Samsung Galaxy Grand Duos — Inversão de memória no Galaxy Grand Duos GT-I9082

• Respostas:53
  • AbertoNão stickySem resposta
  • Posts no fórum: 101

8/nov/2013 10:36:47 via App

Andre Luiz Peccin
Tenho fotos e videos nos dois

é só ir nos meus arquivos e marcar as fotos e videos, clique no canto superior direito e aparecerá a opção mover
  • Posts no fórum: 101

10/nov/2013 3:09:08 via App

Andre Luiz Peccin
Acontece que os arquivos estão no galeria e não nos meus arquivos.

ve a foto ou video q vc quer mover e clica em detalhes então vc vai ver certo o local onde estão

entra nos meus arquivos e segue o caminho q vc vai encontrar os arquivos
  • Posts no fórum: 2

22/dez/2013 7:12:00 via Web

jefferson h.
olá, bem vindo ao fórum, se tu tiver como disponibilizar o vold do teu aparelho pra gente estudar , de repente se dá um jeito.

cara no meu grand duos deu errado e o cel nao reconhece mais o usb, oque eu faço?
obrigado
  • Posts no fórum: 1

12/jan/2014 21:05:21 via Web

Oi amigo eu tbm tenho granduos com android 4.2.2 e tbm keria fazer isso, eu ja tentei de todas as formas, mas nao consigo ele fala que e somente leitura... me ajuda ae por favor ?
  • Posts no fórum: 9

17/jan/2014 23:51:02 via Web

Seguinte galera eu to acompanhando esse topico e chegou hj meu sd de 32gb classe 10 e estou querendo muito fazer essa inversao aew eu tava pensando em fazer isso q ja foi tentado de transferir todos os arquivos para o sd soh q falaram q nao deu certo. O GD tem 8gb mais 4gb eh para o sistema certo? e esses arquivos q fica salvo la quais sao? quando altera o arquivo sera q essa particao nao esta sendo movida junta por isso da erros? Se criar uma segunda particao no sd e substituir exatamente igual tipo a memoria interna vai tds os arquivo na primeira particao o outros da particao do sistema vai para uma segunda particao com uns 4gb sera q talvez nao seja isso? Se alguem tiver respostas para essas perguntas responde aew. Nao sei mais talvez respondendo essas perguntas talvez resolva os problemas. Pq o mais dificil foi feito fazer a inversao agora a unica coisa e saber o pq ele nao esta lendo os arquivos e ta dando esses erros. Talvez na programaçao de algum arquivo ele chama o sdcard0 e se ele nao acha essa pasta da erro o certo seria se tivesse como altera o nome talvez. Eu vo falando tds as possibilidade pq eu tenho um pouco de conhecimento em logica e programaçao. Vao postando oq vcs acham das minhas hipotese vlw

— alterado em 18/jan/2014 0:18:13

• Posts no fórum: 1

20/jan/2014 23:12:51 via Web

Fiz esse procedimento no meu tablet Navicity NT 1710 e ele ficou travado na tela de desbloqueio. Quando conecto no PC ele liga normal mas quando desconecto ele trava na tela de desbloqueio e não aparece nenhuma das memórias. Tem alguma chance do meu tablet voltar ao normal? Se sim, qual seria o procedimento que eu devo fazer? Desde já agradeço pela atenção.

— alterado em 20/jan/2014 23:14:10

• Posts no fórum: 9

15/mar/2014 2:47:27 via Web

Gleyce Auditore
Fiz esse procedimento no meu tablet Navicity NT 1710 e ele ficou travado na tela de desbloqueio. Quando conecto no PC ele liga normal mas quando desconecto ele trava na tela de desbloqueio e não aparece nenhuma das memórias. Tem alguma chance do meu tablet voltar ao normal? Se sim, qual seria o procedimento que eu devo fazer? Desde já agradeço pela atenção.
Sim para isso entra em modo recovery para seu tablet eh assim:
Com o dispositivo no estado desligado, segure a tecla elevar volume com uma das mãos e pressione a tecla “Power” (Liga/desliga) na figura atualizada com a outra mão.
Na figura será exibido um triângulo com o sinal de exclamação.
Toque em “Volume” quando o triângulo aparecer.
O sistema mostra outra figura, no modo de recuperação, com sete opções para escolha.
Pressione a tecla “Volume down” (diminuir volume) para deslizar a barra para baixo. Pressione a tecla “Volume+” para executar.
Escolha “wipe data/factory reset” (limpar dados/ reiniciar Fábrica) para executar.
Se tiver wipe cache tabem execute ele. Se nao reiniciar vc pode aperta o botao de liga/desliga ou procurar procurar a opcao restart . Se deu certo comenta aqui vlw e pode esquecer esse procedimento pq n vai funcionar. Ele altera onde vai fazer a leitura e como coloca no cartao de memoria e td esta na memoria interna entao vai trava td msm. Uma pena ng conseguir fazer isso.

— alterado em 15/mar/2014 2:49:49

29/mar/2014 21:18:17 via Web

oi queria teu vold fstab do grand duos original,fiz a inversão e deu errado nada funciona mais,por favor,tava confiante antes pra fazer,fizz agora mim deu uma boa dor de cabeça...

— alterado em 30/mar/2014 1:02:34

30/mar/2014 1:01:39 via Web

aconteceu o mesmo jeito comigo e não sei como voltar ao normal por favor mim ajuda,denninhadsb@gmail.com meu tambem e grand duos i9082L
  • Posts no fórum: 5

24/mai/2014 19:40:48 via Web

Tenho um i8262b s3 duos estou com um problema: fiz o procedimento porém ao reiniciar o celular, fica dando erros na tela como “tal processo parou”, o “o factory test parou” e não consigo utilizar o celular. A cada 10 segundos dá esse erro. Não consigo acessar o armazenamento massivo através do PC para substituir novamente pelo vold.fstab original na memória do celular, o computador não reconhece mais. Já formatei para as configurações de fábrica e mesmo assim quando inicia, volta a apresentar os mesmos erros. O q posso fazer?