Motorola RAZR D3 — Motorola Razr D3

• Respostas:105
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 157

5/out/2013 18:09:53 via App

gil
Eu tinha um Motorola atrix tv xt687 que a bateria durava 4 a 5 dias... hj tenho o s4 mini duo que dura um dia e meio a dois dias.
Sempre fiquei na duvida entre S4mini duo Ou Razr D3 !
é obvio qe o s4 mini e melhor em tudo e na bateria mais ainda por ter processador snapdragon !!!!!!

— alterado em 5/out/2013 18:13:45

11/out/2013 17:42:01 via App

por favor algem me da uma ajuda eu qeria saber como faco trocar de musica usando o botao do fone de ouvido no D3 sendo qe no meu outro android dava pra trocar tranquilo mais no D3 eu nao consigo ! :-) se algem souber me da uma ajuda ! valeu !!!!!

12/out/2013 2:20:30 via App

Lucas de Oliveira
também tenho esse problema, testei vários apps pra tentar corrigir, mas sem sucesso!
valeu ai cara pela resposta ! baaa espero qe arrumem isso numa atualizacao sei la uma coisa tao simples mais muito pratica e nao tem no D3 ! bola fora da motorola !
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 17:19:37 via Web

Rudi Santos
Lucas de Oliveira
também tenho esse problema, testei vários apps pra tentar corrigir, mas sem sucesso!
valeu ai cara pela resposta ! baaa espero qe arrumem isso numa atualizacao sei la uma coisa tao simples mais muito pratica e nao tem no D3 ! bola fora da motorola !
pelo que to vendo a googlerola está totalmente focada no moto x aqui no brasil, não querendo desanima vcs, mas acho que essa linha d1/d3 vai ser meio que "esquecida".

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

12/out/2013 17:29:33 via App

nao creio qe a motorola seje uma empresa burra se ela fiser isso vai so perder seria um tiro no pé ! so por estar mais focada no moto x nao qer diser nada isso e normal ! se for assim daqui a 6 meses quando lancar outro celu vai deixar de lado o x qe isso ! acho qe nao ! mais qem sou eu pra achar ! kkkkkkk

— alterado em 12/out/2013 17:34:42

Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

12/out/2013 17:45:28 via Web

Rudi Santos
nao creio qe a motorola seje uma empresa burra se ela fiser isso vai so perder seria um tiro no pé ! so por estar mais focada no moto x nao qer diser nada isso e normal ! se for assim daqui a 6 meses quando lancar outro celu vai deixar de lado o x qe isso ! acho qe nao ! mais qem sou eu pra achar ! kkkkkkk
eu disse isso por que o moto x é o primeiro googlerola, até o lançamento do d1/d3, eram projetos da antiga motorola que jpa estavam em andamento quando a google comprou, por isso acho que o moto x sim vai te toda atenção da googlerola, e até mesmo mais atualizações , mas vamos esperar para ver.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 3

26/out/2013 18:55:17 via Web

Boa tarde a todos,

Bom, meu D3 sumiu o FLASH da camera, alguem tem alguma ideia de como eu restabeleço ela?

Grato...
  • Posts no fórum: 2

26/out/2013 22:10:24 via Web

concordo com vc amigo, o volume realmente fica muito alto no nivel mais baixo, ou seja, na hora de dormir ouvindo musica, esqueça, pois quando o ambiente fica em silencio o volume realmente fica alto. Para isso eu instalei o app Music Vol., nele vc configura o equalizador, podendo aumentar além do normal o volume, ou diminuir abaixo do minimo do aparelho. E meio chato fazer isso todas as vezes que vou dormir, mas da certo pelo menos.
  • Posts no fórum: 2

26/out/2013 22:19:14 via Web

Gostaria de deixar uma ajuda aqui a quem usa o D3. Nos últimos dias eu tive um problema com o cartão de memória do meu D3, Kingston classe 10, ao retirar ele para usar no meu PC, pois tive meu pendrive queimado, o cartão não era mais reconhecido pelo celular de maneira alguma, mesmo formatando em diversos formatos de partição e tudo. Testei em outro celular, e ficou ok, testei outro cartão no meu D3 e também ficou ok. Resolvi então por o cartão no meu tablet e a partir dele apagar todo o cartão. Sendo assim recoloquei no meu D3 e voltou a funcionar perfeitamente.
Espero poder ajudar alguém com esse mesmo problema!
  • Posts no fórum: 1

30/out/2013 21:18:05 via Web

Olá, comprei recentemente o D3, só que ele descarrega muito rápido. A noite (21:00), deixei a bateria em 100%, quando acordei (04:40), tava em 90%, só que não tinha nada aberto. Em relação aos jogos, é normal ele esquentar muito? Tava jogando Plants VS Zombies 2 e quando vi no sensor térmico a bateria tava a 40°C, coisa que normalmente não chega. Outra dúvida é: é bom usar apps de economia de bateria? ou eles consomem ainda mais bateria?

31/out/2013 1:14:20 via App

cara eu tenho um e o meu eswenta tambem disem qe é normal pra um dual core mais sei la depende muito se o anbiente ta qente ou nao tambem e a bateria depende se vc ta usando os dois chips eu nunca notei se o meu descarrega como vc falou ai mais vou comecar a observar ai posto awui mais acho qe nao ! o meu descarrega rapido quando eu to usando mais tambem depende do tipo de uso ! beteria de smart e complicado mesmo eu meio qe ja desisti kkkkk deixei na mao de Deus ! kkkk se vc for se preucupar muito com isso vc pira amigo !
  • Posts no fórum: 1

1/nov/2013 22:58:37 via Web

Ola eu baixo musicas fotos e videos mais nao salva na memoria do celular ja formatei 2 duas vezes ele funciona normal nos 3 primeiros dias depois nao salva mais queria saber se tem como resolver ??? Aguardo sua resposta

19/nov/2013 3:55:42 via App

algem sabe ai se a tela do D3 e resistiva ou capacitiva ??? eu achava qe era resistiva mais nao sei ao certo !

1/fev/2014 1:12:13 via Web

pessoal eu qria saber de qem entende mais desse negocio de cpu se tem algo de errado nessa minha screm aqui ou se ta normal ??? valeu ai !

7/fev/2014 12:25:45 via App

por favor uma ajuda meu celu parou de funcionar o botao de liga desliga e o botao de volume pra baixo depois qe eu tirei uma screem eu acho e a bateria ta estranha demora pra acusar qe ta carregando quando eu ligo o carrrgador isso tudo aconteceu no mesmo instante tudo junto ! se alguem tiver um problema, parecido me de uma ajuda ai ok ! veleu !!!! to colocando ele pra carregar pra poder ligar a tela mais demora um pouco e as veses nem liga !

— alterado em 7/fev/2014 12:28:56

• Posts no fórum: 137

7/fev/2014 12:55:46 via App

tenta fazer um hard reset, se não melhorar é provável que seja problema físico e ai terá que levar pra assistência

7/fev/2014 16:16:19 via App

cara valeu mais ja arrumei , arrumei nao se arrumou sozinho ! mais pra qem ter o D3 isso pode acontecer comigo aconteceu por qe eu tirei um print da tela ! eu fiqei apertando o botao de ligar ate o celu desligar ai quando ligo as teclar voltaram a funcionar ainda bem qe ligou de volta se nao era so na assistencia mesmo ! mais valeu ai cara a ajuda ! ufa kkkkk