Samsung Galaxy S2 Lite — ROM P.A.C-MAN (BETA) PARA O S2 LITE 4.1.2 JB

• Respostas:50
  • AbertoStickySem resposta
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

19/jun/2013 21:08:22 via Web

Jonathan Lima
jefferson h.
tá certo , eu que ainda não tinha visto, tava meio sem tempo pra vaculhar lá, rsrsrs já coloquei um adendo aqui.

Tu colocaste a do 4.1.2 mesmo hehehe
eu que achei sem querer a 4.2.2 e fui testar :D
agora é eu que pergunto ,tá usável, rsrsrsrsrsrs

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 158

19/jun/2013 23:13:36 via Web

jefferson h.
Jonathan Lima
jefferson h.
tá certo , eu que ainda não tinha visto, tava meio sem tempo pra vaculhar lá, rsrsrs já coloquei um adendo aqui.

Tu colocaste a do 4.1.2 mesmo hehehe
eu que achei sem querer a 4.2.2 e fui testar :D
agora é eu que pergunto ,tá usável, rsrsrsrsrsrs

Sim sim, está muito boa, os problemas que tinham eu ajeitei reinstalando, talvez tenha sobrado alguma coisa do sistema antigo.
Está com os mesmos problemas da cm10, nada de microfone nem de câmera filmando, mas está bem fluida. Tem um pequeno problema de transição que notei no Twitter, mas nada de sério.
Notei um consumo um pouco maior de bateria, mas nada que comprometa o uso.
Vem com dois tipos de câmera, incluindo o do nexus 4.
A rom vem com Halo e pie, tornando a experiência de usar o celular em fullscreen, sem a barra de Status, o problema é se acostumar hehehe

Vem com a versão dará, lembro que um colega usuário estava pedindo. Fica bem bonito

Vale a pena experimentar.
PS: não colocar em deep sleep 5, acho que foi por isso que estava reiniciando.
Conta desativada

20/jun/2013 0:05:47 via App

engraçado que a cm eu uso o deep sleep 5, vamos ver se até o fim de semana a preguiça sai desse corpo e eu testo ela.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

20/jun/2013 0:24:27 via Web

Jader Andre
alguem pode me dizer o que e deep sleep?

A tradução ao pé da letra é sono profundo. Ou seja, quando o celular está em standy by, sleep, ou como você quiser chamar, ele entra em sono profundo, e dependendo da profundidade, ele pode desativar mais funções, chegando a usar quase nada, economizando assim bateria.
  • Posts no fórum: 330

20/jun/2013 0:40:03 via App

Jonathan Lima
Jader Andre
alguem pode me dizer o que e deep sleep?

A tradução ao pé da letra é sono profundo. Ou seja, quando o celular está em standy by, sleep, ou como você quiser chamar, ele entra em sono profundo, e dependendo da profundidade, ele pode desativar mais funções, chegando a usar quase nada, economizando assim bateria.
OK muito obrigado pela informacao
Conta desativada

20/jun/2013 0:41:20 via App

só para complementar o aparelho, se estiver normal com a tela desligada sempre tem que entrar em deep sleep, se isso não acontece, algo está errado, baixa o CPU spy que tu vai ver.

20/jun/2013 1:48:53 via Web

jeferson acredito eu que este arquivo gapps dessa versao nao e compativel com esta versao 4.2.2 de uma olhada ai blz
Conta desativada

20/jun/2013 2:03:54 via App

Jader Andre
jeferson acredito eu que este arquivo gapps dessa versao nao e compativel com esta versao 4.2.2 de uma olhada ai blz
baixa pelo goomanager os gaaps que amanhã eu arrumo .

20/jun/2013 2:23:46 via Web

jefferson h.
Jader Andre
ok ja baixei era so alertar
  • Posts no fórum: 92

20/jun/2013 4:24:56 via Web

Eu estou usando já só q tou pegando uma surra por que não consigo configurar ele bacana sera s alguem poderia ajudar???

20/jun/2013 6:03:49 via Web

Deivid P.
Eu estou usando já só q tou pegando uma surra por que não consigo configurar ele bacana sera s alguem poderia ajudar???

Cara, pelo fato de essa Rom ser a união de três diferentes, as configurações são enormes, tem muita coisa para se mexer.

Então, só você tirando um tempo para aprender onde estão as coisas e tudo mais. Fazer um tutorial pode até se tornar longo e cansativo :/
Além disso, cada qual configura do jeito que achar melhor né?
Agora se você usar o deep sleep 5 normalmente me avisa? Eu fui usar e no meu ficou reiniciando sozinho.

Boa sorte!

20/jun/2013 6:07:16 via Web

Jader Andre
jefferson h.
Jader Andre
ok ja baixei era so alertar

O link do gapps está na página do xda que eu compartilhei nos posts anteriores pessoal.

Os links que o Jefferson postou, acredito eu que sejam todos da pac man 4.1.2, logo, não funcionarão nessa rom. Leiam os posts antes de fazer qualquer alteração.
  • Posts no fórum: 92

20/jun/2013 19:50:15 via Web

Jonathan Lima
Deivid P.

Cara, pelo fato de essa Rom ser a união de três diferentes, as configurações são enormes, tem muita coisa para se mexer.

Então, só você tirando um tempo para aprender onde estão as coisas e tudo mais. Fazer um tutorial pode até se tornar longo e cansativo :/
Agora se você usar o deep sleep 5 normalmente me avisa? Eu fui usar e no meu ficou reiniciando sozinho.

Boa sorte!

Bom amigo o meu tbm fica reiniciando quando coloco deep sleep no 5 então rstou usando no 4 não é a mesma coisa mas quebra um galho.

21/jun/2013 4:55:27 via Web

Deivid P.
Jonathan Lima
Deivid P.

Boa sorte!

Bom amigo o meu tbm fica reiniciando quando coloco deep sleep no 5 então rstou usando no 4 não é a mesma coisa mas quebra um galho.

Ahh, ótimo, obrigado por testar também, queria ter certeza de que era esse o problema, deixei em deep sleep 3, mas agora vou por no 4 já que está funcionando. Valeu aí!
  • Posts no fórum: 970

23/jun/2013 8:36:04 via Web

Jonathan Lima
Deivid P.
Jonathan Lima
Deivid P.

Boa sorte!

Ahh, ótimo, obrigado por testar também, queria ter certeza de que era esse o problema, deixei em deep sleep 3, mas agora vou por no 4 já que está funcionando. Valeu aí!

Jonathan,

Estou vendo que vc já esta usando a P.A.C.-MAN 4.2.2 e gostaria de saber se já testou a CM10.1 pra me dizer quais as diferenças?

Sei que a CM10.1 deve ser bem 'clean', mas gostaria de saber se os atributos da P.A.C.-MAN valem apena?

Valew!

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.

23/jun/2013 17:47:36 via Web

Everton B.
Jonathan Lima
Deivid P.
Jonathan Lima
Deivid P.

Boa sorte!

Jonathan,

Estou vendo que vc já esta usando a P.A.C.-MAN 4.2.2 e gostaria de saber se já testou a CM10.1 pra me dizer quais as diferenças?

Sei que a CM10.1 deve ser bem 'clean', mas gostaria de saber se os atributos da P.A.C.-MAN valem apena?

Valew!

Olá :)

Estou usando a Rom P.A.C. Man tem menos de uma semana e posso dizer que estou bem satisfeito com ela.

De fato, ela tem diversas configurações a mais do que a CM. Isso de ser bom ou ruim, dependendo do usuário.
Ela ainda está em beta e se encontra com algumas limitações ainda é claro, mas nada que comprometa o uso.

Uma das coisas interessantes que encontrei foi o fato de ela ter o Pie, que funciona como os botões virtuais do nexus quando arrastamos o dedo de baixo para cima, e nele ainda pode aparecer as notificações.

Também veio com o Halo, um aplicativo que funciona como aquelas cabecinhas do facebook messenger, só que para toda e qualquer notificação.

Há também a possibilidade de usar o celular em modo fullscreen, e graças a esses aplicativos que eu citei, o uso pleno não dica comprometido.

Há também a opção dark, que deixa o visual diferente para aqueles que preferem algo mais sóbrio e com poucas cores.

Você pode também alterar a escala dos aplicativos, deixando com aparência de tablet, ou simplesmente com as letras e ícones menores. Na verdade ele vem assim, e se você quiser mudar para o modo que estamos habituados tem de reconfigurar.

Na verdade, para configurar dá um pouco de trabalho, na verdade, depende do jeito que você quer o seu andróid, e isso foi o que mais gostei, a possibilidade bem ampla de customização.

Qualquer dúvida pode deixar um post que se souber responder o farei.

Boa sorte!
Conta desativada

22/jul/2013 17:17:15 via Web

wallison bruno
Cara eu percebi uma perda na qualida da câmera tipo turva como se estivesse menos potente...pac man 4.2.2
olá, tópico errado aqui é rom pac 4.1.2

• Posts no fórum: 444

23/jul/2013 4:07:52 via Web

Eu fiz essa atualização, mas quando chega uma mensagem o celular não acende só vibra, alguém podeira me ajudar com isso?? Queria que ele acendesse quando chegasse uma mensagem!! Obrigado..