Motorola RAZR D3 — [Tutorial] Usando seu Cartão de Memoria como Memoria Interna no D3

• Respostas:84
  • AbertoNão stickyRespondido
  • Posts no fórum: 1

18/dez/2013 2:55:17 via Web

CARA, FIZ TODO O PROCEDIMENTO DEU TUDO CERTINHO...

FIZ O HARD RESET INSTALEI O APP FIZ TUDO DO JEITO Q MANDA O FIGURINO E DEU CERTO APARENTEMENTE... POIS INSTALEI CERCA DE 4,5GB NO CELULAR DAI ELE COMEÇOU A APARECER Q ESPAÇO DE ARMAZENAMENTO ERA INSUFUCIENTE...
´
PQ ISSO ACONTECE?

TEM UM LIMITE?

NÃO ENTENDI O PORQUE DESSA MENSAGEM, SO EXISTIAM NO CARTÃO OS APP'S INSTALADOS NADA MAIS (TIPO MUSICA, IMAGENS E ETC...)

AGUARDO UMA AJUDA AI...

VALEW!!!

— alterado em 18/dez/2013 2:59:13

22/jan/2014 23:21:28 via Web

Baixei de 3 lugares diferente o RemountSD, mas quando vou abri-lo, diz que: "O RemountSD parou inesperadamente. Tente novamente".

meu celular o XT678!!!

Pode ajudar? tem outra maneira de eu expandir a memoria interna do meu celular?

abs.

4/fev/2014 16:26:48 via Web

Por algum motivo, sempre que eu tento abrir o programa aparece- Lamentamos. A aplicação Remount SD parou de forma inesperada. Tente novamente. Teria alguma outra forma de fazer isso?

28/mar/2014 12:45:47 via Web

Amigo,

Consegui instalar... Sendo que ao abrir o aplicativo, ele diz: O RemountSD parou.

O que posso fazer?

— alterado em 28/mar/2014 12:59:57

5/abr/2014 15:31:05 via Web

Ola amigo fui fazer agora
Só que do nada minha minha memória interna sumio e o tab não reconhece o cartão
Já fiz hard reset r nada oque faço?

12/abr/2014 18:21:13 via Web

Boa Tarde, eu tenho um LG PRO DUAL D685, eu tentei nele e não deu certo, eu fiz no lg l5 e deu certo, existe a maneira correta de fazelo? se tiver por favor me ajude!!!

16/abr/2014 20:37:53 via Web

Olá gostaria que me ajudasse teria algum metodo de comunicação pois não moro mais no Brasil .. pode ser facebook ou skype .. Aguardo resposta obrigado !!

• Posts no fórum: 197

4/jun/2014 20:33:59 via App

o meu e o dual ship eu tive que formatar meu celular 3 vezes e nunca tive nenhum problema e o tutorial mais rápido e pequeno faz o root com o framaroot que e bem fácil

— alterado em 4/jun/2014 20:34:55

• Posts no fórum: 2

8/jun/2014 5:12:23 via Web

Ola so o Jonathan tenho o motorola 3d e to com problema de espaço insuficiente sendo que eu tenho memoria
Nao sei solucionar o problema
Pelo oq vi tenque fazer tereturia mais tenq ter root mais como vo baixar o root se esse problema me empede de baixar qualquer coisa ??
Aguem pode me ajudar por favor...?

• Posts no fórum: 2.066

8/jun/2014 7:14:56 via App

Jonathan Samuel

Ola so o Jonathan tenho o motorola 3d e to com problema de espaço insuficiente sendo que eu tenho memoria
Pelo oq vi tenque fazer tereturia mais tenq ter root mais como vo baixar o root se esse problema me empede de baixar qualquer coisa ??

Olá

o root faz pelo PC, vc não baixa nada no celular a não ser o aplicativo que está no tópico.

Novo no fórum?antes de postar qualquer coisa leia as regras Aqui
Sempre leia o tutorial varias vezes e só faça se tiver certeza do que esta fazendo

8/jun/2014 20:16:45 via Web

Jonathan Samuel

Pelo oq vi tem que fazer tereturia mais tenq ter root mais como vo baixar o root se esse problema me empede de baixar qualquer coisa ??

Brother vc pode fazer o Root no D3 pelo próprio aparelho
Para isto basta usar o aplicativo Framaroot

Caso tenha duvidas de como usar o Framaroot entre no [Canal Brasil tech][1] dentro do aplicativo [Zello][2]

8/jun/2014 22:07:24 via Web

Entao mano que aplicativo do topico eu tenho que baixar...?? Mais por causa desse problema no meu 3d eu nao consigo baixar aplicativos oe faço.?

10/jul/2014 6:54:06 via Web

Olá, fiz tudo conforme indicado, funcionou, porém não aparece a memória do cartão sd neste caso antiga memória interna. Aparece nova memória interna com 7gb livres porém aviso de falta de memória interna. Que faço?