Samsung Galaxy S2 Lite — ROM P.A.C-MAN (BETA) PARA O S2 LITE 4.1.2 JB

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

16/mai/2013 7:07:54 via Web

Paranoid + AOKP + CyanogenMod = PACman

Download rom:P.A.C-Man_build44_beta3_Mr.xD97.zip - 154.09 MB
Download rom:PAC-Man_build89_Beta5_MrxD97
PAC-MAN BETA 5 FIX
Download rom:PAC-MAN BETA 6
Download rom:PAC-MAN BETA6.1 instalar em cima do beta 6
Download rom:Beta7MiniConcept_Mr.xD97_.zip instala por ciam do 6.1
Download fix mic:micFIX.zip
Download rom:Beta 7 Conceptv2
Download GAPPS:gapps-jb-20121011-signed.zip

Copie todos os downloads para o cartão de memória sem descompactar.

Instalação

Necessário recovery personalizado:
KERNEL:AQUI
TEMPORÁRIO:AQUI

1-Desligue o aparelho.
2-Segure as teclas volume para cima+home+power, até o aparelho tremer, após ele tremer solte apenas o power até entrar em modo recovery.

3-Selecione wipe data /restore factoryconfirme coma tecla power, em seguida selecione YES,e confirme com a tecla power.
4-Selecione wipe cache partition,selecione com a tecla power, em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.
5-Selecione install zip from sdcard,confirme com a tecla power.

6-Selecione choose zip from sdcard,confirme com a tecla power.

7-Selecione o arquivo P.A.C-Man_build44_beta3_Mr.xD97.zip - 154.09 MB,confirme com a tecla power,em seguida selecione YES e confirme com a tecla power.repita o procedimento dos passos 5 ao 7 com o arquivo GAPPS e PerformancePATCH_By_Mr.xD97.zip.

8- Vá em advanced, fix permission e confirme com a tecla power
9-Depois do processo terminado, selecione GO BACK, e em seguida reboot system now

OBS.: É obrigatória fazer os wipes, senão seu aparelho ficará em bootloop, siga o tutorial a risca. O primeiro boot pode demorar de 10 a 15 min.

OBS2: Essa rom está em faze de desenvolvimento, se destina para os que gostam de fazer testes , ainda está em faze beta, então ainda contém bugs que podem atrapalhar o uso diário, façam por sua conta e risco.

[DEV][ROM][4.2.2] PAC 23.0.X | ParanoidAndroid + AOKP + CM10.1 | Source built

Download:janice_PAC_JB_4.2.2-v23.0.0_20130615-031815.zip - 165.48 MB
Download GAPPS: gapps-jb-20130301-signed.zip

pra não abrir um novo tópico, eu coloquei aqui, mas são dois trabalhos totalmente diferentes, a primeira é baseada em 4.1.2 , essa é baseada em 4.2.2. a instalação é a mesma.

— alterado em 20/jun/2013 16:30:51

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 2

18/mai/2013 16:50:47 via Web

Essa ROM é de uma beleza incrível, e embora ainda não esteja estável, está super usável! Estou usando ha 1 semana e ocorreram apenas alguns FC e um certo lag nas transições! Aguardando ansiosamente a 4.2!
Conta desativada

18/mai/2013 18:52:32 via Web

Ton Estevao
Essa ROM é de uma beleza incrível, e embora ainda não esteja estável, está super usável! Estou usando ha 1 semana e ocorreram apenas alguns FC e um certo lag nas transições! Aguardando ansiosamente a 4.2!
olá bem vindo ao fórum, obrigado pelo retorno.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

Conta desativada

2/jun/2013 15:34:20 via Web

beta 5 liberada

Conta desativada

3/jun/2013 17:59:55 via Web

beta 6 liberada.

• Posts no fórum: 158

4/jun/2013 2:46:33 via Web

Ouvi falar muito bem dessa ROM, um amigo me mostrou no Nexus 4 dele.
Se não estivesse tão satisfeito com a minha CM10 eu trocaria hoje hehhe
quando tiver com mais tempo eu testo.
  • Posts no fórum: 74

14/jun/2013 10:40:56 via App

Jefferson... Me corrige se eu tiveh errado, as beta 5 e 6 tão apenas com pouco mais de 1Mb enqanto a beta 3 tem 151Mb... Ou tah errado ou eu não sei oq faço... Confere aí se tah certo ou me dah esse help mano
Conta desativada

14/jun/2013 15:28:37 via Web

valeu pelo aviso, já corrigi os links.

16/jun/2013 22:04:08 via Web

Ton Estevao

Está melhor que o CM? O que você acha?

O que não está funcionando?

18/jun/2013 14:41:02 via Web

Estava vendo no meu Google + e já tem gente usando a Pac-Man 4.2.2 no nosso aparelho. Alguma novidade? Ela está usável?
  • Posts no fórum: 330

19/jun/2013 2:06:22 via Web

deixo o aviso pra quem for instalar esta rom instala so a beta 6 pois se colocar a beta 6.1 por cima fica so na tela inicial e nao sai!!!
Pra quem tiver curioso esta com os mesmos bugs da cm 10 mas com outras funcoes....

— alterado em 19/jun/2013 2:18:23

19/jun/2013 5:42:17 via Web

Instalei a Pac-man 4.2.2 no meu celular, está muito boa, no momento melhor que a CM10.

A Expereiência de se utilizar a versão nova do android é ótima, é claro que ainda está em beta também e algumas coisas não estão funcionando, basicamente as mesmas da CM10 também.

Recomendo.

19/jun/2013 11:59:24 via App

Jonathan Lima
Instalei a Pac-man 4.2.2 no meu celular, está muito boa, no momento melhor que a CM10.

A Expereiência de se utilizar a versão nova do android é ótima, é claro que ainda está em beta também e algumas coisas não estão funcionando, basicamente as mesmas da CM10 também.

Recomendo.
onde tem esta versão 4.2.2?

19/jun/2013 14:06:01 via Web

Jader Andre
Jonathan Lima

Recomendo.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2324100

Aí no fórum xda.

Eu não sei se fiz algo errado mas ela fica dando reboot o tempo todo :/

Ainda não parei para descobrir o motivo.

Mas se conseguir instalar e deixá-la estável me avisa, talvez eu tenha feito besteira hhehe

19/jun/2013 14:08:02 via App

Jonathan Lima
Jader Andre
Jonathan Lima

Recomendo.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2324100

Aí no fórum xda.

Eu não sei se fiz algo errado mas ela fica dando reboot o tempo todo :/

Ainda não parei para descobrir o motivo.

Mas se conseguir instalar e deixá-la estável me avisa, talvez eu tenha feito besteira hhehe

OK quando eu chegar do serviço vou tentar e dou retorno blz
Conta desativada

19/jun/2013 15:48:42 via Web

o link que eu diponibilsei não é o 4.2.2?me corrijam se eu errei, mas eu pensei que era.tem duas linhas do pac-mam, uma é a portabilidade da rom pac-mam, e a outra é o desenvolvimento dela no xda, a linha que eu peguei aqui é o desenvolvimento, o da portabilidade eu não coloquei aqui.

Conta desativada

19/jun/2013 15:57:31 via Web

tá certo , eu que ainda não tinha visto, tava meio sem tempo pra vaculhar lá, rsrsrs já coloquei um adendo aqui.

19/jun/2013 20:34:39 via Web

jefferson h.
tá certo , eu que ainda não tinha visto, tava meio sem tempo pra vaculhar lá, rsrsrs já coloquei um adendo aqui.

Tu colocaste a do 4.1.2 mesmo hehehe
eu que achei sem querer a 4.2.2 e fui testar :D