Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 704

22/jul/2013 22:27:55 via Web

Vitor Anderson
Minha cm é do dia 06/07. Vou atualizar para a do dia 21/07. Posso baixar a rom pelo celular msm? Os gapps eu instalo os que eu já tenho baixado aqui né?

tem que reinstalar os gapps ?!? dessa não sabia, alguem explica ?

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 189

22/jul/2013 22:38:43 via Web

jefferson h.
Luiz Gustavo
Jefferson, tem como por o Navegador da CM 10.1 ou da CM 10 em uma stock JB ? pq o navegador da CM é o melhor que eu ja encontrei. Valeu
olá, não tem , aplicativos de sistema de um não aceita em outro.

olá jefferson, vc disse que nao tem como né, mas eu achei um jeito e tem como usar o navegador da CM na stock , segue um mini tutorial pra quem quiser.

Método de instalação:
1 - Extrair o Zip com Rootexplorer
2 - Copie e cole na Pasta System/app
3 - Renomeie para SecBrowser.apk
4 - De as permissões rw-r--r-- e faça backup do Browser original
5 - Reiniciar o telefone

link - http://d-h.st/3lD

OBS: se o navegador parar, entre no titanium backup e limpe os dados do app.
  • Posts no fórum: 3

23/jul/2013 5:00:00 via Web

Essa rom do dia 21/07 continua com o problema da filmadora e do hardware? Se sim, qual a previsão de criar uma rom em que pelo menos a filmadora comece a funcionar?
  • Posts no fórum: 217

23/jul/2013 5:05:16 via App

Carlos Duarte
Essa rom do dia 21/07 continua com o problema da filmadora e do hardware? Se sim, qual a previsão de criar uma rom em que pelo menos a filmadora comece a funcionar?

Sim e sim. E a unica coisa que se sabe é que vai demorar cara. Portanto se voce usa a filmadora e joga games pesadoa constantemente é melhor instalar outra rom, ou ficar na stock.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 12.402

23/jul/2013 15:30:18 via Web

lucasporto
alguém sabe como inverter a memória no Android 4.2?
muito simples.
com o gerenciador de arquivos, vai em system/etc acha o arquivo vold.fstab abre ele com o editor de texto, lá vai estár assim:

onde diz sdcar0 coloca sdcar1 e onde diz sdcar1 coloca sdcard0.depois e mudar tem que reiniciar pra ter efeito.

detalhes, apaga tudo que está tanto na memória interna como no cartão de memória,faz backup de tudo antes e salva esse backup no pc., até do arquivo vold original, aconselho também a ter um cartão classe 6 no minimo, e mesmo assim, não garanto que o aparelho vá ter uma boa performance devido ao problema de aceleração de hardware que a rom ainda tem, portanto ,faça por sua conta e risco.

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 34

23/jul/2013 18:44:20 via Web

Senhores, comprei um nexus 4 e repassei o s2lite para um amigo, estou deixando esse fórum e desejo boa sorte com a rom cm10.1, espero que os desenvolvedores consigam resolver o problema da gravação da câmera, pois era o único problema significativo na rom, na minha opinião.
Conta desativada

23/jul/2013 18:49:07 via Web

Philipe Cella
Senhores, comprei um nexus 4 e repassei o s2lite para um amigo, estou deixando esse fórum e desejo boa sorte com a rom cm10.1, espero que os desenvolvedores consigam resolver o problema da gravação da câmera, pois era o único problema significativo na rom, na minha opinião.
beleza, boa sorte com a máquina nova, com certeza vai ter um mundo de novidades para descobrir, e espero que contribua com o fórum do nexus, que está meio parado , rsrsrsrs:grin:

Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .

• Posts no fórum: 319

23/jul/2013 20:39:06 via App

Jefferson, quando entro no modo recovery, la em baixo aparece: cmw com a versao e na linha de baixo escrito:
Warning: no file_contests
algo assim
Conta desativada

23/jul/2013 22:47:47 via App

Murilo Zangirolami
Jefferson, quando entro no modo recovery, la em baixo aparece: cmw com a versao e na linha de baixo escrito:
Warning: no file_contests
algo assim
ola tem que ser exato é isso ou não é? sem tu me dizer exatamente o que é e qual teu problema fica difícil, rsrsrs

• Posts no fórum: 82

23/jul/2013 23:21:43 via Web

Não sei se foi só comigo ou aconteceu com vocês também que atualizaram pra versão do dia 21/07...
Senti bastante lentidão na tela principal, nas transições, atraso e legs...
Tava com a do dia 21/06 e tava bem suave... não consegui me acostumar e voltei de novo pro dia 21/06.

Alguém notou isto?

23/jul/2013 23:55:09 via Web

Segue em anexo a imagem Jefferson:

Aparece essa mensagem, não aparecia antes !
Espero que consiga me ajudar

— alterado em 24/jul/2013 0:15:18

24/jul/2013 0:17:01 via Web

Ah, não sei se alguém percebeu, mas o nome:
Usb-OTG mudou para USB-VBUS
O que significa isso ? Nosso s2 lite não terá mais otg ? O que significa USB-VBUS ?

24/jul/2013 0:20:23 via App

Cesar k. Percebi a mesma coisa no launcher original, ja no que eu uso o go launcher não acontece isso..

— alterado em 24/jul/2013 0:21:04

Devices:

Broken:

24/jul/2013 3:40:18 via Web

Desculpem a ignorancia... Para que serve exatamente a função OTG ?! seria ligar periféricos USB no smartphone ?!

Devices:

Broken: