Samsung Galaxy S2 Lite — CYANOGENMOD 10.1 BETA S2 LITE 4.2.2 JB

• Respostas:3.486
  • AbertoStickySem resposta
  • Posts no fórum: 444

27/ago/2013 21:23:59 via Web

Dani Silva
Instalei o DOODLE JUMP e abre e fecha kkkkk

as vezes não é o celular, e sim o jogo que não presta!! Um monte de gente dizendo que tá botando altos jogos pesado e tá pegando!
  • Posts no fórum: 9

27/ago/2013 21:33:42 via Web

Atualmente tenho a versão do dia 31/07 que funciona mto bem

porém quero atualizar a versão de 27/08, devo fazer todos os wipes ?

Devo também instalar os gapps de 12/08?
  • Posts no fórum: 704

27/ago/2013 21:55:03 via Web

Michel Carvalho

olá, não precisa fazer wipes nem instalar Gapps..
coloque o arquivo zipado na memória INTERNA do dispositivo, e não no sd card, e realize o processo de instalação normalmente..

Devices:
Motorola X Play - Stock android 6.0
Motorola Moto 360 - Stock android wear

Broken:
Sony Xperia Z1 C6903 - Stock Lollipop 5.1.1 - Build 14.6.A.0.368

• Posts no fórum: 9

27/ago/2013 21:56:13 via Web

Rykardo R.
Michel Carvalho

olá, não precisa fazer wipes nem instalar Gapps..
coloque o arquivo zipado na memória INTERNA do dispositivo, e não no sd card, e realize o processo de instalação normalmente..

Valeu, mto obrigado

27/ago/2013 21:58:59 via Web

Alguém sabe me dizer se tem como alterar o kernel da CM 10.1 ?! por exemplo colocar um kernel que melhore o desempenho grafico em jogos e tals, e também o melhor governor e I/O para games.. pra galera que curte o antutu marquei 7181 pontos com a ROM mais recente, 27/08..

Alguém sabe onde o Jefferson tá ?! que férias longa hein.. ta viajando o mundo esse ai !! curta bastante !! Abraços, e o nosso forum está precisando de você rapaz !!

— alterado em 27/ago/2013 22:07:37

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 11

27/ago/2013 22:21:50 via Web

Essa ROM de hoje (27/08), é simplesmente a melhor de todas, não notei nenhum bug ainda, no AnTuTu eu marquei 7197, com todos os meus apps instalados, apps abertos e etc. Achei muito boa a ROM, vale muito a pena a galera instalar.
Conta desativada
  • Posts no fórum: 886

27/ago/2013 22:22:51 via Web

A QUAL VERSÃO VC SE REFERE AMIGÃO?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

27/ago/2013 22:23:54 via Web

Você já estava com o cyanogenmod 10.1 ?! passou de 10 mim que está na tela inicial ?! experimente desligar o aparelho, caso não funcione, experimente tirar a bateria e tentar religar, caso não funcione, experimente entrar em modo recovery e faça o cache data.. caso não funcione faça todos os wipes.

Devices:

Broken:

• Posts no fórum: 75

27/ago/2013 22:27:25 via Web

A galera fala que o arquivo zipado tem que estar na memória interna do aparelho, eu já instalei do cartão sd também e não notei nenhum problema...
Pode dar algum problema instalando da memória externa?
Conta desativada

27/ago/2013 22:48:28 via Web

instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?

ATENÇÃO!!! Antes de Postar Uma Pergunta Pesquise se já não foi respondida antes! Ao instalarem uma nova atualização da CyanogenMod não e necessário fazer todos WIPES faça Apenas wipe cache antes e depois da Rom. Na CyanogenMod não tem como trocar o KERNEL, já vem com um Apropriado. Galaxy S2 Lite CyanogenMod 10.2 BaseBand LPH

• Posts no fórum: 319

27/ago/2013 23:08:07 via App

LEONARDO SILVA
instalei a ultima versão (27/08) e meu instagram não aparece a imagem toda quando vou tirar uma foto. alguém ta com esse mesmo problema? alguma solução?

Esse ainda é um bug da cm
  • Posts no fórum: 36

27/ago/2013 23:09:19 via Web

Michel Carvalho

O gapps não é necessário, faça apenas o wipe cache partition e depois instale a rom.
Conta desativada

27/ago/2013 23:32:00 via Web

Mateus quadros
Michel Carvalho

O gapps não é necessário, faça apenas o wipe cache partition e depois instale a rom.

Eu apenas Instalei a do dia 27/08 e ta td funcionando normal, bem fluida :) não fiz nenhum wipe, nem gapps

— alterado em 27/ago/2013 23:35:32

• Posts no fórum: 163

27/ago/2013 23:41:53 via Web

LEONARDO SILVA
vai nas opções avançadas do instagram e desmarca a camera personalizada do instagram..

27/ago/2013 23:48:36 via Web

Adriano Berti
A galera fala que o arquivo zipado tem que estar na memória interna do aparelho, eu já instalei do cartão sd também e não notei nenhum problema...
Pode dar algum problema instalando da memória externa?

olá, não necessariamente, porém tem alguns casos a levar em consideração..
-cartão de memória de classe baixa deixa a instalação muito mais lenta que o normal (geralmente classe 4)
-método de instalação diferente do tutorial inicial, por exemplo no tutorial diz "install for sdcard" já pelo cartão externo seria a opção (instal for external SD) isso evitaria varias perguntas do tipo, não acho o arquivo, e mimimi...
-outra coisa também é o cartão externo ter algum tipo de problema ou avaria que vá causar a deficiencia no envio de informações podendo travar a instalação no meio do processo e vir a dar brick ou não no aparelho.. entre outras coisas.. então eu sempre recomendo a fazer as instalações através da memória interna para não ter esse tipo de probleminha, que pode acontecer com qualquer um...

um abraço, espero ter sanado sua duvida..

Devices:

Broken:

Conta desativada

27/ago/2013 23:48:58 via Web

Vitor Anderson
LEONARDO SILVA
vai nas opções avançadas do instagram e desmarca a camera personalizada do instagram..
fiz Isso, ai desativa a gravação de videos tb, Mais valew amigão! abraço :)

27/ago/2013 23:50:12 via Web

LEONARDO SILVA

já existe solução para isso um pouco mais atrás nos tópicos, mas é o seguinte, vai nas configurações do instagram e desabilita o uso do software de camera deles, isso vai resolver seu problema..

um abraço, espero ter ajudado.

Devices:

Broken: