Fez com root e cwm?
Não, apenas instalei pelo programa KDZ o root fiz depois que instalei, separado.

Responder
Matheus Henrique Correia
  • Posts no fórum: 19

19/07/2013, 16:55:42 via Web

Maicon Diniz
Emanuel Sobreira
Maicon Diniz
Novas análises da V20e oficial: Apesar do consumo de memória ser grande, o desempenho está melhor, novas funcionalidades de personalização, alguns temas para grade de menus e de mensagens. e uma boa notícia: utilizando o app custom locate o idioma fica 99% pt BR, muito bom, por enquanto vou continuar com essa.

Fez com root e cwm?
Não, apenas instalei pelo programa KDZ o root fiz depois que instalei, separado.

amigo tem como disponibilizar o link do ROOT ?

Responder
Ranieri Fer
  • Posts no fórum: 6

19/07/2013, 22:42:56 via Web

Pessoal Bom dia!

Vim deixar um testemunho sobre uma rom que instalei no meu l7 p705f, só pra constar, foi a AFRNIGERIA, do site da LG, e a rom é para o P705, ficou show de bola ta redondo, o tal dreno que ocorria na V20A, e na V20D, (no meu ocorria), o processo android tomava seus 75% no consumo, agora ainda em teste tá muito bom e flui bem,

desvantagem: nao vem com root, nao tem CWM,







Responder
Mauricio
  • Posts no fórum: 85

20/07/2013, 00:57:44 via Web

Agora e so aguardar a room com cwm e root via zip...

Responder
Marcos Eduardo Nascimento Moraes
  • Posts no fórum: 14

21/07/2013, 00:07:25 via Web

Estou com a V20e UK instalada pelo KDZ.
Alguém já conseguiu dar root e instalar o bootloader?
Gostando de ver a galera voltando a postar no blog, tava muito parada essa bagaça.
Abraço galera.

Responder
Douglas Cota
  • Posts no fórum: 2

21/07/2013, 17:54:55 via Web

BOM, HOJE DE MANHÃ NAO TINHA NADA PRA FAZER E FUI MECHEER NO MEU LG P705F (L7)
BAIXEI A VERSÃO V20A DA ARGENTINA PELO SITE QUE O MEMERO DISPONIBILIZOU LÁ NA PRIMEIRA PAGINA DO TOPICO.
E A SURPRESA FOI A LINGUAGEM PORTUGUES DO BRASIL!!!!
VEJAM QUE NAS CONFIGURAÇÕES DO DISPLAY, ESTA ESCRITO TELA ( AO INVES DE ECRÃ DO PORTUGUES DE PORTUGAL)
E A AGENDA ESTÁ ESCRITO CONTATOS (AO INVES DE CONTACTOS DO PORTUGUES DE PORTUGAL)



Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

21/07/2013, 21:06:21 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Estou com a V20e UK instalada pelo KDZ.
Alguém já conseguiu dar root e instalar o bootloader?
Gostando de ver a galera voltando a postar no blog, tava muito parada essa bagaça.
Abraço galera.

estava usando 20e uk instalda pelo kdz nenhuma novidade fora o dreno da bateria que esta muito melhor, mas parti para essa 20e hibrida e estou usando ela agora instalada via CMW

Responder
Leandro Galdino
  • Posts no fórum: 131

21/07/2013, 21:09:24 via Web

Douglas Cota
BOM, HOJE DE MANHÃ NAO TINHA NADA PRA FAZER E FUI MECHEER NO MEU LG P705F (L7)
BAIXEI A VERSÃO V20A DA ARGENTINA PELO SITE QUE O MEMERO DISPONIBILIZOU LÁ NA PRIMEIRA PAGINA DO TOPICO.
E A SURPRESA FOI A LINGUAGEM PORTUGUES DO BRASIL!!!!
VEJAM QUE NAS CONFIGURAÇÕES DO DISPLAY, ESTA ESCRITO TELA ( AO INVES DE ECRÃ DO PORTUGUES DE PORTUGAL)
E A AGENDA ESTÁ ESCRITO CONTATOS (AO INVES DE CONTACTOS DO PORTUGUES DE PORTUGAL)

PARABENS EM PELA INFORMAÇAO AGORA SABEMOS Q A 20A TEM PT BR VALEUU

Responder
Maicon Diniz
  • Posts no fórum: 47

22/07/2013, 02:19:41 via Web

Marcos Eduardo Nascimento Moraes
Estou com a V20e UK instalada pelo KDZ.
Alguém já conseguiu dar root e instalar o bootloader?
Gostando de ver a galera voltando a postar no blog, tava muito parada essa bagaça.
Abraço galera.
Sim, baixe o app Framaroot, procure no google, baixe, passe para o cartão de memória, localize o arquivo no celular e instale, logo depois abra e clique na segunda opção de root, o celular irá reinicializar e pronto. o superuser estará instalado. Muito simples.

Responder
Paulo Lima
  • Posts no fórum: 1

22/07/2013, 18:29:33 via Web

Douglas Cota
BOM, HOJE DE MANHÃ NAO TINHA NADA PRA FAZER E FUI MECHEER NO MEU LG P705F (L7)
BAIXEI A VERSÃO V20A DA ARGENTINA PELO SITE QUE O MEMERO DISPONIBILIZOU LÁ NA PRIMEIRA PAGINA DO TOPICO.
E A SURPRESA FOI A LINGUAGEM PORTUGUES DO BRASIL!!!!
VEJAM QUE NAS CONFIGURAÇÕES DO DISPLAY, ESTA ESCRITO TELA ( AO INVES DE ECRÃ DO PORTUGUES DE PORTUGAL)
E A AGENDA ESTÁ ESCRITO CONTATOS (AO INVES DE CONTACTOS DO PORTUGUES DE PORTUGAL)





Mas essa versão, v20A, não estava com um problema de dreno de bateria?

Responder