Motorola RAZR D3 — Motorola Razr D3

• Respostas:105
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 1

16/jul/2013 0:32:41 via Web

Boa noite pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo hoje. Botei meu celular pra carregar e quando tirei ele do carregador o botão que destrava e a luz de alerta não estão funcionando mais. Ja aconteceu isso coalgum de vocês ? l
  • Posts no fórum: 157

18/jul/2013 10:07:36 via Web

nathalia ! vc pode usar o smart action é so vc configurar conforme seu dia ! mais nao economiza muito nao a motorola vendeu esse snart com se fosse a melhor bateria do mundo mais ela é apenas razuavel e ainda nao e removivel ! :-(

— alterado em 18/jul/2013 10:09:30

18/jul/2013 10:21:06 via Web

so uma pergunda os D3 de vcs demoram mais de 2 horas pra carregar por completo ou é so o meu ! me falem ai eu vou ter uma base pra ver se é um problema no meu ou esse tempo é padrao ! ja agradeco desde ja ! e existe uma forma de fazer esse caregamento da bateria ser mais rapido ??

18/jul/2013 10:23:24 via Web

Marcos Taliesin
Boa noite pessoal, aconteceu uma coisa estranha comigo hoje. Botei meu celular pra carregar e quando tirei ele do carregador o botão que destrava e a luz de alerta não estão funcionando mais. Ja aconteceu isso coalgum de vocês ? l
.......... Marcos comigo isso nao aconteceu cara !

12/ago/2013 22:28:48 via Web

Prezada Nathalia

boa tarde

Para vc economizar a bateria do seu D3 é bastante simples, basta desabilitar o Wi-fi, e uso de dados, somente habilite qando for usar Wi-fi qando estiver em um local q estiver rede disponivel para usar e habilite o (uso de dados) qando vc estiver em um local que n tenha rede w-ifi, com estas informações a bateria de seu celular vai durar bastante, c vc ainda qizer economizar ainda mas basta diminuir o contraste do seu celular, q vai durar bastante.

Atenciosamente;

Luiz Nery
91-8252-9116

28/ago/2013 3:13:42 via App

eu nao sei se é so no meu D3 mais parece qe usando a rede 3G gasta MENOS bateria qe usando a 2G qe estranho ! isso e so no meu ?? algem ja notou qe isso ta accontecendo no seu D3 ????
  • Posts no fórum: 3

31/ago/2013 0:18:19 via Web

Boa noite,

Gostaria de saber como que eu faço pra mover as minhas fotos do celular pro cartão de memoria no Motorola Razr D3...

Por favor, mim ajudem...
  • Posts no fórum: 3

31/ago/2013 0:20:43 via Web

Boa noite Luiz, Acabei de ler seu poster aqui e gostaria de saber se vc saber mim ajuda com minha duvida aqui, ja mexi pra caralho no meu celular e nao achei a opção de mover as fotos que tirei e foi armazenadas na memoria do celular pro cartao, por gentileza agradeço desde já...

31/ago/2013 11:54:22 via App

cleiton usa o quickoffice pra mover la vai aparecer tanto os arquivos de fotos da memoria interna quanto do sd card ! la da pra transferir de um pro outro !

31/ago/2013 14:49:44 via App

Robson filipe de sousa rocha
melhor usar o gestor de ficheiros astros
cara eu gostei muito desse Quickoffice mais pode ser qualqer gerenciador o qe vc achar melhor !
  • Posts no fórum: 2

1/set/2013 1:52:50 via Web

Galera, boa noite!
Comecei a usar hoje o meu RAZR D3 (antes usava um Galaxy Ace).

Uma dúvida: hoje dei a primeira carga de bateria no cel (aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que tirei da caixa).
Deixei ele carregando desligado das 13:54 até 18:54, apesar da bateria ter ficado cheia, não surgiu nenhuma informação dizendo 100%.
Carregando ele desligado, em algum momento ele dá essa mensagem de bateria carregada 100% ou apenas mostra o ícone de bateria cheio?

Outras perguntas: já existe algum modo de rodar o App2Sd (app mgr) no razr d3?
Como tiro o som da câmera e a vibração no desbloqueio de tela?

Já desativei a opção de vibração no teclado android, mas ainda assim ela continua no desbloqueio de tela.

O que eu conseguir descobrir fuçando, vou compartilhando com vcs!

1/set/2013 10:42:50 via App

Renato Ribeiro
Galera, boa noite!

Uma dúvida: hoje dei a primeira carga de bateria no cel (aliás, foi a primeira coisa que fiz depois que tirei da caixa).
Deixei ele carregando desligado das 13:54 até 18:54, apesar da bateria ter ficado cheia, não surgiu nenhuma informação dizendo 100%.
Carregando ele desligado, em algum momento ele dá essa mensagem de bateria carregada 100% ou apenas mostra o ícone de bateria cheio?

Já desativei a opção de vibração no teclado android, mas ainda assim ela continua no desbloqueio de tela.

tambem tenho esse problema no meu ele acusa qe ja ta carregado mais ai eu tiro o carregador e aparece qe ta so com 96 ou 97 % carregada mais tem um truqe e so vc colocar o carregado de voltar por alguns segundos e tirar com a tela ativa ai aparece carregado 100 % nas proximas atualizacoes isso poderia ser corigido e outras coisinhas como a bateria demora demais pra carregar e google play music deveria ser melhor colocado na tela de bloqeio ele ta muito pqeno e seus comandos nao fucionam as veses tu isso deve ser bug e outras coisas tambem e wuanto a tela vibracao pra destravar a tela bom esso e outra coisa qe tem qe ser melhorada no meu eu nao consegui tirar a vibracao e nem sei se tem como faser isso acredito qe nao ! espero ter ajudado cara !abraco ! ahhh renato me fala quanto tempo demora o seu D3 pra carregar completamente assim de 15 a 100 % so pra eu ter uma ideia de comparacao com o meu ! desde ja agradeco ! :-)

— alterado em 1/set/2013 10:56:22

• Posts no fórum: 2

2/set/2013 2:26:20 via Web

Rudi Santos
Renato Ribeiro
Galera, boa noite!

tambem tenho esse problema no meu ele acusa qe ja ta carregado mais ai eu tiro o carregador e aparece qe ta so com 96 ou 97 % carregada mais tem um truqe e so vc colocar o carregado de voltar por alguns segundos e tirar com a tela ativa ai aparece carregado 100 % nas proximas atualizacoes isso poderia ser corigido e outras coisinhas como a bateria demora demais pra carregar e google play music deveria ser melhor colocado na tela de bloqeio ele ta muito pqeno e seus comandos nao fucionam as veses tu isso deve ser bug e outras coisas tambem e wuanto a tela vibracao pra destravar a tela bom esso e outra coisa qe tem qe ser melhorada no meu eu nao consegui tirar a vibracao e nem sei se tem como faser isso acredito qe nao ! espero ter ajudado cara !abraco ! ahhh renato me fala quanto tempo demora o seu D3 pra carregar completamente assim de 15 a 100 % so pra eu ter uma ideia de comparacao com o meu ! desde ja agradeco ! :-)

Cara, coloquei pra carregar com 20% da bateria das 17:50 e voltei pra olhar o cel 21:15, já estava com 100% da bateria.

2/set/2013 14:19:48 via App

Robson filipe de sousa rocha
no Manual tem dizendo que a carga completá dura 3H
ahhh mais o carregamento deveria durar menos baaa 3 horas e muito 2 horas seria o ideal ou menos, ai vc ate releva qe a bateria dure pouco carrega rapido !!! mais a bateria dura pouco e demora pra carregar ai e tenso ! kkkkk mais faser oqe !

— alterado em 2/set/2013 14:21:43

5/set/2013 22:40:07 via App

Lay Morais
Eu tbm me sinto encomodada com isso,nn sei o que faço mais!alguém pode me ajudar com isso
te ajudar com oqe Lay com o volume ? bom acho qe nao tem muito oqe se faser tenta algum aplicativo pode ser qe melhore !

10/set/2013 8:49:49 via Web

Bom dia, pessoal! Minha dúvida é a seguinte: usando o navegador do Chrome já instalado em meu aparelho; quando pesquiso por imagens, como faço para salvá-las no aparelho? Só consigo salvar imagens quando estou usando o facebook. Gratidão :D

5/out/2013 1:42:08 via Web

Eu tinha um Motorola atrix tv xt687 que a bateria durava 4 a 5 dias... hj tenho o s4 mini duo que dura um dia e meio a dois dias.
Sempre fiquei na duvida entre S4mini duo Ou Razr D3 !

— alterado em 5/out/2013 1:43:21