Motorola Razr D3

• Respostas:102
  • AbertoNão stickySem resposta

27/Mai/2013 19:49:46

Oi pessoal.. acho que vocês podem me ajudar em uma coisa...

Tenho fotos tanto na memória interna do celular, como no cartão SD. Porém, quando conecto o celular no cabo USB só aparece a pasta para abrir o armazenamento interno... o que está no cartão não aparece nada para que eu possa passar pro PC.

Vocês sabem como posso resolver isso?

Obrigada!

1/Jun/2013 15:26:00

ola a todos, tenho um razr d3, está roteado, instalai jogos e consegui mover app para o cartão, o processo é simples e ao mesmo tempo complicado pra quem nunca fez, uso varios aplicativos. o titanium backup o link2sd o super user chines e um portugues, o directory bind, root checker, root explorer. espero poder ajudar e aprender mais desse aparelho que tem muito a oferecer.

1/Jun/2013 15:28:24

Viviane Carlotti
Oi pessoal.. acho que vocês podem me ajudar em uma coisa...

Tenho fotos tanto na memória interna do celular, como no cartão SD. Porém, quando conecto o celular no cabo USB só aparece a pasta para abrir o armazenamento interno... o que está no cartão não aparece nada para que eu possa passar pro PC.

Vocês sabem como posso resolver isso?

Obrigada!

talvez seu cartão esteja com trava ou queimado, ou poder ser as configuração, entra em configurar, tem algo de mtp e ptt. ver ai

1/Jun/2013 20:21:41

Lindemberg Almeida
ola a todos, tenho um razr d3, está roteado, instalai jogos e consegui mover app para o cartão, o processo é simples e ao mesmo tempo complicado pra quem nunca fez, uso varios aplicativos. o titanium backup o link2sd o super user chines e um portugues, o directory bind, root checker, root explorer. espero poder ajudar e aprender mais desse aparelho que tem muito a oferecer.
olá, monta um tutorial com o passo a passo em um tópico especifico, isso vai ajudar muitos com certeza, se precizar colocar algum link e não conseguir deixa com espaço que eu edito.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/Jun/2013 14:34:54

Olá pessoal,

Lamento estar provavelmente mudando de assunto repentinamente, mas eu tenho interesse de adquirir um Razr D3.
No entanto, um amigo de um amigo meu disse que o D3 dele tem uma bateria que não dura mais de 2 dias. Mesmo deixando em standby a bateria no dia inteiro é consumida em 30%.

Como sou meio novo no mundo dos smartphones (meu atual é um Nokia X3) não sei se isso é muito, ou muito pouco.
Há sempre a possibilidade de esse sujeito ter viciado a bateria via mal uso e etc, mas eu gostaria da opinião de mais pessoas que têm o aparelho.

Att,

5/Jun/2013 14:50:02

Olá pessoal, parabéns pelo fórum. Estou prestes a comprar o D3, Minha dúvida acredito ser simples, mas no meu Motorola Atrix, consigo ir no contato e se eu não quiser receber ligações indesejadas, edito o contato e aciono a opção "enviar direto para correio de voz", o D3 também tem essa opção?
E tbm estou na dúvida entre o D3 ou Grand Duos...alguma sugestão??
Agradeço se alguém conseguir me ajudar. Abraços

8/Jun/2013 1:40:43

Olá G. Frost, realmente a bateria de um smartphone não dura muito. O meu Razr D3 a bateria dura quase 1 dia se eu ficar mexendo muito com jogos, ouvindo música, tirando fotos com flash e navegando na internet. O dia que não uso muito o celular, apenas para algumas chamadas ocasionais e o alarme (uso todo dia), aí a bateria dura mais que 2 dias. Os smarts gastam muita bateria por causa da tela touch, do processador (quanto mais potente, mais energia ele gasta), uso das conexões Wi-Fi e Bluetooth e NFC, brilho da tela, e o sistema Android que é como o sistema de um computador.

Somente os celulares antigos, sem tela colorida, sem touchscreen, sem wi-fi e 3G, do estilo do Motorola V3, LG MX200, Nokia 1600 etc, duram mais que 3 dias sem precisar recarregar.

Portanto, smartphone SEMPRE vai gastar muita bateria. Quanto mais potente e quanto mais recursos tiver, mais vai gastar a bateria.
:grin:

8/Jun/2013 1:42:38

G. Frost
Olá pessoal,

Lamento estar provavelmente mudando de assunto repentinamente, mas eu tenho interesse de adquirir um Razr D3.
No entanto, um amigo de um amigo meu disse que o D3 dele tem uma bateria que não dura mais de 2 dias. Mesmo deixando em standby a bateria no dia inteiro é consumida em 30%.

Como sou meio novo no mundo dos smartphones (meu atual é um Nokia X3) não sei se isso é muito, ou muito pouco.
Há sempre a possibilidade de esse sujeito ter viciado a bateria via mal uso e etc, mas eu gostaria da opinião de mais pessoas que têm o aparelho.

Att,

Olá G. Frost, realmente a bateria de um smartphone não dura muito. O meu Razr D3 a bateria dura quase 1 dia se eu ficar mexendo muito com jogos, ouvindo música, tirando fotos com flash e navegando na internet. O dia que não uso muito o celular, apenas para algumas chamadas ocasionais e o alarme (uso todo dia), aí a bateria dura mais que 2 dias. Os smarts gastam muita bateria por causa da tela touch, do processador (quanto mais potente, mais energia ele gasta), uso das conexões Wi-Fi e Bluetooth e NFC, brilho da tela, e o sistema Android que é como o sistema de um computador.

Somente os celulares antigos, sem tela colorida, sem touchscreen, sem wi-fi e 3G, do estilo do Motorola V3, LG MX200, Nokia 1600 etc, duram mais que 3 dias sem precisar recarregar.

Portanto, smartphone SEMPRE vai gastar muita bateria. Quanto mais potente e quanto mais recursos tiver, mais vai gastar a bateria.

12/Jun/2013 3:05:01

Boa noite,eu estava com o Razr d3 com senha e n consegui tirar dai fiz uns procedimentos e quando finalmente consegui a opcao ´p por xip esta apagada e por nada faz voltar a motorola falou q por enquanto n tem oq fazer pq eh um aparelho recente dai eu estou procurando alguem q tenha esse mesmo modelo e q possa fazer a gentileza de fazer o beckup do titanio p eu instalar no aparelho pra voltar as opcoes q estaum apagadas,desde jah grata.

15/Jun/2013 15:01:24

Oi pessoal!

Adquiri um motorola razr d3 essa semana, estou gostando do aparelho, porem alguns fatos me deixam preocupados:

1- vez por outra ele esta se reiniciando sozinho, isso é normal?

2 - ha dois dias, o celular travou e ficou em tela preta de forma que eu não consegui sequer reiniciar por quase 1 hora, e tive a impressão que o aparelho só ligou novamente depois que retirei o cartao de memoria. Isso já ocorreu com algum de vcs?

3- Meu irmão tem esse mesmo aparelho e por 3 dias a parte inferior da tela (onde dá acesso ao aplicativos) ficou sem funcionar e quando menos esperavamos, voltou a funcionar do nada.

Estou receoso e por esses fatos, estou pensando em devolver o aparelho. Para vcs esses acontecimentos é normal entre esses e outros aparelhos?

Agradeço a ajuda de todos.

16/Jun/2013 22:15:21

Marcelo Damasio
Oi pessoal!

Adquiri um motorola razr d3 essa semana, estou gostando do aparelho, porem alguns fatos me deixam preocupados:

1- vez por outra ele esta se reiniciando sozinho, isso é normal?

2 - ha dois dias, o celular travou e ficou em tela preta de forma que eu não consegui sequer reiniciar por quase 1 hora, e tive a impressão que o aparelho só ligou novamente depois que retirei o cartao de memoria. Isso já ocorreu com algum de vcs?

3- Meu irmão tem esse mesmo aparelho e por 3 dias a parte inferior da tela (onde dá acesso ao aplicativos) ficou sem funcionar e quando menos esperavamos, voltou a funcionar do nada.

Estou receoso e por esses fatos, estou pensando em devolver o aparelho. Para vcs esses acontecimentos é normal entre esses e outros aparelhos?

Agradeço a ajuda de todos.

Marcelo vou te responder por experiencia propria, pois tb comprei um d3 nas lojas cem, paguei 719 reais, um bom preço visto que no mercado livre esta acima disso e ainda tem que pagar frete e esperar uns dias...

outro ponto a observar pra quem quer comprar um é que ele esta em falta na maioria das grandes lojas aqui em sp...so tem o d1

mas quanto as suas duvidas: 1) o meu nunca reiniciou sozinho, nunca. nunca travou, nunca ficou sem botao de acessoa a aplicativos, portanto se vc e seu irmao compraram no mesmo lugar, pode ser um lode defeituoso, e portanto recomendo que vc faça uso do seu direito de consumidor e peça outro aparelho, busque no google sobre o que vc tem direito no caso de vicio no aparelho ( o nome tecnico é esse, vicios ou defeitos) e peça outro ,caso contrario o seu aparelho ira pra assistencia tecnica autorizada e vc tera que esperar meses para eles arrumarem o seu proprio aparelho o que nao é certeza de que va resolver o problema

é isso ai

28/Jun/2013 13:42:43

Bom dia, me desculpem se isso ja foi relatado antes... Falo de Brasilia e estou tendo problemas com a Oi, o sinal 3G não pega, ligo no suporte e nada. Hoje liguei na motorola e eles confirmaram esse problema com o D3 - Oi especificamente. Alguém passou por isso? Valeu

28/Jun/2013 19:37:08

Bruno Vaz
Bom dia, me desculpem se isso ja foi relatado antes... Falo de Brasilia e estou tendo problemas com a Oi, o sinal 3G não pega, ligo no suporte e nada. Hoje liguei na motorola e eles confirmaram esse problema com o D3 - Oi especificamente. Alguém passou por isso? Valeu
olá, bem vindo ao fórum, só para esclarecer, se com chip de outra operadora o 3g funciona normalmente, o problema é da oi e não do aparelho, se não funciona com nenhum chip, ai vamos ver o que se pode fazer.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas. Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

5/Jul/2013 13:56:42

E aí, galera, eu denovo.

Comprei o Razr D3 e tá tudo indo muito bem até o ponto que eu tentei passar algumas músicas via Bluetooth pra um amigo.

Como é que faz isso nesse aparelho???

Procurei de N maneiras e não deu certo.

Gozado é que para passar imagens é fácil (só ter o arquivo selecionado e apertar aquele ícone de "Share" [um circulo que ramifica em 3 setas]).

Daí eu fiquei na dúvida. É o celular que tem algum bloqueio louco ou é o App que eu to usando?
Por sinal, uso o GooglePlay (que já tava no aparelho), percebi que existe uma versão "Pro" (paga) desse App, talvez seja isso?

7/Jul/2013 3:18:41

G. Frost
E aí, galera, eu denovo.

Comprei o Razr D3 e tá tudo indo muito bem até o ponto que eu tentei passar algumas músicas via Bluetooth pra um amigo.

Como é que faz isso nesse aparelho???

Procurei de N maneiras e não deu certo.

Gozado é que para passar imagens é fácil (só ter o arquivo selecionado e apertar aquele ícone de "Share" [um circulo que ramifica em 3 setas]).

Daí eu fiquei na dúvida. É o celular que tem algum bloqueio louco ou é o App que eu to usando?
Por sinal, uso o GooglePlay (que já tava no aparelho), percebi que existe uma versão "Pro" (paga) desse App, talvez seja isso?

eh o app q vc usa q ta doido...

recomendo usar o es file explorer

com ele vc envia qualquer coisa via bluetooth.(1°vai pro simbolo / depois entra na pasta storage e por ultimo na sdcard1 esse eh seu cartao mem envie tudo da mesma forma.)

aperta e segura o arquivo maque varios se quiser vai em mais e bota partilhar.

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.