Motorola RAZR D3 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna no D3

• Respostas:84
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 379

30/ago/2013 22:24:21 via App

o q ta havendo galera???

qual q duvida de vcs digam...

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

• Posts no fórum: 197

30/ago/2013 23:27:23 via App

cara e o seguinte eu fiz tutorial direitinho não passou nada despercebido e fiz o reset de fábrica e para não erra nada fiquei acompanhando com meu galaxy y passo a passo eu aumentei a memória do Meu razr d3 mas só estalei 2,62 de apps e já ta cheio oque aconteceu memoro

1/set/2013 22:30:40 via App

Robson filipe de sousa rocha
cara e o seguinte eu fiz tutorial direitinho não passou nada despercebido e fiz o reset de fábrica e para não erra nada fiquei acompanhando com meu galaxy y passo a passo eu aumentei a memória do Meu razr d3 mas só estalei 2,62 de apps e já ta cheio oque aconteceu memoro

seu caso eh curioso...estou com 115 apps instalados da play store e ainda esta com uns 500mb livre pra instalar a base dos apps.....

cara pra mim esse metodo eh muiiito bom...para mrus jogos entao nem se fala.... *_*

Moro na Cidade de Caucaia-Ceara,Caso alguem More perto e precise de serviço pode entrar em contato comigo para que eu tente resolver pessoalmente.tel(85)8789-5323. Farei um preço baratissimo e vc so paga se der certo.Meu ID de usuário é: 3921971 se eu tiver ajudado marque meu usuario no forum com esse id que solucionou sua duvida.

1/set/2013 22:36:14 via App

vcs tem q ter uma coisa em mente ....

isso eh uma gambiarra usada geralmente para quem gosta basicamente de jogos pois somente o app vai pra interna original e vc pode usar os arquivos dos jogos de dentro do cartao.

serve tbm pra apps pois tem um aproveitamento de memória interna melhor.

se vcs queria mem interna taaao grande assim compraram o celular errado.

tem galaxy s4 com 64 gb interno.... ta muito caro???pois eh esse eh o preco da perfeicao da mem interna.

querem o celular prefeito por 600 a 700 contu??

consciência galera.

d3 tem seus defeitos mas suas qualidades e custo benefício eh maravilhoso.

so isso q tenho q dizer....