LG Optimus L7 — Brickado na emergency mode :(

  • Respostas:52
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 19

8/abr/2013 18:22:04 via Web

Eu podia jurar que o meu é o P705f, mas quando abri e olhei fala que é P708G, mas que porra é essa? oO
60
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

8/abr/2013 19:09:30 via Web

Bruno Aguiar
Eu podia jurar que o meu é o P705f, mas quando abri e olhei fala que é P708G, mas que porra é essa? oO
olá, esse modelo é o oficial do méxico, então isso quer dizer que teu aparelho é importado.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

  • Posts no fórum: 12

12/abr/2013 1:28:36 via Web

fiz o tutorial do memero tava tudo indo bem mas dai o kdz da erro e fecha no meio do processo resumindo meu celular morreu só no modo de emengencia e não da para dar hard reset nada nada só modo de emengencia ja tentei de tudo que falaram aqui mas nada adianta o erro continua alguem pode me ajudar por favor
  • Posts no fórum: 379

14/abr/2013 20:50:15 via Web

Rafael Martinelli
fiz o tutorial do memero tava tudo indo bem mas dai o kdz da erro e fecha no meio do processo resumindo meu celular morreu só no modo de emengencia e não da para dar hard reset nada nada só modo de emengencia ja tentei de tudo que falaram aqui mas nada adianta o erro continua alguem pode me ajudar por favor


tente esse tutorial criei ele hj,
http://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/551770/LG-Optimus-L7-Downgrade-Da-ROM-Jelly-Bean-para-ICS

qualquer coisa eh so avisar.

— alterado em 14/abr/2013 20:50:44

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

  • Posts no fórum: 12

16/abr/2013 0:21:29 via Web

IIiii cara agora é tarde ele não faz mais nada só liga no modo de emergencia ai quando eu coloco o cabo usb ele instala uns drivers lg mobile modem e outro usb device mas o programa kdz depois que eu começo a fazer o procedimento ele fecha sozinho ja era meu LG:(
  • Posts no fórum: 21

7/mai/2013 7:46:55 via Web

Galera já tentei tudo aqui escrito.
Meu celular so fica em modo emergência. Pelo kdz da erro mod uptestex mfc parou de funcionar.
Não consigo hardreset também. Somente modo emergência. Por favor me ajudem.
  • Posts no fórum: 21

7/mai/2013 7:58:42 via Web

Executei o mslmxl compatibilidade com sp3 como administrador.
E sem estar comoativel com sp3 tbm. Resumindo tudo escrito aki eu tentei. E nada deu certo
  • Posts no fórum: 379

22/mai/2013 3:17:18 via App

Eduardo Marchetti
Meu aparelho brickou tambem, e mesmo na assistencia ninguem conseguiu fazer ele voltar a vida...
Alguma nova dica?

chama o memero ele pode tentar te ajudar....XD


me add no skype:memeroxd

se quiser me add no face tbm e posso tentar.afinal,pior do q esta n pode ficar isso eu garanto.

(sei q n eh animador mas....eh só pra VC pensar um pouco.)

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

  • Posts no fórum: 2

29/mai/2013 20:55:49 via Web

Cara confia em min. entra nesse link androidboxs.blogspot.com.br/2012/11/lg-optimus-l7-firmwares.html
em baixo BALTIC vai ter um versão V20D LG P700 baixa ela e atualiza pelo KDZ vai dar certo estava com o mesmo problema que você
  • Posts no fórum: 1

7/jun/2013 21:35:35 via Web

OMG nem acredito que consegui \o/
Já tinha 3 dias que eu tava tentando, por vários tutoriais e nada.
Ja tinha pesquizado em tudoooo, procurei a garantia para levar à assistencia,
ainda bem que não encontrei hehehe
Obg ai caraa, graças a vc meu cel. ta vivo!!!!!
  • Posts no fórum: 1

23/jun/2013 6:20:01 via Web

Realmente, depois de mtas horas de luta com o meu lg L7 p705f, ele tinha travado na tela de emergência tbm!! só a versão do rom que o Matheus indicou rodou legal....:grin: agora sim feliz da vida e irei testar...

— alterado em 23/jun/2013 6:20:55

  • Posts no fórum: 3

3/jul/2013 19:35:37 via Web

mano segue esse tutot akihttp://www.androidpit.com.br/pt/android/forum/thread/549029/LG-Optimus-L7-Tutorial-ROM-Jelly-Bean-4-1-2-Oficial-da-LG-para-L7?si=340#p1615987
eu fiquei tres dias com meu lgp705f brickado igual ao seu e esse com root funcionou e e muito bom boa sorte mano!! Jesus te ama!!
  • Posts no fórum: 4

13/set/2013 16:29:55 via Web

Alguém me ajudaaa pfvv!!!!!!!!! o meu p705f ta com uma msg escrito "security error", já é a segunda vez que isso acontece, eu já fiz de tudo mas nao adianto nada, eu reinstalei a room, e adianto por um dia, mas eu deixei ele descarregar a bateria e desligou, ai quando eu fui ligar apareceu essa msg dnv :/
  • Posts no fórum: 1

20/out/2013 0:14:47 via Web

O meu acabei percebendo que eraq o botao de volume + que estava agarrado, e estando esse botao apertado o cel entra sempre nesse modo... Arranquei o botao e coloquei denovo e funcionou normalmente...
  • Posts no fórum: 1

24/dez/2013 0:38:38 via Web

o meu tava com o msm problema só ficava no modo de emergência dai eu fiz todos os procedimentos q tava no post do Android pit e deu falha dai troquei de porta USB e deu certo ele reiniciou ai fiz os wips e ele reiniciou com a v10d oficial do Brasil e com os apps do Brasil instalados