LG Optimus L5 — Lg E612f nao consigo dar o Hard Reset

• Respostas:49
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

7/mar/2016 0:58:23 via Web

O meu quando deu esse erro, eu iniciei o aparelho normalmente, coloquei o tipo de desbloqueio " golpe " que seria clicar e arrastar para o lado, e então deu certo, antes era o padrão. Imagino que aparece isso quando você erra a senha " Padrao" varias vezes, e para evitar que um suposto ladrão resete seu celular, aparece isso... Mas, não tenho certeza que de certo nem que seje esse o motivo... Obrigado!

• Posts no fórum: 2

11/abr/2016 20:17:17 via Web

Trabalho com hard reset remocao de senhas . Mano e o seguint o seu cllr nao esta resetando porq roon q esta nele e falsa. No caso vc tem q instalar uma room oficial . Para realizar seu hard reset quase todo dia receb l5 aki em casa com o mesmo problema . Mas tem como reparar isso.

11/abr/2016 20:23:40 via Web

Facil facil reparar o erro oq acontec apenas a rom do cllr e falsa entao tem q instalar uma room que seja oficial.

Mto aparece aki com o mesmo problema ta ai o link do meu trabalho. Olx . DEABLOQUEIO E REMOCAO DE SENHA .... ETC

• Posts no fórum: 7

8/mai/2016 17:54:21 via Web

Meu problema e o seguinte já fiz o procedimento pelo Vol - + home + power aparece o robozinho tudo ok só que ao inicia ele ainda volta na tela de bloqueio. Erro a senha umas vez e entro no cel pelo codigo pin e pela Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. tbm acontece o msm não sai a tela de senha padrão afinal oq seria o CWM? fiz o processo pelo kdz ate concluiu só que continua do msm jeito com a senha padrão.

— alterado em 8/mai/2016 17:57:09

• Posts no fórum: 7

8/mai/2016 17:56:59 via Web

L. Schefer

Pessoal eu não sei bem o que é que tá pegando com vocês, li todos os comentários rapidamente e vi que alguns de vocês estão fazendo a combinação de forma errada. Então vamos a alguns detalhes:

1 - Em qual versão do Android O l5 de vocês esta? Isso é importante saber pois na transição para o Jelly Bean Alguns comando foram modificados ou ajustado.

2 - Saber se vocês estão com modo de recuperação instalado, pois o comando é o mesmo, então talvez seja por isso e vocês estejam usando o comando inverso por achar que é possível fazer o hard reset estando com CWM instalado quando na verdade não é. (Para quem CWM tem que fazer os Wipes para limpar parcialmente o aparelho, mais não limpa tudo, pois a memoria interna fica intacta).

3 - Não tem muito o que questionar, o comando de tecla para fazer o Hard Reset é "Volume - (Para Baixo)" + "Home (Casa ou Botão do Meio)" + "Power (Botão liga/desliga)"

Como fazer no L5 e612f com Jelly Bean:
É simples de fazer é só "segurar ao mesmo tempo" " Volume - " + " Home " + " Power " quando o aparelho "vibrar" (Isso você pode fazer até com os olhos fechados) é só "soltar" , feito isso vai demorar mais ou menos 1 minuto e 1/2 para aparecer o robozinho na tela, o robozinho vai aparecer e depois o celular reiniciar, esse processo também demora um pouco.

Métodos Alternativos :
Pelas Configurações : Se seu aparelho liga normalmente é muito simples e descomplicado de fazer esse processo, é só ir em Definições, Ajuste ou Configurações > Copia ou Backup de segurança e reposição > Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone . Simples não é e ainda dá no mesmo (mais não tenho certeza se funciona para quem está com CWM instalado).

Pelo terminal Emulator : Se seu aparelho tem Root mais não está com Modo de recuperação instalado, você pode fazer pelo pelo aplicativo terminal emulator. É muito simples também, basta abrir o aplicativo e digitar o comando su dar enter e digitar reboot recovery daí o celular vai reiniciar e fazer o processo, vai demorar um pedacinho para aparecer o robozinho mais funciona da mesma forma.

Se ajudei comenta ai, se ficou com duvida comenta, se não deu certo comenta também, se gostou der um joinha ai em baixo.

L. Schefer
Meu problema e o seguinte já fiz o procedimento pelo Vol - + home + power aparece o robozinho tudo ok só que ao inicia ele ainda volta na tela de bloqueio. Erro a senha umas vez e entro no cel pelo codigo pin e pela Definições, Ajuste ou Configurações> Copia ou Backup de segurança e reposição> Repor ou restaurar configurações de fabrica e redefinir o telefone. tbm acontece o msm não sai a tela de senha padrão afinal oq seria o CWM? fiz o processo pelo kdz ate concluiu só que continua do msm jeito com a senha padrão.

• Posts no fórum: 1

24/jun/2016 18:02:28 via Web

Muito obg Nada dava certo eu vi seu comentario fiz o que vc disse deu td certo graças a deus muito obg td de bom pra vc(cool)(silly)

29/nov/2016 3:42:01 via Web

Olá, Boa Noite

Eu tentei de todas as formas possíveis de fazer o Hard reset no celular e não aparece o robozinho, não sei exatamente qual o problema dele, mas hoje a tarde apareceu uma mensagem do Whatsapp falando que eu perderia minhas mensagens e tal e isso já aconteceu algumas vezes, dai os aplicativos não abriam e eu tive a brilhante ideia de reiniciar mas não deu certo aparece o logo da LG e depois a imagem da TIM e fica assim por horas e nada... não fiz o backup nele arrisquei fazer o Hard
reset mas sem sucesso, alguém ME AJUDA!!!!!

— alterado em 29/nov/2016 3:49:17