LG Optimus L5 — ATUALIZAÇÃO OFICIAL PARA O L5 610/612 4.1.2(ATUALIZAÇÃO II) ,DESBLOQUEIO DO BOOTLOADER E COLOCAÇÃO DO RECOVERY E KERNEL OC 1000 MHZ.(NÃO FAÇA NO 615!!!!!!)

• Respostas:1.133
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 54

18/abr/2013 21:50:50 via Web

a parte do terminal emulator é pelo pc ou pelo celu ? e como eu baixo ???

— alterado em 18/abr/2013 22:24:01

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

18/abr/2013 22:49:10 via App

luiz henrique
a parte do terminal emulator é pelo pc ou pelo celu ? e como eu baixo ???
olá, se tu clica no link que eu postei, vai ver que direciona para um app que tu baixa no aparelho.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/abr/2013 7:00:29 via Web

Gledson Crist
Blz consegui colocar a rom v20B show de bola
olá, tu está conseguindo acesso root com essa rom? eu testei e não consegui.se for o caso eu disponibilizo a v20a com root.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

19/abr/2013 7:01:14 via Web

luiz henrique
mais eu coloco os comandos pelo celu ou é no pc ??
os comando tu coloca no terminal emulador que tu vai instalar no celular.

• Posts no fórum: 14

19/abr/2013 16:45:07 via App

Para vc conseguir colocar root em qualquer celular Android e só baixar o unluck.root e só digitar no Google que vai esta lá e só baixar e colocar o USB no PC ele vai a parece o modelo clicar em root e esperar reiniciar sozinho pro está com root fácil fácil
Conta desativada

19/abr/2013 18:25:01 via Web

Gledson Crist
Para vc conseguir colocar root em qualquer celular Android e só baixar o unluck.root e só digitar no Google que vai esta lá e só baixar e colocar o USB no PC ele vai a parece o modelo clicar em root e esperar reiniciar sozinho pro está com root fácil fácil
o unluck root não funciona no jb e nem no ics, até hoje eu nunca consegui fazer o acesso root em nenhum aparelho meu, nem a versão paga vale apena,
ele só fez root em um xing ling que tinha android 2.2, então, obrigado peal dica, mas não vale para o 4.1.2

Conta desativada

19/abr/2013 19:49:58 via Web

Gilberto de Oliveira Villa junior
amigo o link do Download rom jb com root:v20a_root.kdz deve estar com problemas.. pois esta dando erro..
o link anterior estava sobrecarregado de tantos downloads, eu já coloquei em outro provedor e atualizei o link.

• Posts no fórum: 27

19/abr/2013 20:09:03 via Web

agora esta indo...rrsr desculpe perguntar.. mas o q seria o MODO RECOVERY? é um jeito de usar a versao nova e a velha quando eu desejar? eu necessitaria ter feito o rom sem operadora pra atualizar a versao do android? se nao tem como voltar? pra nao perder a garantia..rsrsr c nao tiver jeito nao ligo pois quem nao intendeu direito fui eu..seu blog explica perfeitamente... desde ja Obrigado..
Conta desativada

19/abr/2013 20:14:20 via Web

Gilberto de Oliveira Villa junior
agora esta indo...rrsr desculpe perguntar.. mas o q seria o MODO RECOVERY? é um jeito de usar a versao nova e a velha quando eu desejar? eu necessitaria ter feito o rom sem operadora pra atualizar a versao do android? se nao tem como voltar? pra nao perder a garantia..rsrsr c nao tiver jeito nao ligo pois quem nao intendeu direito fui eu..seu blog explica perfeitamente... desde ja Obrigado..
o recovery tu só coloca se quiser fazer mais modificações no sistema, essas modificações geralmente vem em pacotes zip, que só são instalados pelo recovery.tem roms personalizadas que também são instaladas pelo recovery.para maior esclarecimento olha o tópico abaoxo.
ClockworkMod-Recovery-e-Backup-Restore-Nandroid

• Posts no fórum: 10

19/abr/2013 20:35:14 via Web

Alguém pode me ajudar, fui colocar essa rom, agora não estou conseguindo nem entrar em modo download, nem fazer root, se alguém conseguiu me ajuda..
Conta desativada

19/abr/2013 22:01:42 via Web

Everton Barbosa De Sousa
Alguém pode me ajudar, fui colocar essa rom, agora não estou conseguindo nem entrar em modo download, nem fazer root, se alguém conseguiu me ajuda..
arom já vem com acesso root, é só baixar o app superuser no play store e utilizar.quanto a entrar em download , é como está descrito no tutorial , se fizer certo vai entrar sim em modo download.