Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 25

21/ago/2013 9:03:50 via App

Murilo Zangirolami
Testeei e a camera nao pega ainda !
ah, que pena! mas mesmo assim temos que dar um desconto a esse desenvolvedor, ele sozinho esta fazendo as cm 10, 10.1 e logo a 10.2 para o nosso querido LITE... parabens a ele! espero que consigamos uma ROM estável logo, a 10.1 tem muitas funções legal, mas que deve muita atenção para que fique 100%... Só sei que nosso lite ou (ou para alguns advance) vai ser melhor que muito topo de linha por ai...
  • Posts no fórum: 17

21/ago/2013 18:12:43 via Web

Gostaria de saber se é possível ocutar pastas que são exibidas na Galeria de Imagens.

Por exemplo a do WhatsApp

Obrigado
  • Posts no fórum: 319

21/ago/2013 18:16:25 via App

Dietram
Gostaria de saber se é possível ocutar pastas que são exibidas na Galeria de Imagens.

Obrigado

Nao sei se tem como ocultar pela cm10.1, mas tem um programa que da pra ocultar fotos com senha ! Chama Vault
  • Posts no fórum: 75

21/ago/2013 19:00:53 via Web

Murilo Zangirolami

A câmera não funciona nem para fotos e nem para videos com o fix?
  • Posts no fórum: 319

21/ago/2013 19:53:55 via App

Adriano Berti
Murilo Zangirolami

Nao ! Coloquei a atualizaçao sem o fix, e ao abrir aparece erro na câmera ! Ai fui colocar o fix, e esperei 20 minutos e ficou no iniciando aplicativos, entao reinstalei a rom, e nao pegou a câmera ! Ai voltei pra do dia 31/07
  • Posts no fórum: 75

21/ago/2013 20:22:44 via Web

Murilo Zangirolami
Adriano Berti
Murilo Zangirolami

Nao ! Coloquei a atualizaçao sem o fix, e ao abrir aparece erro na câmera ! Ai fui colocar o fix, e esperei 20 minutos e ficou no iniciando aplicativos, entao reinstalei a rom, e nao pegou a câmera ! Ai voltei pra do dia 31/07

Blz, então nem vou ter o trabalho de baixar esta também... valeu a dica!
  • Posts no fórum: 704

22/ago/2013 0:27:59 via Web

Murilo Zangirolami
Dietram

Obrigado

Nao sei se tem como ocultar pela cm10.1, mas tem um programa que da pra ocultar fotos com senha ! Chama Vault

Boa noite !! tem uma maneira bem facil, da pra fazer tanto pelo pc usando o cel como pendrive ou pelo celular usando um gerenciador de arquivos

1ºpasso: localize a pasta na qual gostaria de ocultar as imegans, videos e musicas. (sim oculta tudo que tem de mídia na pasta e não uma coisa só)
2ºpasso: Crie um arquivo qualquer dentro da pasta desejada, pode por nome ou não nele, porém a extensão tem que ser ".nomedia" sem aspas.
3ºpasso: verifique se ocultou, caso negativo reinicie o aparelho e faça o teste novamente.

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 704

22/ago/2013 0:30:51 via Web

Tarick lagares
Boaa noite!
Gostaria de saber se a rom do dia 21/08 está fluindo bem??
Vlw!!!

Boa noite, não, está com problemas na camera tanto para fotos como para vídeos, a mais atual possível que esteja com boa fluidez e estabilidade é a do dia 31/07, porém varios usuários preferem ainda a do dia 21/06, só não sei o motivo pois é "ultrapassada" em relação a 31/07..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 444

22/ago/2013 5:19:09 via Web

To com a cm.10 pra ir pra cm 10.1 tem que botar a rom base de novo pelo Odin ou pode ser direto botando em cima da cm 10? Fazendo os wipes..
  • Posts no fórum: 36

22/ago/2013 6:00:37 via Web

matheus couto
To com a cm.10 pra ir pra cm 10.1 tem que botar a rom base de novo pelo Odin ou pode ser direto botando em cima da cm 10? Fazendo os wipes..

não precisa colocar a rom base, faz os wipes e instala como fez com a cm 10.
  • Posts no fórum: 444

22/ago/2013 13:53:53 via Web

Mateus quadros
matheus couto

não precisa colocar a rom base, faz os wipes e instala como fez com a cm 10.

Valeu!!
  • Posts no fórum: 5

22/ago/2013 22:05:10 via Web

BOA TARDE
eu reparei que agora esta dando para arrumar o USB cable currency, gostaria de saber se alguem já testou o cabo otg e o cabo para ligar em monitor

— alterado em 22/ago/2013 22:14:26

• Posts no fórum: 82

23/ago/2013 23:22:24 via Web

Eder Santos
Saiu uma atualização hoje.... 23082013...... baixando aqui pra testar.... Alguém já testou?

poste ai depois sobre essa atualização..
  • Posts no fórum: 56

24/ago/2013 2:41:30 via Web

Cesar K
Eder Santos
Saiu uma atualização hoje.... 23082013...... baixando aqui pra testar.... Alguém já testou?

Olha a câmera voltou a funcionar, mas somente fotos. A gravação de vídeos não funciona, mesmo com aquele fix.
Aquelas falhas na tela, que eles chamam de glitches.... sei lá se é esse nome.... ainda permanecem.

Notei também alguns lags, mas pode ser impressão. No mais acho, parece que não mudou muita coisa em relação aquela do dia 21.06, que eu considero a melhor até hoje.
  • Posts no fórum: 970

24/ago/2013 13:04:43 via Web

Eder Santos
Cesar K
Eder Santos

Olha a câmera voltou a funcionar, mas somente fotos. A gravação de vídeos não funciona, mesmo com aquele fix.
Aquelas falhas na tela, que eles chamam de glitches.... sei lá se é esse nome.... ainda permanecem.

Notei também alguns lags, mas pode ser impressão. No mais acho, parece que não mudou muita coisa em relação aquela do dia 21.06, que eu considero a melhor até hoje.

Vc não notou mais nenhuma alteração?

Abraço.

Não existe kernel personalizado para CyanogenMod, como: Siri, Cocore, ThunderZap, etc... Utilize o da própria ROM!
Ao atualizar a ROM, não é necessário formatar todo o celular, wipe cache e dalvik podem ser feitos e os dados não serão perdidos.